Ir para conteúdo

Americana É Presa Após Filha Dizer: 'Mamãe Fuma Maconha O Tempo Todo'

Dr.Herb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A americana Kaitlyn H. Campbell, de 20 anos, foi presa em Grand Forks, no estado da Dakota do Norte (EUA), após a filha de quatro anos afirmar à polícia: "mamãe fuma maconha o tempo todo", segundo reportagem do jornal "Grand Forks Herald".

Kaitlyn dirigia um veículo quando foi parada pela polícia na última quinta-feira, porque sua visão estava obstruída por conta de um objeto no vidro. Além dela, estavam no carro seus filhos de um e quatro anos e a amiga Jessica P. Gordon, de 19 anos.

Depois de procurarem no sistema, os policiais descobriram que Jessica era procurada pela Justiça. Após revistarem o carro, os agentes encontraram uma quantidade não revelada de maconha e três cachimbos para fumar a droga.

A filha de quatro anos de Kaitlyn acabou dizendo que um dos cachimbos pertencia à sua mãe. Em seguida, a menina acrescentou que sua mãe "fumava maconha o tempo todo".

As duas mulheres foram levadas para a prisão acusadas de negligência infantil e posse de drogas.

Fonte: Globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, lendo a porra da manchete sensacionalista eles querem te levar a pensar que a filha dela era informante, menos mal, a porcalhada parou ela e achou as coisas no carro, e a legislação na Dakota do Norte que é o estado onde isso ocorreu não é nada liberal quanto à maconha, infelizmente. Se eu fosse americano me mudava pra um estado verde se fosse tão maconheiro quanto a filha dessa mulher diz que ela é, aliás, bastante maconheiro eu sou, só não sou americano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Willenconin, pior é que nos EUA alguns estados penalizam até posse de apetrechos para fumar maconha e outras drogas ilegais, chamam de "drug paraphernalia". Pipe, bong, seda, cachimbo de crack, tudo crime nos estados mais conservadores!

Eu to ligado... Sempre que vou procurar coisas de DIY (tipo light bulb vap, water bongs artesanais etc) os caras estão sempre cabreiros sobre acharem que eles estão no crack ou mesmo com medo da polícia pegar (se usa vaporizador de light bulb em crack? Eu sou noob em crack achei que fosse só na latinha ou chimbo mesmo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prisão é exagero total, nós todos sabemos que a polícia não presta... Mas não tinha necessidade da senhora sair com maconha acompanhada da filha, né? Uma vez que envolvemos crianças nas situações, tudo se complica. Acho muito válido que os pais sejam sinceros com os filhos quando se trata da erva, mas deveriam aguardar até que os fofinhos estejam um pouco maiores pra compreenderem direitinho a dimensão da ignorância da sociedade.

Porque né, imaginem a quantidade de abobrinha que não vão enfiar na cabeça dessa menina enquanto a mãe estiver enjaulada?

Acho que nosso papel é nunca dar margem à esse tipo de exposição escrota da mídia. Se a criança não estivesse ali, essa reportagem nem existiria.

Link para o comentário

É eu me sinto mal quando tem crianças pequenas perto do meu cultivo também viu, e isso já rolou algumas vezes. Até no meu quarto acho bom criança pequena não entrar, até porque não guardo o bong por comodidade, deu aquela vontade de mandar uma erva pra mente só sento na cadeira e ouço a contagem, 3, 2 ,1 e decolar ahahahhaah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 2 filhos e não gosto de fumar na presença deles, mas acho isso hipocrisia da minha parte, tem nego que enche a cara de cachaça e acha normal, pq fumar uma erva seria errado??? Seilá man, a legalização começa em casa, sinceramente falando eu prefiro um filho maconheiro do que um alcolatra e acho que meus filhos irão pensar da mesma forma, mas prefiro esperar eles terem idade para entender isso, enquanto isso fumo no carro dando um rolé e quando eles dormem. Se for pra ser caguetado prefiro ser por eles do que por um vizinho sem vergonha, amo muito meu filhos mais até doque a mim mesmo e já fiquei anos sem fumar por causa deles, familia em primeiro lugar, em segundo o trampo e só depois a ganja. Minha esposa disse que adora quando estou chapado de erva porque tenho muito mais paciencia e divirto a familia toda durante horas, mas cada um cada um, familia em primeiro lugar é oque há.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora negligencia infantil eu não entendi, as crianças estavam com fome, sede, sujas ou algo do tipo???? Nunca deixei de fazer nada pelos meus filhos nem quando chapado, cansei de acordar de madruga depois de uma par de bongada pra fazer mamadeira, sou um pai ruim pq fumo maconha??? se eu for, alguém me avise pq meus filhos me adoram e acordo todo dia com meu filhote de 5 anos me beijando e dizendo que me ama, cai logo babilonia, nego chama maconheiro de drogado e se acaba no cigarro e na bebida, nunca ouvi falar de maconheiro chegar em casa bem loco de maconha e bater na familia, agora depois de bebado já ouvi um monte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora negligencia infantil eu não entendi, as crianças estavam com fome, sede, sujas ou algo do tipo???? Nunca deixei de fazer nada pelos meus filhos nem quando chapado, cansei de acordar de madruga depois de uma par de bongada pra fazer mamadeira, sou um pai ruim pq fumo maconha??? se eu for, alguém me avise pq meus filhos me adoram e acordo todo dia com meu filhote de 5 anos me beijando e dizendo que me ama, cai logo babilonia, nego chama maconheiro de drogado e se acaba no cigarro e na bebida, nunca ouvi falar de maconheiro chegar em casa bem loco de maconha e bater na familia, agora depois de bebado já ouvi um monte.

