Ir para conteúdo

Rodei Pra Papei E Mamãe...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Q osso ein maluco!!!

Bom, eu fumo desde os 15 anos.... hj ainda moro com minha coroa, pq aqui onde resido o aluguel da porra de um kitnet nojento sai 700 conto sem nada incluso... e meu salario de professor substituto do estado é a incrivel quantia de 1300 reais bruto, uma merda... educação é tratado como lixo. Quando ela descobriu q eu fumava uma (minha irmã me dedurou) ela ficou chocada (eu tava chapadão e não conseguia conversar direito com ela)... mas depois q eu apresentei alguns artigos cientificos, relatos, documentários e livros sobre o uso da nossa querida erva ela sussegou. Claro eu tb contribui: fiz 2 cursos tecnicos (mecânica industral e mecânica automotiva), fiz faculdade (bacharel e licenciado em História) e atualmente faço Mestrado em História. Além disso a erva nunca me prejudicou em nada e acho q ela percebeu isso. Teus pais devem ter ficado bolados devido ao fato de vc ter largado os estudos e tal duas vezes.... eles devem estar culpando a maconha. Mude essa atitude, apresente estudos sobre o uso, documentários e possivelmente você poderá mudar essa visão que eles tem. Mas vai com calma, não vai chegar dando com os dois pés q vai ser pior. Tudo tem seu tempo.

Abraços e boa sorte na sua nova empreitada universitária (só não larga dessa vez, pois muitos gostariam de ter essa oportunidade)

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Podia ter um topico fixo do tipo "rodei ca familia" pra congregar toda essa massa de topicos de rodados....

Lembro que fiquei noiadão qd rodei ha 40.000 anos atras qd morava com meu pai e a esposa dele (e olha que nem pegava nada, são ultra liberais nesse quesito dorgas) é foda memo...mas passa...

Ótima idéia Ó grande verme rastejante espacial...

Link para o comentário

Ai mano o pessoal tem razão. 21 anos já é uma idade de encarar a vida sozinho, passar roupa, fazer comida, limpar o barraco e mais outras coisas. Se tá dificil ai as coisas vai trampar numa lanchonete, numa banca de revista, faz um curso tecnico ai de 6 meses, e com essa historia ai da sua mae chorando, imagina no dia que você zarpar de casa corre o risco dela enfartar, isso ai mano´sem ofender é o tipico filhinho de mamae protegido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita, isso me deu uma nostalgia da porra... saudades dos tempos que minha mãe não sabia de nada e vivia a ilusão de que sabia de tudo da minha vida.

Antes de rodar eu resolvi abrir o jogo, já imaginava que mais cedo ou mais tarde algum FDP ia me dedurar. Agi na boa intenção de esclarecer e demonstrar os fatos, pura ingenuidade a minha - a ignorância de quem quer se fechar à realidade foi mais forte. Deu na mesma situação, minha mãe quase entrou em depressão...

A coroa só sossegou quando eu fui aprovado em concurso público e me casei, hoje moro em minha própria residência e ela não carrega sobre si o "peso" de ter que cuidar de um "viciado".

Eu acho que se você quer viver bem com seus pais, na situação em que você se encontra, "faça de conta" que tudo passou, que isso foi uma fase na sua vida, que agora você "encontrou Jesus" e aquela ladainha toda... Vá lá na igreja deles de vez em quando, não vai doer nada. Daí quando você puder sair de casa eles não vão precisar ficar sabendo de nada. Se eu tivesse pensado melhor teria feito isso, mas é você que tem que avaliar o que é melhor pra relação de vocês. Sua mãe pelo menos sabe usar internet, já é alguma coisa.

Aleluia irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é pois é né....

mudar faz bem...

já dizia àquela: "seja vc mesmo mas não seja sempre o mesmo"

galera deu vários toques q eu concordo.

e essa ira do mofs aí já é "irada" no desenrolar dos threads....

ops, esqueci umas letras aí,

era pra ser ir(oni)a = IRONIA

hiueaheiu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é pois é né....

mudar faz bem...

já dizia àquela: "seja vc mesmo mas não seja sempre o mesmo"

galera deu vários toques q eu concordo.

e essa ira do mofs aí já é "irada" no desenrolar dos threads....

ops, esqueci umas letras aí,

era pra ser ir(oni)a = IRONIA

hiueaheiu

x2,

Galera pensa que sair de casa é coisa de outro mundo, tudo se ajeita sangue bom, eu tive problemas em casa também, minha familia inteira é testemunha de jeova, no inicio foi foda, mas depois que todos viram que sou uma pessoa do bem que não roubo e mato por causa de maconha as coisas voltaram ao normal, tenho minha familia hoje, mulher e 2 filhos e nunca precisei de pedir nada pra ninguém, passei perenge, mas com muita trampo e dedicação posso SER EU MESMO, quem não soma subtrai independente se é pai ou mãe.

Seja vc mesmo e pare de se preocupar com os outros.

Mudando de assunto agora, se eu xingar o mofs eu ganho um like também???? Que isso rapa, se vc não curti as opiniões de outras pessoas ou não sabe respeita-las não entra em forum. Agora que o mofs ta estressadinho esses dias isso é verdade, não vou te dar conselho de amigo não mofs que eu sei que vc não gosta(rsrsrsrsrsrs), mas da uma maneirada sangue B, insignificante é foda, esse cara pode ser um medico que futuramente vai salvar sua vida ou seilá.

Também não sei escrever, mas uma coisa eu aprendi muito bem desde criança, nunca menosprezar nada nem ninguém.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:cadeirada:

viva a liberdade de fumar maconha no sofá de casa de cueca....

pena que minha nova casa não tem sofá...

Me sustento desde os 18 anos e moro sozinho desde aí...

juntei toda grana que tinha aos 26 e fui fazer um mestrado fora do país...quase tudo pago por mim...voltei a 4 meses e minha mãe está me ajudando todo mês para eu viver de volta aqui no Brasil.$$

Falta de oportunidade de trabalho? não...tenhos várias propostas, mais ainda não achei o que realmente procuro...

Acho que a relação com a familia mto importante e morando em casa ou não, dependendo deles ou não, fumando maconha ou não, conquiste seu espaço, o que pode ser demorado e trabalhoso, respeite sua familia em primeiro lugar que ela é uma só e a maconha e amigos de fumaça estão em qlqr lugar por aí.

sorte.

abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

raxei desse topico do mofs tretando com os doidao da oposição ;)

voltando ao assunto do topico,

rodo tem algumas opções

1- convencer geral q eh vc eh ponta firme e pode fumar sussa pois afinal de contas vc eh ponta firme

2- fuma escondido correr o risco de cair dnovo(coisa q provavelmente vai acontecer) e rolar mor treta, e assim sucessivamente ate alguem ceder voltando pra opçao numero 1 ou 3

3- como dito anteriormente pelos brothers, aluga um barraco e mete o pé

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pqp dr. bacana, chorei com a frase: A galera tem razao irmao, sei que nao é facil cair no mundo, + pô acorda c tem 21 anos, largou facul federal e quer respeito, o mundo é assim mesmo tem que cair matando ou ele te mata, aposto que se uma mulher lesse esse xoxoro nao ia te dar nao!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O fato de você ter rodado em casa não vai fazer com que você deixe de ser filho deles, eles vão continuar te amando. O tempo passa e tudo se ajeita. Tambem to me programando pra sair de casa logo logo e acho que você deveria fazer o mesmo; a partir do momento que você tiver trabalhando, morando sozinho, pagando suas contas, estudando, eles vão passar a ver que a erva não prejudica.. atitudes valem mais do que palavras, meu caro.

• Like 1
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Obrigado a todos pela lembrança!!!!Fiquei lisonjeado kkkkk

Então o meu recado foi dado pro brother e ele entendeu então ta bom pra mim.

E irmão...ironia eu respondo com ironia e simples...

Abrax

Engraçado, você diz que o forúm é público e eu não posso ter uma opinião sobre algum comentário? Recado foi dado pro brother e entendeu? O que eu entendi é que vc é muito agressivo. Desculpa em opinar se ofendi de alguma forma.

OBS: Só vi agora a resposta do meu comentário, um ano depois praticamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu trabalho e tal. Mas como eu disse, trabalho na loja do meu pai e to pra começar outra federal em março agora (unirio). Vou sair do emprego justamente por causa disso, não acho que conseguiria levar adiante trabalho e estudo sem um prejudicar o outro. Enfim. Vou ver o que rola. Se não aceitarem nunca, vou ter que dar um jeito nisso. To indo pra casa agora. Até.

ps.: pro grammar nazi reclamando ali em cima, fique sabendo que a principal coisa que eu aprendi em letras foi o conceito de variação linguística. Foda perceber que mesmo sendo vitima de preconceito por causa da erva, o cara ainda tem preconceito com o modo de falar ou escrever dos outros, rapaz...

Tá de brincadeira, né!? e ainda quer ajuda aqui do fórum? Deixe de ser criança mimada! Resolva seus problemas.

Link para o comentário