Ir para conteúdo

Wispr, Segunda Geração Do Iolite

Juwiz

Recommended Posts

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Ae, voltei.

Depois de quase um ano consegui um cartão internacional e melhor, um emprego. kkkkkk

Ai comecei a analisar os diversos tipos de vaporizadores de novo.

Fiquei em dúvida entre o eletrônico e o gás (wispr) que já mencionei.

Desisti do wispr porque ele faz barulho e precisa de gás, apesar do design discreto, demora para esquentar e sabe deus como é que funciona dentro.

Dei uma olhada nos eletrônicos que são discretos, sem barulho e esquentam muito rápido

Davinci http://www.google.co...xDiGKbvOIR-8DTg

ou o Pax by Ploom http://www.google.co...rct=j&q=pax by%

20ploom&source=web&cd=1&cad=rja&sqi=2&ved=0CCwQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.ploom.com%2Fpax&ei=fAGoUMmOKYXs8wSLt4CYBg&usg=AFQjCNG5ynFbCp1Jyq4FSVZuN1H0ZVppXQ

Vi a questão das garantias, mandei email para os fabricantes e tal, mas pensei que não valeria a pena pedir um troço caro desse lá do inferno com a possibilidade dele apresentar um defeito dentro da parafernália. Pra mandar de volta ia ser muita onda.

Lembrando que a minha onda é a discrição, somada à durabilidade. Ai então, por acaso, achei esse video:

HOLY SHIT!!!!! um vaporizador que o cara joga no chão mil vezes e nao quebra, manda o cachorro pegar, joga no fogo, joga na agua e o bicho ainda continua funcionando de boa? Perfeito. Chama-se Thermovape T1.

Eu li que é um sucesso do caraio lá, então pensei: é discreto, durável e funciona a bateria recarregável, é meu.

Já era. Pedi. Já passaram 15 dias. Pedi no Ebay aqui http://www.ebay.com/...984.m1423.l2649

Aí depois do pedido, a fabricante lançou 2 novos modelos, mais caros. Um de cerâmica branco que deve muito louco também (The Cera): o de aço cirúgico por dentro e cerâmica por fora custa $249,99 e o de titanium por dentro e cerâmica por fora custa $499,99, mas ainda em fase de pré-order. http://thermovape.fo...nuItem=E-LIQUID

Então...to de boa com o de aço cirúrgico por dentro e por fora a $150.

Só esperando. A quem interessar ele vem na cor branca e preta, carregador de parede, veicular, 3 pares de bateria, um grinder de graça. E a diferença é que a câmara dele é maior que a da maioria, cabe muito do que quiser botar.

Mas vou fazer o review só quando a criança chegar.

Vlw. Cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tinha visto esse Pax da Ploom aí e me pareceu interessante, pequeno, discretíssimo nao tem cara de nada suspeito, acabamento primoroso, mas ainda não ouvi nenhum comentario dele, nem bom nem ruim.... procurei no forum e nao achei nada...

Alguem ja usou ? possui um ? da um review pra galera ai....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Adquiri o PAX recentemente, e o que posso dizer é que ele realmente usa tecnologia de "ponta", parece até um produto da apple de tão bonito e prático. Unico ponto negativo é o preço. É o meu primeiro vaporizador, então não sei se estou falando besteira, mas pelas dezenas de reviews que li e assisti na internet, o PAX foi considerado um dos melhores se não o melhor vaporizador portátil até o momento. Mas acho que não rola passar com carro por cima dele não.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Comprei e esqueci de falar sobre ele aqui. '--

Para um casal fumar é perfeito. Se for pra uma galera, ele começa a esquentar muito.

Talvez tenham resolvido isso com a versão de cerâmica.

Provavelmente, porque a cerâmica não tem comparação em isolamento.

O tal de cera, ele é branco, o meu é o preto do video.

As pilhas duram duas carregadas de chá, cada uma cabe o tanto de fazer uma bombinha. ^^

Dois lançes importantes pra quem quer vaporizar: se for fumar prensada, esquece.

A não ser que seja uma muito verdinha de qualidade e tal, rara.

Se eu te disser que botando a prensada não dá lombra é mentira, mas mermão, a onde é vaporizar a água dela, então a green não tem comparação.

Pela lógica né?! Fica aquele gosto da famosa pipoca queimada, e gasta muito pra fazer oq só dois tapas da verdinha.

Outra coisa, o lance é saber regular as puxadas e as ligadas do vaporizador.

Gostei. É a prova de quedas mesmo, já levou várias.

O funcionamento é simples, por isso confiei mais na compra em que não há assistência pra cá.

Daqui 10 anos tá funcionando de boa, mas essas geringonças outras, acho difícil.

Mas se não for de portátil, o lance é o vulcano, meu próximo passo.

Vlw.

Link para o comentário

• 1 year later...