Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 109 Pés De Maconha

ganjakaya420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mais um.....q mmeerda mane

lidar com numeros é foda e complicado tem os clones, as diferentes especies q vc curte, a q vc vai ver se curte, machos, as travadas, foi o q falaram ai....nao tem numero certo, cannabis nao eh ciencia exata..

tem lugar q passou de 100 nao pode, tem lugar q vai inventar em metros quadrados, tem lugar q vai inventar so 3 tipos de especies ahahahha é foda....o importante é legalizar o cultivo caseiro ate vir uma nova lei, q determine numeros, pode ter ate 300 uhahuaa ate a ultima pooonta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

È o amigo estava cultivando uma grande quantidade , mas quem sou eu pra dizer se ele consome tudo ou nao .... não acharam nada que comprove o trafico , isso que é foda . nada de embalagens nada de balanças , prensas etc .,,, acho que o cara só era exagerado ! foda ....

infelizmente esta nas mãos da justiça !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, FHC tem q voltar a ser presidente, so ae, as coisas vao melhorar...mesmo assim, tem uma série de fatores, principallmente igreja católica....aaaaaa essa ae, eu vejo como o maior dos dragoes a serem batidos....nao estou criticando religiao de ninguem...até pq nao sou um cara muito religioso, mais tbm nao sou ateu....

mais no brasil, vai ser complicado....cambadas de hipocritas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh amigos, não podemos descartar a compulsão pelo cultivo da planta... É tão interessante e bom ver a diambinha crescendo, crescendo e crescendo, que a gente acaba perdendo a noção do real, dos limites do consumo.

O cara, de repente, nem vende ou fornece pra ninguém.

Assim como TEM gente que cria uns 40 gatos ou 26 cachorros... ele tem compulsão pelo cultivo da erva, já que nada foi provado a respeito do tráfico.

Patologias da pós-modernidade.

E viva a DIAMBA!

(estou com um único pé que não deve passar de 300 gr - fazer o que... me contento com pouco, outros nem tanto - viva a diversidade)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ano passado cultivei volta de 300.... mais de 150 perdi na guerrilha de primavera... colhi umas 50 femeas com planta de até pelo menos 20 cm na guerrilha de entressafra e arranquei igual quantidade de machos... mais a colheita da safra anterior

o fumo que deu mal dá pro sustento...

agora se a guerra de primavera vingasse aí eu tava bonito

e outra BEM lembrado Bruno Rossi

minha compulsão por maconha é tamanha que se eu tivesse 10kg de hash aqui eu ainda iria plantar maconha! hahahahahaha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to com 40 aqui e meu fumo ta acabando e agora ? acho qvou colocar mais umas 80 !!! uhuuulll realx a cabeçorra ae galera muitos estressis nesse forum

novato : nao cheg afalando o qu enao sabe : eu ja falei algo do tipo na inocencia igual voce e depois fu ilendo o resto dos comentarios ... 109 plantas .. sem balança sem embaladores, sem nada pra prensa, sem nenhuma prova de comercialiçao ISSO NAO é TrAFICO e mesmo que fosse E DAI nao podemos plantar e vender vegetais como tomate , etc ? pq nao deixam plantar e vender maconha ahh isso so interessa quando os multinacionais abrirem suas portas pra maconha medicinal .. nossa to tao doido q to falando merda .. sem mais .. muito obrigado growroom por me tornar uma pessoa melhor e em constante desenvolvimento boa noite a todos e muitas felicidades quue o sativa lover seja liberto novamente e que acabem essas injustiças com growers do bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to com 40 aqui e meu fumo ta acabando e agora ? acho qvou colocar mais umas 80 !!! uhuuulll realx a cabeçorra ae galera muitos estressis nesse forum

novato : nao cheg afalando o qu enao sabe : eu ja falei algo do tipo na inocencia igual voce e depois fu ilendo o resto dos comentarios ... 109 plantas .. sem balança sem embaladores, sem nada pra prensa, sem nenhuma prova de comercialiçao ISSO NAO é TrAFICO e mesmo que fosse E DAI nao podemos plantar e vender vegetais como tomate , etc ? pq nao deixam plantar e vender maconha ahh isso so interessa quando os multinacionais abrirem suas portas pra maconha medicinal .. nossa to tao doido q to falando merda .. sem mais .. muito obrigado growroom por me tornar uma pessoa melhor e em constante desenvolvimento boa noite a todos e muitas felicidades quue o sativa lover seja liberto novamente e que acabem essas injustiças com growers do bem

nao ta falando merda não cara ce tá mais do que certo por anos falaram que ela destruia neurônios, isso é o que eles querem que a gente pense.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo,109 pés é exagero,tem que tratar a maconha como vegetal,ninguém cultiva 109 pés de alface para consumo próprio,temos que regularizar igual na Suiça,4 pés por pessoa,por favor gente, se pode produzir 1 kg por pé, quem usa mais que 4 kg por época? Na minha região se faz colheitas 2 vezes por ano,quem usa mais que 8kgs por ano?Tão louco de achar que isso era pra consumo próprio,abraço

M%25C3%25A3e%2BDinah.jpg

Cara eu tenho 15 plantas grandes que na vega estão agora com 1.70 no outdoor, ano passado colhi 1.4 kg secos em 15 plantas(12 de seeds e 3 clones ) estou com medo ducaraleo de ficar sem fumo até daqui a 1 mês e meio que volto a colher alguma coisa se as F.D.P das cochonillas não detonarem a porra toda NÂO VENDO PORRA NENHUMA .

