Ir para conteúdo

Bixo Tá Pegando Na Califórnia


Luiz CA

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pois é galera do GR na terça feira dia 17 a polícia federal aqui nos EUA fechou três dispensaries em Costa Mesa, sul da Califórnia e também mandou cartas ameaçando e obrigando outras na mesma região a fecharem.

Tudo começou pois várias dispensáries abriram aqui e muitas pessoas não gostaram da idéia, então a polícia veio entrando com tudo nas farmácias, apontando armas para crianças, adultos e idósos.

O grande objetivo da polícia foi para eliminar dispensáries com loja exposta nas ruas. Agora esse tipo de serviço tem que ser mais discreto e recluso. A população aqui de Costa Mesa e Newport Beach é composta de muitos idósos de classe mais alta, bem como tem muitas clínicas de reabilitação. E se incomodaram em ver cruzes verdes e símbolos da maconha por todos os lados.

Umas dessas farmácias, de Altíssima Qualidade, Otherside Private Collective, teve toda sua medicina apreendida, bem como dinheiro para pagamento do aluguel e salário dos funcionários. O dono da farmácia também foi preso e teve seu carro apreendido.

Agora vem a parte boa, justamente pra comprar briga com toda essa galera contra o movimento e por vingança, a Dispensárie Otherside abriu uma MEGA LOJA verde, LOGOS de maconha por todos os lados onde vão apenas prover informações a respeito da maconha medicinal. Dar aulas, ensinar a montar Grows mas não vão prover medicina. Vai ser como se fosse uma Oaksterdam University!

Passei na frente hj, conheço o pessoal que trabalha lá e achei a atitude IRADÍSSIMA, MARAVILHOSA, e tive que postar aqui!

A briga vai ser boa e conforme for se desenrolando eu continuo postando aqui...

E aí vai o Link deles pra que vocês darem uma olhada:

http://www.othersidefarms.com/

Gde abd a todos

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a gente pensando que eles estavam evoluindo, mas que tapa na cara com luva de pelica que a loja deu heim, vão fazer o que agora? FEchar por apologia?

A única apologia é Á CURA... :love-weed:

:emoticon-0137-clapping: CHUUUUPA,PROIBICIONISTAS DE MERDA :emoticon-0137-clapping:

:ativismo: CONTRA IMAGINAÇÃO DO MACONHEIRO NÃO EXISTE PROIBIÇÃO :ativismo:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em amsterdam, quando proibiram de vender maconha junto com bebida alcoólica, os coffeeshops resolvera montar bares bem em frente aos mesmos só para não perder a clientela, o cara vai no coffee compra sua erva e atravessa a rua onde tem um bar do próprio coffeeshop em que é liberado consumir a erva e beber sua cerva .

isso que eu chamo me engana que eu gosto. rs

parabens pela iniciativa do dispensário Otherside , mandaram muito bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em amsterdam, quando proibiram de vender maconha junto com bebida alcoólica, os coffeeshops resolvera montar bares bem em frente aos mesmos só para não perder a clientela, o cara vai no coffee compra sua erva e atravessa a rua onde tem um bar do próprio coffeeshop em que é liberado consumir a erva e beber sua cerva .

isso que eu chamo me engana que eu gosto. rs

parabens pela iniciativa do dispensário Otherside , mandaram muito bem .

Na Holanda costumam usar a seguinte expressão para se referir a situações como esta.

"Distancie os dedos da mão um dos outros e coloque-os sobre o rosto na tentativa de não enxergar nada"

Fazer de conta que não está enxergando nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

temos algo a aprender com eles, estudar como acontecem eventos cannabicos , em outoros paises, assiti um video do evento na praça de boston 'MassCann", porra , gigante evento mesmo,, parecendo uma feira gigante showzão de rock e reggae.. com letras de cannabis, vendendo milhares de bugingangas cannabicas, tudo que a galera imaginar, de camisa a vaporizador, tinha tudo mesmo(stands cheios de informação), entao .... vamos que vamos

inclusive umas lembranças chegaram de lá dessa feira...breve posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a gente pensando que eles estavam evoluindo, mas que tapa na cara com luva de pelica que a loja deu heim, vão fazer o que agora? FEchar por apologia?

é q o povo de fora escuta loja de maconha, e acha q é zona...

po o marc emery que é do canada, ta mofando nos EUA por veder sementes. Que é legal aqui.

e os homi tão com a instalação de som que eu botei... FDPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

po..mark emery era um dos mais procurados antes d ir em cana...por vender e DOAR seeds....é mole?!.....EUA se acham a porra da policia internacional, tiro no toba desses porco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é q o povo de fora escuta loja de maconha, e acha q é zona...

po o marc emery que é do canada, ta mofando nos EUA por veder sementes. Que é legal aqui.

e os homi tão com a instalação de som que eu botei... FDPs

O Marc Emery se fudeu não por vender sementes, mas sim porque ele fez uma mega campanha confrontando os EUA, alegando que já tinha enviado milhares de sementes. Foi fazer muito barulho ridicularizando o DEA, deu nisso, coitado tá memo mofando na cadeia. Passou mó cara isolado numa solitária.

Outro exemplo foi o Eddy Lepp que também tá preso por plantar 32 mil pés de maconha no terreno dele. O problema é que no meio da plantação passava a rodovia 20. Ou seja, todo mundo que passava por lá via tudo. Dias antes da colheita os Feds vieram e destruiram tudo. Toda aquela maconha era pra ser doada para pacientes terminais e igrejas rasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...