Ir para conteúdo

Advogado E Cliente São Detidos Fumando Maconha


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Advogado e cliente são detidos fumando maconha dentro de carro na frente de fórum em Cariacica

Policiais flagraram um advogado e o cliente dele fumando maconha dentro de um carro na frente do fórum de Cariacica, na tarde desta segunda-feira (23). Uma equipe da Rotam passava pelo local quando viu o que acontecia. Segundo os policiais, os suspeitos fumavam despreocupadamente e com o vidro aberto.

Ao se aproximarem, os soldados perceberam o forte cheiro da droga. Os dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidos ao DPJ de Cariacica para prestarem depoimento. A delegada que ouviu os dois não quis falar com a imprensa, mas policiais disseram que os dois provavelmente serão liberados por se tratar de delito pequeno.

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/01/advogado-e-cliente-sao-detidos-fumando-maconha-dentro-de-carro-na-frente-de-forum-em-cariacica.html

Consultores juridicos do GR?

auahuauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

q pala man aheuhaeuheauaehueaheuaheuaheua, eu ate fumo rodando de carro, mas parado nem pensar, melhor senta no banco entao e fica pitando sossegado, esses dias tava fumando na br brisadao no final da ponta ai passa a prf do meu lado, que gelo aheuheuae ainda bem que passaram correndo, mas os kra nao ve pelo espelho que eu tava fumando uma ponta é sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lição do dia: sempre fumar rodando de carro, paradão de vidro aberto NA FRENTE DO FÓRUM é pedir pra rodar.

Haha agora me lembrei de todos roles que já fiz com colegas, queimando um rodando de carro. Nunca tínhamos uma casa legalize pra queimar quando moleques, era sempre na rua então quando o primeiro teve idade legal pra dirigir, queimar um rodando de carro pela cidade virou lei. Lá se vão uns 10 anos e ainda hoje, quando visito a minha cidade natal e revejo os colegas de adolescência, o ritual se repete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Falar nisso, pala dei eu fumando um finólio com um camarada da infância.

Estávamos andando semana passada, vidro aberto, solzão de final de tarde. Daqui a pouco paramos na sinaleira e olho uns ciclistas todo equipado com sinaleira, capacete, tudo que tem direito e comento com o camarada. Adivinha se não era os porcos de bike?! hahaha

Eles olharam encarando e começaram a pedalar mais rápido, eu dobrei em uma rua e vazei. Vai saber o que me esperava né... :love-weed:

Foi muito engraçado porque os porcos tavam de bike e tava um calor de uns 1000 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lição do dia: sempre fumar rodando de carro, paradão de vidro aberto NA FRENTE DO FÓRUM é pedir pra rodar.

O ideal é fumar sempre em lugares particulares como em casa ou uma festa privada

fz tanto tempo q num fumo na rua... e quando fumo é na caruda mem....

nada melhor que se esconder em plena vista

Concerteza, na minha época de muleque sem casa pra as imediações da delegacia sempre era um lugar bo, claro que não emfrente a ela, mas em uma rua pouco movimentada perto de outra com bastante movimento...

q pala man aheuhaeuheauaehueaheuaheuaheua, eu ate fumo rodando de carro, mas parado nem pensar, melhor senta no banco entao e fica pitando sossegado, esses dias tava fumando na br brisadao no final da ponta ai passa a prf do meu lado, que gelo aheuheuae ainda bem que passaram correndo, mas os kra nao ve pelo espelho que eu tava fumando uma ponta é sorte...

Ou até viu mas tinha coisa mais importante a fazer ao invés de perder horas na delegacia para levar um cara que tava fumando um ... Não se enganem isso acontece MUITO mais do que vocês imaginam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Liçao do dia; se for fumar dando pala que seja com seu advogado. :casacaiu::tongue0011::335968164-hippy2:

Direto fumo no carro, fazer sauna é uma das melhores coisas principalmente parado, a melhor parte é no fim quando vc ja nao aguenta mais aquele ar condensado e abre a janela, no inverno é lindo aquela fumaça no ar gelado huauhahuauhauhuhahuahuah.

So fumo com o vidro aberto se o carro tiver em movimento e/ou num lugar tranquilo, ate pq fumar parado com o vidro aberto marofa bastante, ai prefiro fazer sauna :rasta2bigsmoke0gf: ou descer e fumar fora do carro se nao puder marofar, sempre me coloco no lugar do morador da rua que to fumando e quando to com alguma gata ainda é susse, mas sozinho ou com uma galera acho suspeito um carro cheio de marmanjo ou com uma pessoa so parado na frente da tua casa, ainda mais que com mais gente sempre rola um barulho e acaba chamando mais a atençao.