Está prejulgando o cara igual à mídia e os policiais...

E tem mais, dificilmente algúem que faz movimento e ficano grampo não cai.

Isso pode ser usado como prova para o acusado.

F

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gabb se são 109 pés naqueles vasos ali eu vou colher mais que o cara virtualmente colheria com 7.

E quanto você colhe por planta aí brow? 4 pés pra mim não dá nem pra começar a florir, imagine madre, clones enraizando, plantas vegetando, plantas florindo...tendo um máximo 4 plantas como faz cultivo perpétuo?

Não,estou falando do outdoor básico,o foda é que ali na reportagem não falaram quantas plantas florindo e vegetando tinham,antes eu fazia assim no OUT, quando colhia 2 plantas,germinava mais 2,e dai sempre ficava com 2 plantas e 2 colheitas,isso eu fazia 2 x no ano,abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obviamente vc NUNCA plantou NADA muito menos maconha...

vai estudar um pouco mais antes de falar bobagens em publico...

me mostra 2 pessoas aqui no forum que tira 1kg com uma planta...

esses novatos... facepalm total...

Hahahahahaha,que isso amigo,fuma uma erva é tá tão stressado assim? Pra começar, dependendo do local ,você consegue com uma boa genética ,por exemplo arjan's haze 2 colher 1 kg por planta,mas tem q ser experiente,fazendo supercropping,lst,amarras, e deixar ela gigante,não cague pela boca, apenas procure tirar suas dúvidas,se vc acha q o cultivo caseiro vai ser de 100 plantas,q nada,temos q começar uma lei básica,com uma quantidade reduzida,abraço e PAZ( q vc está precisando)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO GENTE, tem pessoas aqui falando que cultivam 300,400 plantas, estão fora da lei,e querem daí que o juiz declare q é pra consumo próprio ,ele não tem o mesmo conhecimento que nós temos, tudo em excesso não dá certo

Link para o comentário

É o que o mofs disse, se você colhe 1kg por planta mostre seu cultivo que todos ficarão maravilhados. O Péduro colheu quase 2kg em duas Ices da Nirvana há 4 anos atrás e continua famoso por aqui então não é tão comum colher 1kg por planta não, temos uma boa amostragem no fórum, outra que cultivar uma planta já se está "fora da lei", sem fixação de quantidade para consumo acreditar que possuir 4, 10 ou 50 vai ser a certeza de se ver livre do braço da lei que é "cagar pela boca". Eu sei que posso sofrer consequências pelo meu cultivo, mas não vou plantar menos do que consumo por causa de uma tecnicidade legal como essa.

Que o direito se adapte à nossa realidade e não o contrário, como nos lembra a assinatura do sano. edit: que era essa citação aqui:

"Quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o direito" - Georges Ripert

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO GENTE, tem pessoas aqui falando que cultivam 300,400 plantas, estão fora da lei,e querem daí que o juiz declare q é pra consumo próprio ,ele não tem o mesmo conhecimento que nós temos, tudo em excesso não dá certo

E pra quem fica de gíriasinha na net, de mãe diná e não sei o q, parem de ser alienados,só faltam me dizer que assistem pânico na tv,e se acham os intelectuais,pq cultivam 400 plantas,isso até me anoja

O cara além de ser mané é um débil mental...

Vc está dentro da lei com 2 plantas!? Eu com 15 estou fora da lei!?

Poxa, tá igual ao viado que chupa pau e diz que é homem porque nunca deu o rabo...

Vai caçar um marido Gabbriela, com essa mentalidade vai usar aliaça de barbante facinho!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente, Dankai não vou deixar de plantar menos se não der pro meu sustento!

Poxa, tá igual ao viado que chupa pau e diz que é homem porque nunca deu o rabo...

também é igual a mãe que chupa pinto toda noite e não deixa a criança chupar o dedo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... ja falei antes e continuo...

ESSES NOVATOS.... lol

SE VOCÊ É TÃO FODA HONRE O TEU PAÍS,CANADENSE,VC É DO JEITO DOS PLAYBOY QUE NÃO SE CONFORMAM COM A SITUAÇÃO DO PAÍS E CAI PRA FORA PRUM LUGAR ONDE É MAIS ACEITADO,SE EU SOU NOVATO OU NÃO,O PROBLEMA É MEU,JÁ QUE TU É TÃO EXPERIENTE,NÃO SEI O QUE ESTÁ FAZENDO NO FÓRUM,ENSINANDO VC NÃO TÁ,PQ COM ESSE VOCABULARIO E MENTALIDADE,NÃO PASSA DE UM PERDEDOR, VAI ,ME BANE DE UMA VEZ,O FÓRUM SE QUEIMA PCAUSA DE PESSOAS QUE NÃO SABEM RESPEITAR,E QUEREM TER O DIREITO DE PASSAR POR CIMA DOS OUTROS,FODA-SE VC,FLW

Link para o comentário