Usuário Growroom saporo Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 (editado) LUIZA E O BBB sorria, vc está no meio de uma briga por audiência! Editado January 23, 2012 por sapo.Ro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 23, 2012 Denunciar Share Postado January 23, 2012 Deprimente esse Carlos Nascimento... Quando é uma merda que a midia inventa é bom, quando não é da midia... é burrice.. Uii, minha geração "da ditadura" é mais inteligente... Fiquem agora com o Programa do Ratinho VAI TE FUDER, REAÇA! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 23, 2012 Denunciar Share Postado January 23, 2012 me da agonia ver esse cara passando as noticias, a boca dele meche estranho, parece um personagem do south park, q a mandibula se descola do corpo pra falar! essa fita da luiza ae tbm pelamor d deus ... nada a ver! mas deixa disso, agora estamos todos aqui....menos a Luiza q ta fumando um BHO c/ o Canadense! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 23, 2012 Denunciar Share Postado January 23, 2012 Acho que não... é muita areia pro caminhão do feio do canadense! uhaehueauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 ele fala isso porque não foi no SBT que ela foi, garanto que se fosse ele ate deixaria ela comer o cú dele com os dedos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 na boa... mas ai, TA TUDO ERRADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom efsfacco Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Cara concordo com ele que já fomos mais inteligentes e que infelizmente pessoas dão ibope e valor para coisas que não exigem do cérebro e sim coisas que até mesmo uma ameba consegue fazer! Acho que não é por que é globo, sbt e sim por que o povo aceita o que eles estão transmitindo, se o povo tivesse um minimo de vontade de pensar iam se preocupar com outras coisas ao contrario com o que o reporter falou... E vamos se ligar enquanto luiza ta no canada tem politico desviando verba e tu ta ae dando risada e curtindo essas paradas ae! ~FIque claro nada contra e não quero atingir ninguém aqui na comunidade, só quero mesmo dar esse toque ae, que ta faltando mesmo o povo se ligar e parar de aceitar certas coisas! abrasss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 A internet emburrece, a midia emburrece como seremos inteligentes? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Os meios de bestialização das massas numca se interessou em ter telespectadores críticos e sim.... amebas! Fico Bom B. Negão: "Subsidio da vida para o cultivo de poetas; Subsidio da mídia para o cultivo de amebas!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Álvaro Borba A Luíza já voltou do Canadá e, enquanto esteve fora, ajudou a elevar o nível do humor na internet. Carlos Nascimento acha (e muitos de vocês concordam) que nós já fomos mais inteligentes. Eu acho que estamos melhorando. Poderíamos estar rindo do velhinho que tomou um choque, do menino que caiu da bicicleta ou do cara que matou a mãe e xingou a imprensa, mas não! Estamos rindo de um colunista social paraibano metido a novo rico. A piada é a tentativa desesperada de parecer cosmopolita ao anunciar, sem mais nem menos, que a filha "está no Canadá”. Luíza no Canadá é um tipo de humor muito acima da média da internet brasileira e passa uma mensagem positiva: ostentar riqueza é babacaquice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Álvaro Borba A Luíza já voltou do Canadá e, enquanto esteve fora, ajudou a elevar o nível do humor na internet. Carlos Nascimento acha (e muitos de vocês concordam) que nós já fomos mais inteligentes. Eu acho que estamos melhorando. Poderíamos estar rindo do velhinho que tomou um choque, do menino que caiu da bicicleta ou do cara que matou a mãe e xingou a imprensa, mas não! Estamos rindo de um colunista social paraibano metido a novo rico. A piada é a tentativa desesperada de parecer cosmopolita ao anunciar, sem mais nem menos, que a filha "está no Canadá”. Luíza no Canadá é um tipo de humor muito acima da média da internet brasileira e passa uma mensagem positiva: ostentar riqueza é babacaquice. PPerverso, concordo com você sobre a tiração de sarro inicial, mas acho que o que se comenta é a proporção que isso tomou na criação de mais uma SUBCELEBRIDADE (esse termo vi alguém usando para a Jay Z Arruda), acho que o problema é que a mídia, a propaganda usa de distrativos pra poderem continuar fazendo o que bem entendam com as liberdades e direitos dos indivíduos, que roubem o direito a educação, saúde, etc... Discordo 100% no que diz respeito a estarmos melhorando, a população continua uma estúpida massa de manobra, que consome vorazmente qualquer porcaria que apareça. Isso é uma técnica usada por ilusionistas, chama distração, você distrai o público com uma mão enquanto com a outra você faz o que quer sem ninguém perceber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 você concorda inicialmente com o álvaro borba, jornalista da CBN. e eu concordo inteiramente com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Putz, achei que Alvaro Borba era alguém que você estaria respondendo, mals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 No Canadá é, sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 Luiza Gatinha, só que timida,,, ai ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 falta de cultura, pra cuspir na escultura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 cara... o problema são as donas de casa e os programas direcionados a elas... é ai que as crianças começam... e por ai vai... http://www.sciencedaily.com/ só pra descontrariar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2012 cara... o problema são as donas de casa e os programas direcionados a elas... é ai que as crianças começam... e por ai vai... http://www.sciencedaily.com/ só pra descontrariar que conceito estranho de descontração você o seu. achei que ia ser um lance mais assim: http://luizamodelovip.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado January 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2012 E a Maria voltou pra seda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 24, 2012 Denunciar Share Postado January 24, 2012 A internet emburrece, a midia emburrece como seremos inteligentes? Lendo mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts