Ir para conteúdo

Vizinho Careta...Você Já Teve Ou Tem Problemas ?

holland

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera.

Tem acontecido algo que tem me incomodado pra caramba e gostaria de compartilhar com voces até mesmo pra saber se ja passaram por situação parecida.

A situação é a seguinte, moro em um predio onde tenho como vizinhas um casal de lesbicas (gorda e magra, feias pra carai e quarentonas) onde elas criam um menino de 5 anos. Nada contra a situação homoafetiva delas, muito pelo contrario, levanto a bandeira da paz, amor e igualdade entre seres vivos.

Costumo fumar meu remedio muito casualmente dentro de casa, bem proximo a janela, ou ate mesmo na janela para evitar aquela marola impregnada dentro de casa, sem falar que evito fumar em casa por questoes familiares.

Creio que todos ou quase todos do predio sabem que fumo e me conhecem, sabem que trabalho, que sou sangue bom e bla bla bla. Mas sei que as lesbicas não suportam a fumaça que as vezes escapa pela janela e chega ate as narinas das mesmas....ok, dou razão a elas nesse ponto.

Mas hoje aconteceu um fato inusitado, onde me deparei nos corredores do predio com dois papeis grudados da parede...

Segue as fotos:

med_gallery_67452_6743_71507.jpg

med_gallery_67452_6743_42439.jpg

Lógico que foi direcionado pra mim.

Fiquei e ainda estou muito puto com tamanha audácia. Se fica incomodado porque não toma iniciativa e fala com a pessoa.

Tamanha ignorancia das pessoas me deixa muito desmotivado com relação a regulamentação da Cannabis no Brasil.

Porque o nível das pessoas é muito baixo, as pessoas são ignorantes e de nada entendem.

O que acham que eu devia fazer ??? simplesmente arranco os papeis ou coloco outro ao lado apenas fazendo piada....

Não sei voces, mas vizinhos me deixam muito puto....odeio!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nem stressa man, nem faz nada, continua fumando o seu de boa e deixa as paradas na parede, (afinal quem não deve não teme) cada um pensa, fala e escreve o que quer. Só compra um incenso pra mostrar que você não ta chutando o balde em relação a vizinhança e burn babylon!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ue, coloque por exemplo um explo um panfleto educativo do GR ou mesmo aquele panfleto da Marcha da Maconha do ano passado q era bem didatico...fazia isso em todos prédios q visitava ano passado.rs

Eu por exemplo nao curto criança...coloque um informativo sobre controle de natalidade...rs ou seja radical e defenda seu pto de vista as atacando, nao tenho nada contra homossexuais, mas nao ha nada pior q um homossexual preconceituoso...venca a ignorância c um conhecimento maior.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda que quando é cheiro de cigarro ninguem tem direito de reclamar !!! :raiva:

hahaaha fato! eu tenho um amigo q eh todo certinho kadete da aeronautica piloto ai eu acendi nossa ganjah e ele disse, q cheiro bom ahahahha, ai eu: baum d+ ne? hahaaha ai ele : po cigarro q tinha q ser proibido pior coisa eh o cheiro desta porra ahahahha eu antes de acender o finin tinha fumado hollywood ele nao tava aguentando qnd acendi o basee me agradeceu praticamente hahahaa Essas explanadoras ai fumam cigarro?? se sim, aproveita, quem ta dando um mau exemplo nao eh vc irmao!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Capaz, incenso muito mais pala.

Compra um vap....

Mesmo assim, fica suave na nave que se tudo der certo - e há de dar - , o STF descriminaliza o consumo ainda esse ano e daí tu manda essas vizinhas TOMAR NO CÚ delas.

Não sei se tu é grower atualmente, mas abre o olho que essa atitude delas pode levar a uma denúncia ainda. Se não tiver nada comprometedor no AP, então chama elas para um papo.

Ah, e tira esses lixos aí e cola INFORMAÇÃO para elas. Procura tudo que mostre que os pensamentos delas estão errados e bota na parede também. Bota lá as fotos da campanha do caldo verde, bota as últimas notícias de que cannabis pode ajudar no câncer e em várias doenças e também que não queima neurônios.

Outra ideia: Imprima várias fotos de celebridades gays que fumam maconha (tem várias) e bota na parede com a frase, porque o seu direito é diferente dos deles?

FATALITY!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz, a carapulsa serviu , mas, vou te dizer

elas tem o direito de protestar , até pq , elas podem se sentir incomodadas(jamais arranque o papel, ela tem o direito de expressar isso pra outras pessoas), e se vc nao ligar e melhorar com um incenso , ou queimar no banheiro, e tal , adesivos da nossa causa tbm informam verdades, seria uma boa resposta, ou colar até matérias medicinais da ganja ...

do jeito que vc contou como acontece o fato da marofa ir pra casa dela...,

por exemplo e vc citou tbm que nao quer deixar a marofa na sua casa , e olhe que vc usa ,

imagine ela que pode detestar o cheiro e nao ter nada contra a erva,,,,só colou os papeis pra dar uma ideia, pra te "alfinetar", finge que nao é com tu... até pq tu usa um medicamento natural ciltivado na terra.... isso ai é pra outras substancias...

fic ade boa, e me amarrei no topico, achoq ue vou explanar os meus problemas com visinhos aqui tbm, pois é muita historia pra contar

hehehehehehehe

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cola um adesivo do GR, elas provalvelmente se não fumam cigarro bebem cerveja ou outro tipo de alcool. Se sim cola ums daqueles informes que mostram os males qua o cigarro e o alcool causão do lado de um dos beneficios da ganjah. Quimica é droga, ganjah é erva pura! se alguem usa drogas ali não é voce...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm moro em prédio e acredito que mta gnt sabe que eu fumo, ja aconteceu aqui do vizinho do apto de cima falar "ÔÔÔ FLAGRANTAOOOOO", e a vizinha desse msm ap. em um outro dia falou "nossa que cheiroooo" e bateu a janela, mas eu nao ligo nao, fumo na sacada msm, to dentro da minha casa, espaço inviolável, fora isso nunca recebi nenhuma reclamação formal do cheiro da ervinha (q nao é pouca). Esse tipo de afronta é sacanagem msm man, eu colava um monte de adesivo do gr e de quebra umas folha de cannabis pra ilustrar o cartaz (se nao quiser por de vdd poe de recorte de revista) , e do lado um cartaz explicando sobre os efeitos terapeuticos e medicinais da cannabis.

E como ja falaram ai, oq é pior é ver esse tipo de preconceito de quem sofre preconceito

acende uma bomba só pra contraria, freedom is now! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só não vou dizer pra por uma bíblia na porta da casa dela porque é fazer exatamente o que elas estão fazendo. Talvez você devesse ter uma conversa com elas e esclarecer as coisas, se realmente foram elas e é realmente direcionando exclusivamente a você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ignoraria e pronto.

Sobre a sua desmotivação em relação a regulamentação devido a ignorância das pessoas. É o que sempre falo aqui, no GR tem muito maconheiro fora da realidade. As pessoas não enxergam a maconha como nós. Tem muita gente que é careta e não vê mal nos outros usarem, mas a grande maioria dos caretas não sabem NADA a respeito das drogas. Pra eles maconha vai deixar você feito um zumbi drogado, vagando pela cidade a procura de qualquer coisa pra roubar e se drogar novamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eles acham que a maconha 'vai deixar você feito um zumbi drogado, vagando pela cidade a procura de qualquer coisa pra roubar e se drogar novamente' entao os fora da realidade nao sao os maconheiros concorda? É lógico que cada um vai puxar a sardinha pro seu lado, os maconheiros falando sobre os beneficios da maconha, e os caretas que pq eles nao usam é droga e pronto. É logico que maconha como qqr outra substancia psicoativa tem seus 2 lados da moeda, mas se o cara ve a maconha como o demonio da sociedade só ta confirmando quao ignorante no assunto essa pessoa é, tornando a opniao da msm invalida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoas assim q votam em politicos q estao hj aí...... metendo a mao e cagando pra quem acreditou no papo do malandro

os verdadeiros malandros estao d terno e gravata, fazendo clareamento dental pra em agosto ja comecar eleicao pra prefeito e vereador

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui rola alguma coisa parecida, mas não tao grave, a uns meses atras chegou uma carta dizendo do cheiro forte de maconha e que iam dar o flagrante se o mesmo continuasse pois moravam 2 policiais civis e 1 municipal, como possuo grow, passei a fumar no quarto do mesmo, ou no banheiro com a porta fechada, nunca mais reclamaram.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, teus vizinhos pagam tuas contas? Existe cláusula no estatuto do condomínio que não pode haver cheiros estranhos à partir das 22:00?

Não?

Então caga pra eles. Cada um na sua, sem interferir nas liberdades alheias.

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A vizinhança aqui é careta, segundo uma vizinha o prédio tem muito pastor evangélico mas nunca ninguém reclamou de nada. Eu também não vacilo, não gosto de ser incomodado então também não incomodo, só queimo no quarto com tudo fechado. Algumas poucas vezes eu fumo na sala mas é sempre madrugada quando estou vendo uma TV, certamente da pra sentir o cheiro pelo corredor do prédio mas esta todo mundo dormindo mesmo (acordado só deve ter outro maconheiro usando a mesma estratégia HAHAHA).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oque ja rolou foi de falarem alto "nossa que cheiro de maconha" e baterem janela forte, ja escutei essa mesma vizinha reclamando pro marido que antes quando era so de noite ja era ruim mais agora é o dia inteiro hauahuahuauhahuahuhua, os outro nunca falaram nada isso que tem um que é bombeiro quando tava começando a fumar ate tinha medo dele mais ele sabe que sou tranquilo, engraçado que a vizinha que reclama fuma pra caralho e ta sempre fazendo festa barulhenta, ate a outra vizinha dela que é tranquila reclamou da zona, tbm tem uns outros maconheiros na mesma quandra e parece ser de boa com eles tbm, acho que a unica que reclama é essa chata.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então caga pra eles. Cada um na sua, sem interferir nas liberdades alheias.

Abraz

Concordo. Esse é um tipico caso para ativar o bom e velho [C A G U E I mode on]

Ou dá uma de escroto e cola um cartaz evangelico do lado condenando as relações homoafetivas....(piada hein...)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui rola alguma coisa parecida, mas não tao grave, a uns meses atras chegou uma carta dizendo do cheiro forte de maconha e que iam dar o flagrante se o mesmo continuasse pois moravam 2 policiais civis e 1 municipal, como possuo grow, passei a fumar no quarto do mesmo, ou no banheiro com a porta fechada, nunca mais reclamaram.

Isso não dá processo não ? acredito que eles não possam te enviar uma carta ameaçando. Mas enfim, Justiça Brasileira ptchuuuu! (Estilo Bento Carneiro, O Vampiro Brasileiro)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fingiria q nem era comigo.

no máximo, um incensozinho na mesma hora de acender a tchorah...

bater de frente pode ser complicado, ainda mais se tiver cultivo por aí.

quem não tem nada a perder pode muito bem denunciar teus fininhos e os coxa acharem teu cultivo, eai q a coisa complica, IMO.

Link para o comentário