Ir para conteúdo

Em Igreja, Maconha Vira Erva Sagrada E Entra Até Na Bíblia

Nutriplant

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gente, o tom de chacota da caretada n vai sair, parece que o cara pergunta ja esperando rir da resposta que o cara vai falar, só que o auto controle e a melhor coisa, igual o mano q foi preso com 1 pezinho de maconha e mando v na delegacia, mantem a calma e fala a verdade de forma clara que cala a boca de mt gente, e engraçado que no fim td mundo se interessa pela estoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, acho que confundir Igreja com religião é besteira, é o mesmo que confundir Estado com sociedade.

Religião (do latim religare, significando religação com o divino) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e os valores morais.

A instituição IGREJA é outro barato... mas enfim, isso é conversa longa, e normalmente não dá em nada.

E sim, devemos respeitar como deveriamos respeitar todas as culturas, pra que a nossa também fosse. Isso é uma das lutas, de que nos respeitem, e pra fazer isso precisamos respeitar os outros também.

Mas bizarro é ver um moderador que estimula flames no fórum, sem necessidade.

agora vejamos, valores morais, quem não os tem ? roubar, matar, estuprar são todos valores morais, basta observar a natureza e vai ver que nada disso é condenavel nela. Mas é como eu sempre digo, todo mundo quer o Estado Laico, mas todos querem aproveitar dos feriados religiosos!

Link para o comentário

Herbo se tu se referiu ao Canadense, eu concordei com ele totalmente, não acho que isso seja "flame" e sim um debate que se faz muito necessário no Brasil, e que infelizmente é raro de acontecer pois vemos as religiões como algo sagrado e inquestionável em nossa sociedade, o que acho um absurdo, não é à toa que nosso país é tão problemático quanto essa questão de liberdade religiosa, laicidade, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NADA contra a liberdade religiosa mas Canaã ser a 'cidade da maconha' é no mínimo esquisito. Ele deu a entender que o Cana de Canaã tem relação com a palavra Cannabis, como se Cannabis em hebreu fosse Cannabis mesmo.

Confesso que fiquei curioso sobre o rastafarianismo, principalmente pela ligação com o cristianismo mas logo nas primeiras coisas que li já achei duvidoso. Pensei que pudesse pegar algo desse vídeo mas o Ras Geraldinho me pareceu bem confuso, não explicou muita coisa. Gostaria de trocar ideias com alguém que conheça a religião para que eu me informe melhor, até agora tem me parecido desculpa pra fumar maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer, o rastafarianismo, pelo que sei, a erva é consumida nas cerimônias, nos horários de louvores e sacramento, mas como deu a entender os caras chegaram ali e já foi o "mestre" botando um pros cara! Acho q pra isso ocorrer como igreja tem q ter um dom maior, isso é muito difícil, nego só quer saber dos camarões não estão com paciência de esperar a salvação!!!

X2 capitão

Link para o comentário