A fumaça faz mal pra menores de idade, o ideal mesmo para o consumo da fumaça de cannabis seria 21 anos (assim como o álcool, mas, adaptando pro Brasil, digamos 18 anos). Mesmo passivamente as crianças podem sim ser prejudicadas. Meu pai sempre fumou maconha, desde antes de eu nascer (tenho 20 anos), e além de mim ele ja teve duas filhas, e eu só fui descobrir que ele fumava maconha ano passado e minhas irmãs com certeza não sabem. Essa mãe não tá certa não, se a filha dela sabe que ela fuma maconha com certeza já ingeriu a fumaça, mesmo por que ao perguntar pra mãe o que é aquilo, por que ela diria que é maconha? Uma mãe sabe que uma criança de 4 anos não vai entender o por que dela consumir etc, não tem por que dizer... No maximo disfarçaria e diria que era um cigarrinho normal. Acho que é uma mãe desnaturada mesmo... 20 anos, com filha de 4 anos já...

Aqui em casa também é assim, no meu quarto só entra com mandato ou se eu deixar entrar mesmo, eu deixo a maconha e as porra toda tudo por cima também, também gosto de quando da vontade de fumar, botar ali no pipe/bong/vap e já era, sem ter que ficar procurando nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A fumaça faz mal pra menores de idade, o ideal mesmo para o consumo da fumaça de cannabis seria 21 anos (assim como o álcool, mas, adaptando pro Brasil, digamos 18 anos). Mesmo passivamente as crianças podem sim ser prejudicadas. Meu pai sempre fumou maconha, desde antes de eu nascer (tenho 20 anos), e além de mim ele ja teve duas filhas, e eu só fui descobrir que ele fumava maconha ano passado e minhas irmãs com certeza não sabem. Essa mãe não tá certa não, se a filha dela sabe que ela fuma maconha com certeza já ingeriu a fumaça, mesmo por que ao perguntar pra mãe o que é aquilo, por que ela diria que é maconha? Uma mãe sabe que uma criança de 4 anos não vai entender o por que dela consumir etc, não tem por que dizer... No maximo disfarçaria e diria que era um cigarrinho normal. Acho que é uma mãe desnaturada mesmo... 20 anos, com filha de 4 anos já...

Aqui em casa também é assim, no meu quarto só entra com mandato ou se eu deixar entrar mesmo, eu deixo a maconha e as porra toda tudo por cima também, também gosto de quando da vontade de fumar, botar ali no pipe/bong/vap e já era, sem ter que ficar procurando nada.

Então man, como eu disse antes prefiro fumar na ausencia das crianças mas não pq é maconha e sim por causa da fumaça que como vc disse é prejudicial, mas eu nem faço muita fumaça pq só fumo no bong, mas não podemos dizer que a mãe é desnaturada pq tem 20 anos e a filha tem 4, não conhecemos a rotina da moça e nem sabemos se ela cuida bem da filha ou não, mas usar o fato de ela ser usuaria de maconha não justifica a prisão, pq pelo que eu entendi ela foi presa pq fuma maconha e é mãe, então fumar maconha e ter filhos é irresponsabilidade??? O Vidal vive falando que a legalização começa em casa, pra mim a criança deve saber oque é a erva e seu efeitos desde pequena da mesma forma como deve conhecer o sexo e outras coisas.

Minha esposa teve nosso primeiro filho aos 17 e graças a nosso trabalho e dedicação nunca faltou nada em casa nem fianceiramente ou emocionante, nossos filhos se sentem amados e são extremamente educados muito mais que alguns filhos de pessoas religiososa que conhecemos.

Sempre digo que não podemos julgar uma pessoa ou um fato sem estarmos presentes no dia dia para podermos compreender os fatos.

Com certeza muita gente te julga um vagabundo por causa da maconha e te julgaria pior ainda se tivesse filhos (não sei se vc tem) e te peço para não fazer o mesmo.

Abrax.

obs: A fumaça não faz mal só a menores de idade, faz mal a todos, em criança é pior mas em adultos também não deixa de fazer mal, mas mais mal ainda faz o preconseito e esse é não depende da idade.

Link para o comentário