Usuário Growroom El_Cabong Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 "Estava fumando muita maconha", diz Brad Pitt sobre anos 90 25 de janeiro de 2012 • 20h29 • atualizado às 20h31 "Ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Brad Pitt sobre maconha Foto: Reprodução Comentar 0 Capa da última edição da revista The Hollywood Reporter, Brad Pitt disse que fumou tanta maconha no fim dos anos 1990 que estava quase virando um doughnut. O ator contou que na época estava cansado do showbizz e que se esconder em casa com a erva era a única saída. "Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Pitt para a publicação norte-americana. O ator contou que essa era a única solução para sua depressão, até ele se cansar da rotina e começar a fazer caridade. "Eu vi o quão desnecessário eu era", explicou. Candidato ao Oscar de melhor ator com O Homem Que Mudou O Jogo, Pitt também contou que seus filhos já estão pressionando para ele se casar com Angelina Jolie. "Nós gostaríamos (de casar) e parece ser cada vez mais significativo para nossa crianças. Nos tínhamos declarado que não faríamos até todos poderem, mas não sei se conseguiremos segurar isso", explicou. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5577816-EI13419,00-Estava+fumando+muita+maconha+diz+Brad+Pitt+sobre+anos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Ele sempre fala isso, que era infeliz no casamento, estava depressivo e fumava maconha o dia todo pra esquecer de tudo. Só mais um cara que fez uso da erva da maneira errada, pra tentar fugir dos problemas da vida e não pra relaxar, expandir a mente, refletir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Esse cara não fala outra coisa, não muda o discurso de coitado...ano passado foi essa mesma ladainha, já até rendeu um tópico com as mesmas choradeiras: http://www.growroom.net/board/topic/42791-brad-pitt-fumava-maconha-o-dia-todo/ chega de abrir tópico pra dar ipobe p/esse chorão do brad pitt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Ele sempre fala isso, que era infeliz no casamento, estava depressivo e fumava maconha o dia todo pra esquecer de tudo. Só mais um cara que fez uso da erva da maneira errada, pra tentar fugir dos problemas da vida e não pra relaxar, expandir a mente, refletir. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles querem botar culpa nela . Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles ficam acusando a erva . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Esse cara não fala outra coisa, não muda o discurso de coitado...ano passado foi essa mesma ladainha, já até rendeu um tópico com as mesmas choradeiras: http://www.growroom....nha-o-dia-todo/ chega de abrir tópico pra dar ipobe p/esse chorão do brad pitt 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Mas a gente tem que respeitar esse maluco mesmo tendo cara de paquito e falando bosta da erva....ele fura a angelina Jolie pô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 foi quando ele fez os melhores filmes, como clube da luta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Mais um ponto pra Cannabis... pq se o cara estivesse abusando de cachaça ou cocaína provavelmente teria problemas mais sérios do que ter duas dúzias de filhos e ter que casar com a Jolie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 e esse papo de caridade e ser necessario ? quem não te conhece que te compre... nego só quer é espaço pra promover filmes escrotos. A Jolie fala de paz e crianças e só faz filme de tiro. A velha maquina de propaganda, porque ela acha que as pessoas separam os personagens da pessoa ? ledo engano! se não fossem os personagens eles não seriam NINGUÉM. Discurso de PAZ com imagens de GUERRA, isso é velho... aqui vemos muito! falar de paz com um cacetete na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 "Eu estou fumando muita maconha", Diz Paulinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 o Brad??? ele é veterano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts