Ir para conteúdo

Luiza Já Voltou Do Canadá E Nós Já Fomos Mais Inteligentes

saporo

Recommended Posts

Guest crazyfool*

me da agonia ver esse cara passando as noticias, a boca dele meche estranho, parece um personagem do south park, q a mandibula se descola do corpo pra falar!

essa fita da luiza ae tbm pelamor d deus ... nada a ver!

mas deixa disso, agora estamos todos aqui....menos a Luiza q ta fumando um BHO c/ o Canadense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara concordo com ele que já fomos mais inteligentes e que infelizmente pessoas dão ibope e valor para coisas que não exigem do cérebro e sim coisas que até mesmo uma ameba consegue fazer! Acho que não é por que é globo, sbt e sim por que o povo aceita o que eles estão transmitindo, se o povo tivesse um minimo de vontade de pensar iam se preocupar com outras coisas ao contrario com o que o reporter falou... E vamos se ligar enquanto luiza ta no canada tem politico desviando verba e tu ta ae dando risada e curtindo essas paradas ae!

~FIque claro nada contra e não quero atingir ninguém aqui na comunidade, só quero mesmo dar esse toque ae, que ta faltando mesmo o povo se ligar e parar de aceitar certas coisas!

abrasss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Álvaro Borba

A Luíza já voltou do Canadá e, enquanto esteve fora, ajudou a elevar o nível do humor na internet. Carlos Nascimento acha (e muitos de vocês concordam) que nós já fomos mais inteligentes. Eu acho que estamos melhorando. Poderíamos estar rindo do velhinho que tomou um choque, do menino que caiu da bicicleta ou do cara que matou a mãe e xingou a imprensa, mas não! Estamos rindo de um colunista social paraibano metido a novo rico. A piada é a tentativa desesperada de parecer cosmopolita ao anunciar, sem mais nem menos, que a filha "está no Canadá”. Luíza no Canadá é um tipo de humor muito acima da média da internet brasileira e passa uma mensagem positiva: ostentar riqueza é babacaquice.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Álvaro Borba

A Luíza já voltou do Canadá e, enquanto esteve fora, ajudou a elevar o nível do humor na internet. Carlos Nascimento acha (e muitos de vocês concordam) que nós já fomos mais inteligentes. Eu acho que estamos melhorando. Poderíamos estar rindo do velhinho que tomou um choque, do menino que caiu da bicicleta ou do cara que matou a mãe e xingou a imprensa, mas não! Estamos rindo de um colunista social paraibano metido a novo rico. A piada é a tentativa desesperada de parecer cosmopolita ao anunciar, sem mais nem menos, que a filha "está no Canadá”. Luíza no Canadá é um tipo de humor muito acima da média da internet brasileira e passa uma mensagem positiva: ostentar riqueza é babacaquice.

PPerverso, concordo com você sobre a tiração de sarro inicial, mas acho que o que se comenta é a proporção que isso tomou na criação de mais uma SUBCELEBRIDADE (esse termo vi alguém usando para a Jay Z Arruda), acho que o problema é que a mídia, a propaganda usa de distrativos pra poderem continuar fazendo o que bem entendam com as liberdades e direitos dos indivíduos, que roubem o direito a educação, saúde, etc... Discordo 100% no que diz respeito a estarmos melhorando, a população continua uma estúpida massa de manobra, que consome vorazmente qualquer porcaria que apareça. Isso é uma técnica usada por ilusionistas, chama distração, você distrai o público com uma mão enquanto com a outra você faz o que quer sem ninguém perceber...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... o problema são as donas de casa e os programas direcionados a elas... é ai que as crianças começam... e por ai vai...

http://www.sciencedaily.com/

só pra descontrariar

que conceito estranho de descontração você o seu. achei que ia ser um lance mais assim: http://luizamodelovip.blogspot.com/

Link para o comentário