Ir para conteúdo

O Fumacê Da Vila Madalena

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu não gosto de fumar em locais públicos, claro, a não ser uma praia ou quando raramente bebo e fico locão e ascendo um baseado por aí.

Normalmente fumo no carro, na ida e na volta de algum lugar que tenho que ir, ou sei lá...em casa na maioria das vezes...

Antigamente quando não tinha carro nem responsabilidade com a vida parava em praças para fuma e ficava lá viajando... De repente às vezes a policia colava eu nem percebia com motos subindo na praça...

Na verdade não gosto de fuma em muita muvuca nem no meio de mta galera, claro às vezes alguém ascende um baseado eu dou uns pegas e tal.mais nem chapa tanto..

Prefiro fumar em casa, na maioria das vezes só, e bem tranqüilo, para sair do mundo que vivemos e encontrar a minha paz de espírito realmente.e depois sair pra dar um rolé locão para curir a brisa ou curtir a brisa sozim tbm é massa.

Ainda mais agente que planta...deveríamos fuma só dentro de casa...rs...ou não...cada um faz o que quiser né...

Medicinal grower......

obs.: tbm já fumei mta na Vila Madalena...hehe voltando ao assunto principal...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois é eu burlei a lei do kassab fumei no karaoke q se foda ele hahahaha

era várias salas separada e na nossa só tinha maconheiro mesmo! nunca curti karaoke mas chapei cantando bob doidão de erva hahahaahah

o álcool é consumido socialmente pq maconha não

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poh, nao esperava ver preconceito por aqui... Qq tem 2 pessoas do mesmo sexo andarem de maos dadas... 2 minas juntos tbm seriam gays, ah mas ai tudo bem pra vc neh??

Enquanto nós tivermos nossos preconceitos é um pouco de hipocrisia nao querer que tenham preconceito conosco... Nao sou gay mas nao gosto do preconceito que sofro por ser maconheiro, imagino que a luta dos gays deva ser parecida com a nossa...

Nao gosto do cheiro do cigarro e essa lei de nao poder fumar em lugar fechado eu achei otima... nao gosto de sentir cheiro de cigarro mas não é por isso que vou jogar minha marofa na cara dos outros, nao eh com um erro que se arruma outro, ateh quando vai uma pessoa que nao fuma ou nao gosta muito cheiro la em casa, eu fumo na janela...

Vamo abri a cabeca, nao é isso que esperamos dos outros??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ué, do que voce esta falando? Pra mim não faz diferença ver homens ou mulheres de mãos dadas, ou se são gays ou não. Acho que o preconceito ta é na tua cabeça, que só por não gostar do cheiro do cigarro acha certo o proibicionismo. Ja te ocorreu que a proibição da erva que tu gosta aconteceu porque alguns palhaços nçao gostavam dela?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sério ? achou que foi desrespeito ? e dois gays de mão dadas também é desrespeito ? desrespeito é o que nós sofremos todos os dias de ter que fazer isso escondido como criminoso!

Eu não gosto quando fumam tabaco perto de mim, mesmo em lugar permitido por lei. Acho que incomoda quem não fuma e é falta de respeito, fumaça na cara dos outros é tão agressivo quanto tirar o pinto pra fora e mijar no pé de alguém. Eu fiz a mesma coisa só que com cannabis, errei da mesma forma por isso depois de pensar um pouco achei que foi falha minha. Fiz na hora, já tinha tomado umas cervejas, estava entre amigos, as vezes não refletimos tão bem ANTES de fazer alguma coisa. Cada um cada um. Gosto de fumar em casa no meu quarto, assim eu sei que não incomodo ninguém, não prejudico ninguém e ninguém tem nada a ver com isso.

Não entendi o papo do casal gay de mão dadas, pareceu mais uma insinuação de homofobia. De qualquer forma, não acho que seja desrespeito um casal homossexual andar de mãos dadas mas acho que é um casal (hetero ou homo) se engolindo, quase transando na frente dos outros.

Acho que deve existir um pouco de bom senso pra tudo. Não é porque na sua casa estão acostumados arrotar na mesa que você vai fazer o mesmo num restaurante, onde você divide ambiente com outras pessoas desconhecidas. Sacou?

Mesmo no dia que as leis proibicionistas caírem, vou continuar preferindo curtir meu baseado em casa, longe de quem não gosta. Mas com certeza minha varanda estará lotada de plantas! :D

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O "bom ar" que minha vizinha borrifa ensandesidamente no ap dela invade a minha casa toda hora com aquele perfume doce disfarçador de desinfetante que pra mim alem de nauseabundo me da dor de cabeça, e eu não posso fazer absolutamente nada a respeito. Incomodar os outros é muito relativo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salvador é a maior marofa tb. um dia vi um cara com uma morra passando na frente de uma delegacia em plena tarde... impressionante

hahaha papudoo então vc nao conhece Fortaleza, aqui temos o calçadao da Beira-mar , todos os maconheiros da cidade que possui um carrinho passa fumando no calçadao bem lentinho.. olhando pro mar e nisso e 1 MULTIDAO no calçadao, varios policias e tudo... um dia desse outro carro escorou em min me pedindo fogo pra acender o dele uhauhauhauh

pazz

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu to fodida.

Moro aqui na Vila Madalena faz um ano, e ainda não sei onde comprar a erva.

Uma amiga trazia em casa pra mim, mas o cara que fornecia pra ela foi preso. To passando por uma série de problemas e queria MUITO fumar um...

alguém aí tem noção de como encontar??

Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu to fodida.

Uma amiga trazia em casa pra mim, mas o cara que fornecia pra ela foi preso. To passando por uma série de problemas e queria MUITO fumar um...

Vlw

Hahahaha

COXINHA/GAMBÉ/VERME detectado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo que não seja um coxinha ou uma "otoridade" disfarçada, me desculpe, mas é pessoa das mais cabaças.

Vir perguntar onde COMPRAR PRENSADO, em um fórum de GROWERS, ainda por cima.. cabaça extrema.

E mesmo que não fosse um local de grower, esse é o tipo de coisa que vc aprende na malandragem, na rua, não em internet.

Coxinha/cabaça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu to fodida.

Vlw

Lá em Amsterdã você encontra facil!

¬¬

Link para o comentário