Direto dou pala dirigindo mas nunca me pararam, a ultima vez achei que ia ser parado, tava numa daquelas avenidas com canteiro central no meio, ai tava parado no meio de um retorno no canteiro central pq tinha que atravessar essa avenida pra pegar uma rua tranquila e com um baseado perto da ponta, vindo na outra pista na que eu queria pegar uma viatura , eu tava com os vidros da frente abertos (meu vacilo, sempre ligo o ar e fecho o vidro em rua movimentada), hora que eu vi eles vindo soltei no cinzeiro do carro e fiquei olhando assustado (meu olhar me entregou ate por isso achei que iriam me parar) so torcendo pra ela passar rapido e nao ter me visto, hora que ela entra no mesmo retorno que eu so que na direçao da pista que eu tava, ai pensei que tinha me fodido pq ainda tinha fumaça dentro do carro e o ar ainda soprando pra fora, sorte que a pista pra eles tava livre, pq mais 5 segundos e eu rodava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Se é os coxas de SP ia dar buchicho para o Advogado. A PM de SP pode ser qualificada como a classe mais desqualifica que existe no Estado. Os coxas daqui, quando não matam, batem bastante, depois pergunta o que você estava fumando ou fazendo. Leva a mal não, mas tenho repulsa a PM. Não suporto nem ouvir falar deles.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e no canada, canadense. Tranquilo dar um role na rua ou no carro? quais são as contra-indicações?

se os homi te pega fumando no carro, é tratado como dirigir embriagado, tu vai preso e perde a carteira d 3-30 dias...

alias, mesmo se eles te pegarem fumando no carro estacionado... msm coisa com bebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e no canada, canadense. Tranquilo dar um role na rua ou no carro? quais são as contra-indicações?

Fumar e dirigir é tão ruim quanto beber e dirigir apesar dos efeitos serem diferentes. Não precisamos ser apontados como irresponsaveis.

mundo sustetavel é uma bandeira que pode ajudar a legalizar a cannabis, já chega a fumaça do meu peito a do carro tb não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumar e dirigir é tão ruim quanto beber e dirigir apesar dos efeitos serem diferentes. Não precisamos ser apontados como irresponsaveis.

mundo sustetavel é uma bandeira que pode ajudar a legalizar a cannabis, já chega a fumaça do meu peito a do carro tb não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!não! não!não! não...

JPSP tu é doido mano, não tem nada a ver, maconha não tira a pessoa da consciência, não desmaia, não mata, não deixa os reflexos mais lentos como álcool. Maconha não faz tu achar que tá andando reto quando tu tá todo torto também...

Já fizeram até testes sobre isso e os malucos que fumaram dirigiram melhor fumados que caretas, eu dirijo chapado direto e tenho convicção que dirijo melhor até, bati o carro uma vez só e tava careta também, indo buscar maconha, mas tava careta ahahhaha careta e nervosinho igual careta de carreira mesmo. Se vai escolher entre fumar ou beber dirigindo, fume! Beber tu tá colocando a si mesmo e os outros em risco, já se fumar e bater, tudo bem, você vai estar a 20km por hora mesmo ahahah provavelmente dentro da garagem distraído com outra coisa e bater no muro. ahahahah

Meu primo também uma vez chapadão trocando idéia deu ré no portão de casa muito burro ahahahaha não esperou nem abrir aquela merda ele já meteu o pé na ré quebrou a lanterna do carro ahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

JPSP tu é doido mano, não tem nada a ver, maconha não tira a pessoa da consciência, não desmaia, não mata, não deixa os reflexos mais lentos como álcool. Maconha não faz tu achar que tá andando reto quando tu tá todo torto também...

Já fizeram até testes sobre isso e os malucos que fumaram dirigiram melhor fumados que caretas, eu dirijo chapado direto e tenho convicção que dirijo melhor até, bati o carro uma vez só e tava careta também, indo buscar maconha, mas tava careta ahahhaha careta e nervosinho igual careta de carreira mesmo. Se vai escolher entre fumar ou beber dirigindo, fume! Beber tu tá colocando a si mesmo e os outros em risco, já se fumar e bater, tudo bem, você vai estar a 20km por hora mesmo ahahah provavelmente dentro da garagem distraído com outra coisa e bater no muro. ahahahah

Meu primo também uma vez chapadão trocando idéia deu ré no portão de casa muito burro ahahahaha não esperou nem abrir aquela merda ele já meteu o pé na ré quebrou a lanterna do carro ahahhahaha

Só fumo não bebo, mas sou motoboy aqui em SP prefiro não vincular a imagem do profissional com o chapadão.

Tive só 1 acidente grave, tinha fumado na frente da firma adivinha qual a primeira coisa que escutei do patrão.

Vc tava muito loco!!!

Nunca mais quero escutar isso ou passar esta imagem.

Nada contra, só que prefiro acabar as responsabilidades e depois relaxar.

Sem ter que dirigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só fumo não bebo, mas sou motoboy aqui em SP prefiro não vincular a imagem do profissional com o chapadão.

Tive só 1 acidente grave, tinha fumado na frente da firma adivinha qual a primeira coisa que escutei do patrão.

Vc tava muito loco!!!

Nunca mais quero escutar isso ou passar esta imagem.

Nada contra, só que prefiro acabar as responsabilidades e depois relaxar.

Sem ter que dirigir

Ta certo, trabalhar com moto deve ser mo correria, sem falar que é perigoso pra caralho, se fosse entrega de carro tu tava feito huauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...