Ir para conteúdo

Transtorno Do Panico

IM2011

Recommended Posts

• Usuário Growroom

simples... dsliga a tv, ou num põe na redetv....

é um transtorno msm esse panico... sei lá... acho que num sou brazileiro o suficiente pra achar graça

é uma bosta mesmo, da pra ver que é a maior falsidade, ate o corpo das gostosa é falso (unica coisa que me faz parar pra ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O problema não ta na maconha... Ta na mente...

É como o médico do cara disse, não tem nenhuma comprovação de que a maconha CAUSE algo, mas ela pode sim AUMENTAR algo... Se você estiver com a mente boa, ela sempre vai amplificar seus pensamentos bons. Se você tiver algum transtorno, ela pode sim te dar uma bad.

Eu te sugiro psicólogo cara... Uma hora que tu tiver plena consciência da sua sanidade e estiver bem, recomendo uma sálvia também se você não tiver nada contra enteógenos (ou LSD, mas ácido se for pegar de quem não conhece pode ser bad)... Não posso afirmar mas pelo que eu vejo o problema não é realmente uma doença mas sim um transtorno, este problema pode ser uma nóia se você fuma direto. Mesmo que não seja, se for só um transtorno, não tem tratamento químico pra isso (acho até que eles tem muito mais chance de te deixar mais "mongo" no sentido de deixar tua mente sem medo mas também sem nada, meio vazia), o negócio é você entender as coisas, parar pra refletir, por isso eu sugeri a sálvia por que além de ser legalizada ela pode te dar uma trip "terapêutica" como já vi muitas vezes, de auto-esclarecimento e tal. Se você ingerir a sálvia e condicionar seu pensamento pra esse seu "problema" de uma forma positiva (sem tentar lembrar como ele é, mas sim dele) com a trip enteógena você pode acabar tendo um esclarecimento que muitos chamam de "divino", eu só acho que fica bem profundo na mente mesmo, difícil de achar isso sem enteógenos.

Em um mundo com drogas legalizadas, essa com certeza seria uma opção terapêutica pra você. LSD era amplamente usado nesse tipo de situação, onde se tem algum tipo de dilema, transtorno, insegurança ou dúvida sobre algo.

Irmão até concordo com vc com relação a questão do psicologo e tal, agora mano se eu tomar um acido acho que vou correr uns 300km sem parar pq não vou conseguir ficar parado refletindo.

Agora o lance é totalmente psicologico mesmo, vc fica com medo do medo, a parada é muito loka mano! Então quando vc estabiliza e para com as bads a vida segue numa boa, mas por isso pensei numa ganja menos euforizante e mais sedativa sacou.

E vc falou muito bem, isso não é uma doença, tanto é que o médico informou que os remedios não curam eles apenas aliviam os sintomas (ansioliticos e tal..)

É o poder da mente amigos!!! Pense em boas coisas e assim será, do contrário aprenda a lidar com os pensamentos incessantes.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carinha vou te dar minha opinião, opinião de quem passou por isso e superou.

Há uns 3 anos atrás tomei chá de noz moscada, pior coisa que fiz na vida, pirei totalmente errado, taquicardia alucinação confusa, sensação de morte, resumindo fiquei em panico total! Ancorei esta bad com o lugar q eu passei pelo efeito, uma sala de aula num cursinho pré vestibular ai... cara eu não conseguia ficar la dentro sem que a bad voltasse, parecia que eu ia desmaiar e seres de outro mundo estavam sugando minha energia pra que eu apagasse e embarcasse nessa trip, fiquei pensando que ficaria invalido nunca mais ia poder voltar na sala e ia me fuder no tal do vestibular...

Cara eu pensei comigo, o efeito do chá já passou man, a pira agora é psicológica e se a batalha é na minha mente basta eu ter controle mental suficiente eu eu venço essa! Comecei a voltar ao cursinho e quando a pira voltava eu tremia minha perna ou fazia algum movimento pra me focar no meu corpo e tentava enfrentar isso cara, com o tempo eu aprendi a conviver com isso depois q acabou o ano passei no vestiba e tal fui pra faculdade e no restaurante universitário (exposição extrema ao publico) a pira voltou, pesquisei pra caralho sobre isso e resolvi fumar cannabis pra mim experimentar uma sensação de fora do ritmo real e do modo como nós interpretamos a experiencia de entrar no subconsciente, cara depois que fumei ganja eu entendi que existe a possibilidade de se passar por uma bad assim como se passa por uma boa viagem de pura alegria, tudo é temporário, mas o tempo que isso vai durar só depende de você.

Pra mim maconha foi usada "medicinalmente" para mostrar que existe um meio de sair do mundo real e embarcar numa trip sem riscos de detonar meu cérebro ou coisas do tipo, e olha cara tenho piras extremamente boas, minhas experiencias são bem mais forte que dos meus amigos mas nem um pouco trágicas, mas sem esquecer que eu faço consumo moderado, não exagero na dose e sou consciente. Se eu fumar de mais eu não consigo controlar tanta pira hauhuasuas

Resumindo tudo depende de você man, não é só um transtorno mental que vai te limitar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carinha vou te dar minha opinião, opinião de quem passou por isso e superou.

Há uns 3 anos atrás tomei chá de noz moscada, pior coisa que fiz na vida, pirei totalmente errado, taquicardia alucinação confusa, sensação de morte, resumindo fiquei em panico total! Ancorei esta bad com o lugar q eu passei pelo efeito, uma sala de aula num cursinho pré vestibular ai... cara eu não conseguia ficar la dentro sem que a bad voltasse, parecia que eu ia desmaiar e seres de outro mundo estavam sugando minha energia pra que eu apagasse e embarcasse nessa trip, fiquei pensando que ficaria invalido nunca mais ia poder voltar na sala e ia me fuder no tal do vestibular...

Cara eu pensei comigo, o efeito do chá já passou man, a pira agora é psicológica e se a batalha é na minha mente basta eu ter controle mental suficiente eu eu venço essa! Comecei a voltar ao cursinho e quando a pira voltava eu tremia minha perna ou fazia algum movimento pra me focar no meu corpo e tentava enfrentar isso cara, com o tempo eu aprendi a conviver com isso depois q acabou o ano passei no vestiba e tal fui pra faculdade e no restaurante universitário (exposição extrema ao publico) a pira voltou, pesquisei pra caralho sobre isso e resolvi fumar cannabis pra mim experimentar uma sensação de fora do ritmo real e do modo como nós interpretamos a experiencia de entrar no subconsciente, cara depois que fumei ganja eu entendi que existe a possibilidade de se passar por uma bad assim como se passa por uma boa viagem de pura alegria, tudo é temporário, mas o tempo que isso vai durar só depende de você.

Pra mim maconha foi usada "medicinalmente" para mostrar que existe um meio de sair do mundo real e embarcar numa trip sem riscos de detonar meu cérebro ou coisas do tipo, e olha cara tenho piras extremamente boas, minhas experiencias são bem mais forte que dos meus amigos mas nem um pouco trágicas, mas sem esquecer que eu faço consumo moderado, não exagero na dose e sou consciente. Se eu fumar de mais eu não consigo controlar tanta pira hauhuasuas

Resumindo tudo depende de você man, não é só um transtorno mental que vai te limitar

Porra Corvo! Do karalho sua colocação! Desuculpa o termo....

Mas é exatamente isso que to trabalhando, driblar essas sensações ruins sozinho eu e eu!

Por enquanto to sem ganja, mas ta tranquilo. Agora a mente é um lance muito loko, se vacilar vem a bad!

Mas valeu mesmo cara! Vc não sabe o quanto vc me fortalaceu!!!

Forte abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Colocação não importa mano, o que realmente importa é a mensagem sendo passada. Teu cérebro é a coisa mais complexa e mais fodástica que você ja teve contato cara, portanto pense que essa "cura" não vai ser só um alivio quando acabar, mais já está sendo muito positiva de fazer você evoluir mentalmente cara, você vai poder controlar muitas emoções que não conseguia antes quando completar tua "saga", boa sorte e me mantenha a par da sua evolução.

Energia positiva gera energia positiva :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Colocação não importa mano, o que realmente importa é a mensagem sendo passada. Teu cérebro é a coisa mais complexa e mais fodástica que você ja teve contato cara, portanto pense que essa "cura" não vai ser só um alivio quando acabar, mais já está sendo muito positiva de fazer você evoluir mentalmente cara, você vai poder controlar muitas emoções que não conseguia antes quando completar tua "saga", boa sorte e me mantenha a par da sua evolução.

Energia positiva gera energia positiva :D

Fala ae !!! Então, to pegando a manha de controlar a bad! Esses dias tive umas sensaçoes e dai fiz umas respirações profundas me concentrei pensando em coisas boas e tal e me livrei da sensação ruim!!! Os pensamentos dão a direção basta saber guia-los! Esse é o grande lance, enquanto isso big bangs ricas em CBD florindo por aqui!

Positive vibration!!! Esse é o lema!!!

Enfim, tenho melhorado muito!!!

Valeu!!!

Link para o comentário