Ir para conteúdo

"Estava Fumando Muita Maconha", Diz Brad Pitt Sobre Anos 90

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Estava fumando muita maconha", diz Brad Pitt sobre anos 90

25 de janeiro de 2012 20h29 atualizado às 20h31

2198169-1603-rec.jpg

"Ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Brad Pitt sobre maconha

Foto: Reprodução

Comentar 0

Capa da última edição da revista The Hollywood Reporter, Brad Pitt disse que fumou tanta maconha no fim dos anos 1990 que estava quase virando um doughnut. O ator contou que na época estava cansado do showbizz e que se esconder em casa com a erva era a única saída.

"Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Pitt para a publicação norte-americana.

O ator contou que essa era a única solução para sua depressão, até ele se cansar da rotina e começar a fazer caridade. "Eu vi o quão desnecessário eu era", explicou.

Candidato ao Oscar de melhor ator com O Homem Que Mudou O Jogo, Pitt também contou que seus filhos já estão pressionando para ele se casar com Angelina Jolie. "Nós gostaríamos (de casar) e parece ser cada vez mais significativo para nossa crianças. Nos tínhamos declarado que não faríamos até todos poderem, mas não sei se conseguiremos segurar isso", explicou.

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5577816-EI13419,00-Estava+fumando+muita+maconha+diz+Brad+Pitt+sobre+anos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ele sempre fala isso, que era infeliz no casamento, estava depressivo e fumava maconha o dia todo pra esquecer de tudo.

Só mais um cara que fez uso da erva da maneira errada, pra tentar fugir dos problemas da vida e não pra relaxar, expandir a mente, refletir.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse cara não fala outra coisa, não muda o discurso de coitado...ano passado foi essa mesma ladainha, já até rendeu um tópico com as mesmas choradeiras:

http://www.growroom.net/board/topic/42791-brad-pitt-fumava-maconha-o-dia-todo/

chega de abrir tópico pra dar ipobe p/esse chorão do brad pitt

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele sempre fala isso, que era infeliz no casamento, estava depressivo e fumava maconha o dia todo pra esquecer de tudo.

Só mais um cara que fez uso da erva da maneira errada, pra tentar fugir dos problemas da vida e não pra relaxar, expandir a mente, refletir.

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse cara não fala outra coisa, não muda o discurso de coitado...ano passado foi essa mesma ladainha, já até rendeu um tópico com as mesmas choradeiras:

http://www.growroom....nha-o-dia-todo/

chega de abrir tópico pra dar ipobe p/esse chorão do brad pitt

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e esse papo de caridade e ser necessario ? quem não te conhece que te compre... nego só quer é espaço pra promover filmes escrotos. A Jolie fala de paz e crianças e só faz filme de tiro.

A velha maquina de propaganda, porque ela acha que as pessoas separam os personagens da pessoa ? ledo engano! se não fossem os personagens eles não seriam NINGUÉM.

Discurso de PAZ com imagens de GUERRA, isso é velho... aqui vemos muito! falar de paz com um cacetete na mão.

Link para o comentário