Usuário Growroom Jack Ruby Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 /edit já foi, se quiser me chamar de inrustido por não dar ganja pra alguém q toma anti-psicoticos é nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 era só o q faltava... muié quer fumar e vc rgulando??? po para dessas man... ela num é maior de idade??? num é mais velha que vc??? PQP cada uma nesse GR viu... esse que é um mau sobrinho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 25, 2012 Denunciar Share Postado January 25, 2012 porra manda ela plantar!... e o mesmo serve pra vc amigo, larga essa palha e vai pro green! satisfação garantida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Fica tranquilo não nega não!!! Mostra o GR pra ela Evite o prensado E tenta orientar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 tambem acho a soluçao ideal, ela planta um green e nao se envolve com jogo errado. fica em casa sussegada e deixa esses tarja preta de lado. vc fala como se ela estivese sozinha man, ela tem filhos/as ? tem internet? [],s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 " só q eu to negando, pq além do art 33, esse prensado é uma merda" "e o preço de viver na ilegalidade nem todos podem pagar..." Sinceramente meu amigo, tu acha q tu vai pegar um 33 por apresentar um baseado pra sua tia? E cara, eu acho o preço da ilegalidade de um grower stealth mais barato do que o preço da ilegalidade de alguem q compra prensado na rua.... vc tb ta ilegal por fumar e comprar kra.... somos todos art. 28, tamo junto e misturado!!! soh q eu n fumo palha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 (editado) enrola um e da pra ela fuma entao! só que nao vai da uma bomba pra ela, que quem nunca fumo o baguio pega! dps que li o tópico Editado January 25, 2012 por Ganjah Master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Fale mais sobre esse tratamento psiquiátrico cara...Se ela tiver uma esquizofrenia, eu acredito que maconha está longe de ser aconselhável. Agora, se for uma depressãozinha, e tal, acho que a maconha ajudaria ela sim. Agora, tu negar por medo de ser pego no 33 é sacanagem...Ta pensando o que, tua tia vai pegar o baseado, tirar uma carteira da polícia civil, e te enquadrar hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 se ela for squizzo, ela taria ainda tomando remedios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 cara na real, a tua tia não está querendo fumar.. ela precisa de amor e carinho, brother, você não percebeu isso? de repente, ela é uma tremenda gata e inconscientemente tá te passando a letra agora, como você vai administrar essa situação, depende de você.. sempre a desculpa é a erva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Aperta um pa veia pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 ahahahahaha mt bom o titulo do topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado January 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 porra. a do 33 foi paranoia mesmo, mas neguinho viaja demais um pouco de respeito ai.. se to inrustindo não é por causa da mixaria e sim por outras razões bem mais sérias... e se vcs são um bando de comedor de tia o problema é de vcs neguinho, eu tenho familia!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Pow Pow Pow bota um pra titia, e se ficar de blábláblá passa o fone dela que eu mesmo ponho um e já do um carinha nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 eu não pensava duas vezes em botar pra ela fumar. maior de idade e vacinada! fica ae regulando o baseado pra sua tia, quero ver um dia no futuro teu sobrinho regular um pra você, ae tu vai ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 eu não pensava duas vezes em botar pra ela fumar. maior de idade e vacinada! fica ae regulando o baseado pra sua tia, quero ver um dia no futuro teu sobrinho regular um pra você, ae tu vai ver! é mermo.... Agora a parada de passar a tia é fóda... kkkkk literalmente kkkkk "essa foi fóda" kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 deixa tua tia dar um tapa na pantera! agiliza um fumo descente pra ela kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 kkkkkk neguinho nao vale nada mesmo, enquanto eu lia o post do camarada eu tava pensando a mesma coisa: "se a Tia desse um caldo eu apertava um e papava ela" KKKKKKKKKKKKKKK kkkkkk é o Green afrodizíaco que deixa a galera assim kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Ceis são loco...pelo menos eu não tenho nenhuma tia "passavel"...Agora as prima...hummmmm....kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 porra , a veia queria fumar , e nao transar, esses cara é foda...hahaahahahaa é do tipo que bota o baseado e já vai na segunda intenção de furar as mina/tia/prima/sogra... agora , que elas adoram fumar unzinho e "brincar" depois sob efeito , nao há misterios, elas adoram....hahahahaha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera é foda fura a veia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 hahahahahaahahhahaha ces sao fouuuuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Kkkkkk Q topico comediaa... Me passa o tel. Dela q eu agilizo um do verdimm pra ela... Vamo dexa essa véia feliz porraaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 todo mundo que reclamou que tão pegando pesado, sobre comer a tia, falou também q comeria se deixasse.. q hipocrisia, pq acha que tão pegando pesado se nós todos faríamos o mesmo... vamos nos aceitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 aí ó, o ricco deu a letra, passa o cerol na titia foda-se se ela for gorda e velha lembre-se do velho deitado: se tiver cu e buceta pode vim ate de amuleta kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk chorei aqui essa eu nao conhecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts