Usuário Growroom Andréarmando Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 gente, o tom de chacota da caretada n vai sair, parece que o cara pergunta ja esperando rir da resposta que o cara vai falar, só que o auto controle e a melhor coisa, igual o mano q foi preso com 1 pezinho de maconha e mando v na delegacia, mantem a calma e fala a verdade de forma clara que cala a boca de mt gente, e engraçado que no fim td mundo se interessa pela estoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 Bom, acho que confundir Igreja com religião é besteira, é o mesmo que confundir Estado com sociedade. Religião (do latim religare, significando religação com o divino) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e os valores morais. A instituição IGREJA é outro barato... mas enfim, isso é conversa longa, e normalmente não dá em nada. E sim, devemos respeitar como deveriamos respeitar todas as culturas, pra que a nossa também fosse. Isso é uma das lutas, de que nos respeitem, e pra fazer isso precisamos respeitar os outros também. Mas bizarro é ver um moderador que estimula flames no fórum, sem necessidade. agora vejamos, valores morais, quem não os tem ? roubar, matar, estuprar são todos valores morais, basta observar a natureza e vai ver que nada disso é condenavel nela. Mas é como eu sempre digo, todo mundo quer o Estado Laico, mas todos querem aproveitar dos feriados religiosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 31, 2012 Denunciar Share Postado January 31, 2012 Herbo se tu se referiu ao Canadense, eu concordei com ele totalmente, não acho que isso seja "flame" e sim um debate que se faz muito necessário no Brasil, e que infelizmente é raro de acontecer pois vemos as religiões como algo sagrado e inquestionável em nossa sociedade, o que acho um absurdo, não é à toa que nosso país é tão problemático quanto essa questão de liberdade religiosa, laicidade, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 NADA contra a liberdade religiosa mas Canaã ser a 'cidade da maconha' é no mínimo esquisito. Ele deu a entender que o Cana de Canaã tem relação com a palavra Cannabis, como se Cannabis em hebreu fosse Cannabis mesmo. Confesso que fiquei curioso sobre o rastafarianismo, principalmente pela ligação com o cristianismo mas logo nas primeiras coisas que li já achei duvidoso. Pensei que pudesse pegar algo desse vídeo mas o Ras Geraldinho me pareceu bem confuso, não explicou muita coisa. Gostaria de trocar ideias com alguém que conheça a religião para que eu me informe melhor, até agora tem me parecido desculpa pra fumar maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Pode crer, o rastafarianismo, pelo que sei, a erva é consumida nas cerimônias, nos horários de louvores e sacramento, mas como deu a entender os caras chegaram ali e já foi o "mestre" botando um pros cara! Acho q pra isso ocorrer como igreja tem q ter um dom maior, isso é muito difícil, nego só quer saber dos camarões não estão com paciência de esperar a salvação!!! X2 capitão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 que salvacão? o camarão é a salvacao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts