DanKai Postado January 24, 2012 Denunciar Share Postado January 24, 2012 Ei tu não fuma no bong né? Dizem que vap é bom pra desbaratinar o cheiro, posso dizer que o bong é profissa nisso também, tu dá aquela bongada monstra, segunda uns segundinhos e manda aquela fumaçona branca e densa, uma vez só, já era ninguém viu nem cheirou, agora aquele baseado queimando soltando marofa é tenso mesmo pra quem tá em volta, até vizinhos, se não quiser pegar o vap que o percoff aconselhou o bong serve pra isso também, além de filtrar a fumaça, que o vap sequer solta aliás, só vaporiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado January 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2012 pra mim a solu]ao na epoca dos imbassos nem foi Bong nem Vap. foi a famosa GARAFADA...ate hj pratico o ritual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 24, 2012 Denunciar Share Postado January 24, 2012 dquixote essa é da boa também ahahah também dou umas às vezes, daí uso o bowl do bong pra encher a garrafa ahahhaha fica guardado no mesmo armário aqui os bonguera e a garrafinha 2 litros furada ahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 pra mim a solu]ao na epoca dos imbassos nem foi Bong nem Vap. foi a famosa GARAFADA...ate hj pratico o ritual... Adoro garrafada, na época das vacas magras eu ainda raspava o que sobraa na garrafa dava uma brisa loca Garrafa de coca cola 2,75 l bem louco na minha republica sumiram com a garrafada /= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado January 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Não no momento estou sem grow e o que tenho aqui facilmente me desfaço, pois seria o equivalente a 5 a 7 becks. Tomei a seguinte decisão diante do fato.... 1 - Arranquei a pourra dos papeis da parede; 2 - Decidi dar um tempo de fumar em casa; 3 - Sim, eu pensei em colar varias coisas na parede tambem, mas isso nao seria julgar o proximo ? Não seria combater fogo com fogo ? pufff eu não ! 4 - Quando quiser fumar agora dou um pulo rapido aqui na casa de um brother, pronto.... 5 - Até porque estou prestes a me mudar, dae sim terei meu grow e a historia sera outra, com direito a Vaporizador e tudo mais..... ---- Foda é voce imaginar o preconceito das proprias pessoas que sofrem preconceito, isso sim é o fim do mundo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Pra vc ver como nossa sociedade é hipócrita, até um casal de lésbicas são caretas a esse ponto. Se eu fosse você colocaria um impresso educativo sobre a cultura canábica, é com informação que educamos, e é educando que combatemos a ignorância. Não sou contra gays, até porque sou a favor da liberdade de escolha individual. Agora se não concordamos com o homossexualismo somos racistas, mas podemos marginalizar os maconheiros à vontade, usando uma tonelada de mentiras que está tudo bem! Isso sim é que é uma sociedade evoluída! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK S A P A T Ã O 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Não no momento estou sem grow e o que tenho aqui facilmente me desfaço, pois seria o equivalente a 5 a 7 becks. Tomei a seguinte decisão diante do fato.... 1 - Arranquei a pourra dos papeis da parede; 2 - Decidi dar um tempo de fumar em casa; 3 - Sim, eu pensei em colar varias coisas na parede tambem, mas isso nao seria julgar o proximo ? Não seria combater fogo com fogo ? pufff eu não ! 4 - Quando quiser fumar agora dou um pulo rapido aqui na casa de um brother, pronto.... 5 - Até porque estou prestes a me mudar, dae sim terei meu grow e a historia sera outra, com direito a Vaporizador e tudo mais..... ---- Foda é voce imaginar o preconceito das proprias pessoas que sofrem preconceito, isso sim é o fim do mundo !!! 1 - vc apenas assumiu , que os papeis era pra vc, e vc tirou uma informação que poderia estar ali pra outra pessoa... 2 - boa opção mas , tem jeito de fumar em casa sem mandar marofa pra casa dos outros... 3 - se colasse informações sobre a cannabis nao estaria julgando ninguem....apenas estaria informando 4 - como se isso fosse a solução?, se seu amigo nao tiver em casa? 5 - bons cultivos na sua nova casa, e cuidado com a marofa, até pq é vc quem tá chegando , pra onde vc for vai ter moradores mais antigos, que podem nao gostar de marofa.. entao cuidado dobrado pq do grow... e com relação a preconceito , é foda mesmo, pois é inerente ao ser humano, todo mundo tem um preconceito...basta nao ter informação sobre o assunto , ou nao gostar do assunto por falta de informação... abraço e boas novas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado January 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Ah cara ! Nem usei do racional, na hora eu estava muito puto, porque você acha que o preconceito nunca vai ser justamente "com voce". Mas me vi na seguinte situação: - Você estuda, se forma em tudo quanto pode e continua sempre buscando informações para manter o mínimo de intelectualidade ou senso crítico acerca das coisas que movem o mundo; - Tem um ótimo trabalho, é um profissional competente em sua área e exageradamente produtivo; - Paga impostos, conta de agua, luz, telefone, IPTU, plano de saude, sem falar em taxas e mais taxas....sempre sem atraso. - Constitui família e por sinal é um bom pai e bom marido; - É bem resolvido financeiramente a ponto de ter casa própria e outras coisas mais; - Não ter antecedentes criminais; ---- Dae basta apenas descobrirem ou desconfiarem que voce faz uso da Cannabis... ---- Acabou-se tudo, voce instantaneamente passa a ser um pobre "doente", marginalizado, deliquente, sem responsabilidade por seus atos, inconsequente, sem equilibrio emocional ou racional ou auto-controle.... Quer dizer ! No Brasil as coisas andam de mal a pior pois o problema vem do berço. Concordo com os que dizem que eu deveria ter colocado adesivo do GR (pois tenho aos montes) ou algo informativo, concordo plenamente. Mas o que me tirou do sério nessa história toda foi o fato de serem pessoas que tambem sofrem preconceito. Como pode voce querer empurrar goela abaixo a sua homossexualidade quando voce mesmo nao respeita a liberdade individual do próximo ? Sorry brothers, mas é inadmissível......me fez refletir bastante. No predio todo certamente sou a única pessoa que fuma....então assumir ou não que o papel era pra mim pouco me importa, porque elas sabiam que era pra mim e eu sabia que era pra mim e ponto final, tirei mesmo e quero ver vim tomar satisfação. Fumar e jogar fumacê para a casa dos outros realmente faz de mim o culpado da história, mas foram situações isoladas, de dias realmente que descuidei. Tem determinadas situação que não dá pra ser tão pacífico....povo brasileiro em sua maioria é carente de informação, mas eles mesmo não querem a informação, o que fazer então ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 Faz como eu: qdo o vizinho começa a reclamar, pego um Bom-Ar, daqueles com o cheiro mais forte e "brega" possível, e aperto "com força" pra fora da janela em direção ao vizinho, vai quase meia lata. Demora uns três meses até ele voltar a reclamar do cheiro da maconha - sabe que receberá um cheiro pior. Às vezes ele grita, "olha a maconha", daí eu revido, "olha a pamonha", hehe... e tome bom-ar. Tem que gritar beligerante, daí eles se intimidam. Mas ele revida também: coloca aquelas grelhas elétricas em frente a minha janela, na parte interna do prédio. A fumaça vai toda para meu apê, tenho que ficar com ele todo fechado. O que eu faço? Taco bom-ar pela janela de novo, hehe, o cheiro da comida não fica nada agradável. Td bem, em breve vou me mudar, não vou esquentar a cabeça com isso não, mas o Bom-Ar está aqui sempre engatilhado para o primeiro brado repressivo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 31, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 31, 2012 Faltou passar a informação adiante. Esse tipo de atitude que tu teve não vai mudar nada, essa é a verdade. Se pensássemos todos assim, a guerra estaria perdida hoje. No mais, boa sorte na casa nova e que tenha mais atitudes pela causa! Começar um grow é uma ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alcides Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 cara, eles bisbilhotam muito também... ficam olhando diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado March 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2013 Putss galera, esses dias tava legalizando na sacada do meu apartamento (moro no 16) sou vizinho de porta do Sindico que é um viado fofoqueiro , não deu outra contou aos meus pais numa atitude muito de cuzão, sem me chamar pra debater pois ja sou homem.. enfim paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 Putss galera, esses dias tava legalizando na sacada do meu apartamento (moro no 16) sou vizinho de porta do Sindico que é um viado fofoqueiro , não deu outra contou aos meus pais numa atitude muito de cuzão, sem me chamar pra debater pois ja sou homem.. enfim paz infelizmente 99% da populacao e dedo duro e fofoqueira ja me entregaram varias vezes no trampo tambem neguinho que nao fuma gosta de fazer um agito mas a melhor coisa que tem... e ficar chapado no meio de varios caretas sem ninguem desconfiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skan_king Postado March 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2014 Uma vez eu e minha namorada tocamos uma ponta pela janela do quarto... não sei o que aconteceu, bateu um vento na hora ou sei la, quando olhei pela janela bem mais tarde, só vi a pontinha no "apoio" da janela dele. Bah, maior missão pra tirar ela dali... peguei a coleira da minha cadela, amarrei numa cordinha e fiquei balançando a coleira até bater na ponta e ela cair na telha do vizinho do térreo. , mó teto preto, pois o vizinho é super amigo da minha mãe. Mas problema mesmo, só tive com a vizinha de cima, pois a marofa sobe toda pela janela... rsrsrs até o dia que em que a mulher descobriu que a filha também queimava um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juliano1987 Postado April 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2014 Vizinho cagueta é mato, familiares ignorantes tbm, grower consciente não é traficante, só quer livrar-se do mau caminho e de pessoas de má fé. Nossa arma é a informação contra a hipocrisia, uma coisa chata do Brasil é casas coladinhas, os vizinhos ficam sabendo tudo de tabela, qto mais uma pessoa te critica é sinal que prestam muita atenção em vc, então o sentimento que deves ter por elas é o desprezo merecido, pois o ódio é nobre demais pra elas. Mas um dia se os mesmos te pedirem uma mão, dê as duas mãos. paz, saúde, amor e felicidade pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts