Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 109 Pés De Maconha

ganjakaya420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem é preso com 109 pés de maconha

Ao ver a polícia, ele tentou fugir. No depoimento, alegou ser usuário, que jogava as sementes e as plantas nasceram naturalmente.

31 de Janeiro de 2012 às 01:57min

1327985935pg19-mat1.jpg

Os baldes estavam escondidos na laje de cobertura da casa do acusado. Havia pés de 15 centímetros a 1,5 metro.

Mirna Graciela

Laguna

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante ontem, em Laguna, acusado de cultivar 109 pés da planta Cannabis sativa (maconha). A ação ocorreu na Passagem da Barra, por volta das 15 horas. Ele foi enquadrado por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA).

O acusado estava na casa de sua mãe, na mesma localidade e, quando viu os policiais, fugiu para um matagal, mas foi pego. Ele cultivava a maconha em baldes escondidos na laje que cobria a sua casa, próximo à caixa d´água. O local é cercado por muros.

Havia pés de 15 centímetros a 1,5 metro. Em depoimento ao delegado Rubem Thomé, da Divisão de Investigações Criminais (DIC), que coordenou os trabalhos, o homem alegou ser usuário, jogava as sementes e as plantas nasceram espontaneamente. No entanto, já era investigado há cerca de seis meses. “Ele é um dos três que atuam naquele local. Agora vamos identificar os outros”, avisa o delegado.

Em outra época, conforme o delegado, foi solicitada quebra de sigilo telefônico (interceptação de ligações) do acusado ao judiciário. “Mas nada surgiu, então, continuamos de olho”, revelou Thomé.

Participaram dos trabalhos para prender o traficante os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, da DIC e da Central de Polícia de Laguna

Fonte http://www.notisul.c...e_maconha-33647

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em outra época, conforme o delegado, foi solicitada quebra de sigilo telefônico (interceptação de ligações) do acusado ao judiciário. “Mas nada surgiu, então, continuamos de olho”, revelou Thomé.

Ja que num tem provas eles invadem e acham o que tiver de achar errado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda é o lance das 109 plantas, é muita coisa, deu muita bandeira bicho!

A galera aqui tem que parar de achar que todo grower planta pra próprio consumo, INFELIZMENTE tem gente por aí que planta pra vender.

De qualquer forma, força pro cara, já até quebraram sigilo telefônico do cara e não encontraram prova nenhuma de tráfico, que que esse cara tinha na cabeça pra sair correndo também? quem não deve, não teme.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo,109 pés é exagero,tem que tratar a maconha como vegetal,ninguém cultiva 109 pés de alface para consumo próprio,temos que regularizar igual na Suiça,4 pés por pessoa,por favor gente, se pode produzir 1 kg por pé, quem usa mais que 4 kg por época? Na minha região se faz colheitas 2 vezes por ano,quem usa mais que 8kgs por ano?Tão louco de achar que isso era pra consumo próprio,abraço

Link para o comentário

Isso mesmo,109 pés é exagero,tem que tratar a maconha como vegetal,ninguém cultiva 109 pés de alface para consumo próprio,temos que regularizar igual na Suiça,4 pés por pessoa,por favor gente, se pode produzir 1 kg por pé, quem usa mais que 4 kg por época? Na minha região se faz colheitas 2 vezes por ano,quem usa mais que 8kgs por ano?Tão louco de achar que isso era pra consumo próprio,abraço

Gabb se são 109 pés naqueles vasos ali eu vou colher mais que o cara virtualmente colheria com 7.

E quanto você colhe por planta aí brow? 4 pés pra mim não dá nem pra começar a florir, imagine madre, clones enraizando, plantas vegetando, plantas florindo...tendo um máximo 4 plantas como faz cultivo perpétuo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda é o lance das 109 plantas, é muita coisa, deu muita bandeira bicho!

A galera aqui tem que parar de achar que todo grower planta pra próprio consumo, INFELIZMENTE tem gente por aí que planta pra vender.

De qualquer forma, força pro cara, já até quebraram sigilo telefônico do cara e não encontraram prova nenhuma de tráfico, que que esse cara tinha na cabeça pra sair correndo também? quem não deve, não teme.

Se vocês tivessem sementes e culhão talvez tivessem 109 pés. Cada um brinca e cultiva a quantidade que acha necessária para seu consumo. Cansei de ter 100 pes, pois algumas travam, outra viram machos, muitos fungos etc...

Quanto mais plantar melhor, cada um sabe o tamanho do seu cabeção.

Julgar é fácil, quero ver plantar 109 plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obviamente vc NUNCA plantou NADA muito menos maconha...

vai estudar um pouco mais antes de falar bobagens em publico...

me mostra 2 pessoas aqui no forum que tira 1kg com uma planta...

esses novatos... facepalm total...

• Like 3
Link para o comentário