Usuário Growroom Marchador Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 A matéria, bem rápida Não tenho nenhum detalhe sobre o caso. Se alguém souber algo, avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Pois é marchador!!! Tb vi ontem no jornal da RBS... mas não conheço o cara. Tem q saber se ele era membro. Isso ai pra mim ta com cara de denuncia dos vizinhos.... o bagulho foi ali no condominio de luxo perto do LIC. Só moram os magnatas ali, não lembro o nome direito do lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FernandoZn Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Preto e pobre com 10 pés...."se for preso Ailton vai responder por tráfico de drogas", branco e rico com 20 pés...."pode responder por associação ao tráfico. http://www.band.com.br/brasilurgente/?v=2c9f94b4351f68ca013520a85036025e&p=4#area_conteudo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Sempre imbecilidades... Associação ao tráfico!! :cadeirada: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Complicado resta saber se é da casa Out e vizinhos Zé povvinho PERIGO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Sempre imbecilidades... Associação ao tráfico!! :cadeirada: je ne comprends pas isso é crime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 28, 2012 Denunciar Share Postado January 28, 2012 ABESURDO! Algemar o cidadão por plantar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meg simpson Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 caguetagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Se alguém tiver mais detalhes, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Em Florianópolis isso é comum... Todo mundo que fuma maconha aí sempre fala dessa tal "associação com o tráfico", claro que já ouvi falar disso mas ninguém nem cogita essa possibilidade aqui em POA, não sei qual é a da polícia de floripa... Lembro uma vez que eu tinha acabado de perder uma pulseira quadriculada com as cores maravilhosas no mar, quando fui comprar outra, o vendedor (que não era brasileiro) disse pra eu tomar cuidado pra não me pegarem por "associação ao tráfico", ele disse, rindo... Mas dava pra ver que tinha uma certa seriedade, ainda mais o cara que não é brasileiro e vende essas coisas, deve ter tomado pau de tudo que é jeito, porco fardado adora pegar um hippie na porrada, se for hermano então.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado January 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Obrigado pessoal do GR pela edição! Aparece a placa do carro do cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wag Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 que pala pesada hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zelza Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Outdoor e denuncias tem se tornado as marcas dessa quedas de growers... Ciudado ai minha gente... segredo sempre é o segredo sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 2012 começando agitado d + vários growers caindo... maiores infos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Ate quando essa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao vejo a hora de morar no meu sitio e dar uma banana p sociedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 Então raça, floripa é meio foda sim.... sempre fumo andando pela rua, mas conheço muito bem o bairro e os locais onde fumo. Em relaçao aos coxinha aqui, os negocio é meio variado... já fui parado por estar andando só de bermuda e chinelo e não fui parado quando estava fumando um bem paloso na rua. Mas aqui pra cair com planta... tem q ser denuncia. Conheço varios q tem sua plantaçao em casa e nunca deu nada. Normalmente a galera cai quando tem denuncia de vizinhos FDP. Aqui ainda é um paraiso em relaçao a fumar de boa... principalmente na praia. Uma dica: quem curte surfar aqui em floripa, fica de olho na joaquina e na mole, pq o Kali (delegado fdp, careca e bombadão) surfa nesses pico, e ele tem um odio mortal de maconheiro. Agora, vou tentar descobri quem foi o cara q caiu.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 fita dada isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 Com certeza Percoff!!! Meu ali onde ele caiu é um pico muito sussa, não rola nada ali, nem assalto!!! Isso é coisa dos vizinhos. Ali moram alguns dos politicos de SC, tudo um bando de safado e ladrão (só pra ter ideia, os bornhausen tem casa ali). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 29, 2012 Denunciar Share Postado January 29, 2012 fita dada isso 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado January 29, 2012 Denunciar Share Postado January 29, 2012 Uma dica: quem curte surfar aqui em floripa, fica de olho na joaquina e na mole, pq o Kali (delegado fdp, careca e bombadão) surfa nesses pico, e ele tem um odio mortal de maconheiro. como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz um cara desses deveria morrer na moral naoo existe combinacao melhor q surf e maconha boa sorte pro grower ai, tomara q tudo de certo pro cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz um cara desses deveria morrer na moral naoo existe combinacao melhor q surf e maconha boa sorte pro grower ai, tomara q tudo de certo pro cara Pra mim não deveria existir ninguém careta. Agora usa uma substância quem quer, é o preconceito que fode tudo. Surfista tem que ser da paz e maconheiro, assim como padre pedófilo e pastor ladrão. Rótulos e mais rótulos e uma sociedade cada vez mais careta e mente fechada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz um cara desses deveria morrer na moral naoo existe combinacao melhor q surf e maconha amigo felipe creio que vc não tenha contato direto com o surf, certo? tem muito maconheiro surfista sim, porem a maior parte dos caras que eu conheço e posso afirmar que surfam bem, não fuma maconha. Como o amigo Magnólia falou, é apenas um rótulo, ou pré-conceito. Aguardo informações do grower aqui da ilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado January 29, 2012 Denunciar Share Postado January 29, 2012 Pra mim não deveria existir ninguém careta. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado January 29, 2012 Denunciar Share Postado January 29, 2012 amigo felipe creio que vc não tenha contato direto com o surf, certo? tem muito maconheiro surfista sim, porem a maior parte dos caras que eu conheço e posso afirmar que surfam bem, não fuma maconha. Como o amigo Magnólia falou, é apenas um rótulo, ou pré-conceito. Aguardo informações do grower aqui da ilha. eh realmente nao tenho contato nenhum, surfo no unico lugar do mundo q nao existe crowd, encomendo meu material pela net, nem comprar compro na mao de pessoas ligadas ao surf e aprendo vendo videos........... tsc tsc tsc cada um q aparece, nao tem o q falar fala besteira eu disse aki q quem nao fuma nao quebra????? o proprio KS eh caretao, maior cachaceiro e dispensa comentarios em relacao ao surf..... eu disse q NAO TEM combinacao melhor q essa e q um cara desse, DELEGADO CARETAO SURFISTA Q ODEIA MACONHA deveria morrer, pq careta nesse nivel ai pra mim nao deveria existir em lugaar algum ainda mais num pico do surf, q independente de q tenha gente q fuma ou nao, tem MMUUUUUIIIIIITO maconheiro q curte ficar a vontade, e vaaaaaaaaaarios q quebram.... dai vc achar tranquilo um cara desses no pico, q fique por ai por suas areas mesmo e vc??? surfa???? ou fuma????? ou entao, nao sabe surfar ou nao aguenta fumar neh???? pq senao saberia do q to falando e mais.... q Jah mande todos delegados caretas q tem odio mortal de maconheiro pro seu pico ai e me deixe aki no meu pico sem contato direto com o surf hauhauahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 já dizia a minha mãe.. "todo surfista é maconheiro..." hahahahah eu não surfo mas os meus brothers que surfam não curtem fumar para surfar, e sim fumar depois do surf.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts