Usuário Growroom Doctor.G Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=c8eSzx37JKE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 25, 2012 Denunciar Share Postado January 25, 2012 Hahahaha [Off], boa tá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Purple Haze ??? - 1 pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Lembrei desta musica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 loco! mto loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Esse vídeo deixa todo mundo na vontade... Não é possível cara. Os sentimentos que o ácido causa é o que todo mundo quer sentir, até os mais caretas... Todo mundo gosta de falar de uma "sensação" boa que sentiu, ela só é um gatilho... Legalize o LSD TAMBÉM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Não sou um psiconauta muito viajado, mas entre lsd e dmt, não tenho dúvidas, viajei muito mais longe com o segundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor.G Postado January 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Não sou um psiconauta muito viajado, mas entre lsd e dmt, não tenho dúvidas, viajei muito mais longe com o segundo. Ja tive algumas experiencias com dmt tambem, mas pra mim, pro meu ego, pro meu ser é muito melhor lsd ou cogumelos, consumo os 2 (não juntos) a cada 10 a 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts