Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 109 Pés De Maconha

ganjakaya420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cara além de ser mané é um débil mental...

Vc está dentro da lei com 2 plantas!? Eu com 15 estou fora da lei!?

Poxa, tá igual ao viado que chupa pau e diz que é homem porque nunca deu o rabo...

Vai caçar um marido Gabbriela, com essa mentalidade vai usar aliaça de barbante facinho!!!

QUE BONITO VC, PRECONCEITO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS,DEFICIENTES,VAI ACHAR O TEU LUGAR VAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

NÃO É QUESTÃO DE MEDINHO,É QUESTÃO DE SEGURANÇA FAMILIAR,SE EU FOR PRESO,MEUS FILHOS VÃO SE CRIAR SOZINHOS ENTÃO?QUERO O MELHOR FUTURO PARA ELES,E ACHO QUE NA CADEIA EU NÃO VOU DAR UM BOM FUTURO PARA ELES,PENSE E REFLITA

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Podia ao menos perguntar da lei, já que aparentemente você não conhece né? Pela lei, usuário que planta para uso próprio não vai preso.

Acho muito mais bonito tu dizer pro teu filho que combate o tráfico com seu auto sustento do que explicar pra ele que vai comprar prensado em biqueira e armar vagabundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podia ao menos perguntar da lei, já que aparentemente você não conhece né? Pela lei, usuário que planta para uso próprio não vai preso.

Acho muito mais bonito tu dizer pro teu filho que combate o tráfico com seu auto sustento do que explicar pra ele que vai comprar prensado em biqueira e armar vagabundo.

OU SERÁ QUE É MELHOR EU LUTAR PELA LEGALIZAÇÃO COMO FAÇO NA MINHA CIDADE (DISTRIBUINDO PANFLETOS E TUDO MAIS) EU FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE NATURALISTAS AONDE NÓS FALAMOS SOBRE ORGANICO E TUDO MAIS,E JÁ CONSCIENTIZEI ELES SOBRE CANNABIS,E EU NUNCA FUI EM BIQUEIRA,E NUNCA VOU IR,EU NÃO CONSUMO MAIS CANNABIS FAZ ALGUNS MESES JÁ,AGORA FUMO NUM BONG DE VIDRO ERVAS QUE ALIVIAM MINHAS DORES E SÃO LEGALIZADAS,ENTÃO MANEREM NO QUE VOCÊS FALAM PRA NÃO SUJAR A IMAGEM DE VOCÊS,VLW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem nego que não se liga...e ainda insiste em argumenta....

VC É DO JEITO DOS PLAYBOY QUE NÃO SE CONFORMAM COM A SITUAÇÃO DO PAÍS E CAI PRA FORA PRUM LUGAR ONDE É MAIS ACEITADO

opção melhor? ficar, lutar e mudar o país? tem certeza q tu tem idade pra te filho?...

humildade em ambientes "novos" brother, entenda como a casa funciona e não de peqnos chiliques...nem grandes...

paz

Link para o comentário

Tá me cheirando a caô isso dae, ou é mais pala mandar florir 10 plantas rasteirinhas de 40g cada ou 2 árvores de 1 quilo? ahahahhaha faz favor vai...onde tu esconde uma planta de 1 kilo no quintal? Atrás do seu elefante rosa com pintinhas brancas né não?

Sem contar que tudo começou porque você Gabb disse que era certeza de ser tráfico esse caso aí, sem ter outra informação além da matéria mentirosa da mídia super confiável que é a nossa. Aquela foto eram os 109 pés? Então ele bateu o recorde de maior número de plantas no menor número de vasos, e pode ter certeza que o maluco não ia colher quase nada, pois não tinha como nutrir tantas plantas no mesmo tonel...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alem de boçal

num conhece etiquetas de internet... e colabora com o trafico real..

e ainda fica azarando os outros pq planta mais q 2 plantas...

um josé manoel da vida...

NÃO TO AZARANDO NGM,SÓ ESTOU FALANDO QUE TEM GENTE SE FAZENDO DE BACANA PQ TEM 200 PLANTAS,DEPOIS QUE VAI EM CANA,NÃO VAI RECLAMAR DAÍ,SÓ ISSO,SE SOUBESSE QUE O GR TEM ESSE TIPO DE MODERADOR,NÃO TINHA NEM COMPRADO A CAMISA E OS ADESIVOS,VLW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá me cheirando a caô isso dae, ou é mais pala mandar florir 10 plantas rasteirinhas de 40g cada ou 2 árvores de 1 quilo? ahahahhaha faz favor vai...onde tu esconde uma planta de 1 kilo no quintal? Atrás do seu elefante rosa com pintinhas brancas né não?

Sem contar que tudo começou porque você Gabb disse que era certeza de ser tráfico esse caso aí, sem ter outra informação além da matéria mentirosa da mídia super confiável que é a nossa. Aquela foto eram os 109 pés? Então ele bateu o recorde de maior número de plantas no menor número de vasos, e pode ter certeza que o maluco não ia colher quase nada, pois não tinha como nutrir tantas plantas no mesmo tonel...

MAS PRA ESSAS ÁREAS SEMPRE CAEM OS KRAS QUE SÃO MAIS ABONADOS DE PLANTAS,ENTÃO EU NÃO DUVIDEI,CREIO QUE EU LI QUE UMA PARTE(QUE É A DA FOTO) FOI PARA A PERÍCIA, E O RESTO INCINERADO(E AGORA NÃO SE TEM MAIS FOTOS) SEI LÁ,NO CASO DO JOSÉ GABRIEL ELE TINHA A QUANTIDADE QUE A PULIÇA FALOU,ELES PODEM ERRAR,MAIS NEM TANTO ASSIM NÉ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 15 plantas la em casa e teria 100 se necessario, acho que oq o Gabb ta querendo é que se vc tem 15 plantas fica mais facil mostrar para os ignorantes que eh para seu uso proprio... e creio que quanto maior a quantidade de plantas vai ficando cada vez mais dificil provar que eh soh para vc...

Eu só acho que nao da pra sair inocentando e nem culpando todo mundo, pro cara ter sido grampeado e ainda tentado fugir qdo viu a policia no minimo alguma coisa tinha...

E porra nao da pra ficar aqui inocentando e culpando ninguem, como sabemos a midia eh porca e desinformada assim como os policiais, nao eh pq tem 1 foto na materia que essa eh a unica certo?? Sempre falta informacao de qualidade, imagina imagens e videos de qualidade sobre essas reportagens.

Oq achei pior ao ler o topico inteiro foi a falta de respeito com o usuario novo, nao eh a primeira vez que vejo usuario novo sendo tratado mal no forum e agora vi isso ser feito por moderadores, acho que esse tipo de atitude soh atrapalha... se vc acha que o cara ta falando merda, responda com e educacao e mostre seu ponto de vista, ou se tiver sem saco, ignore... melhor do que criar uma resposta soh pra ofender e tirar o cara.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 15 plantas la em casa e teria 100 se necessario, acho que oq o Gabb ta querendo é que se vc tem 15 plantas fica mais facil mostrar para os ignorantes que eh para seu uso proprio... e creio que quanto maior a quantidade de plantas vai ficando cada vez mais dificil provar que eh soh para vc...

Eu só acho que nao da pra sair inocentando e nem culpando todo mundo, pro cara ter sido grampeado e ainda tentado fugir qdo viu a policia no minimo alguma coisa tinha...

E porra nao da pra ficar aqui inocentando e culpando ninguem, como sabemos a midia eh porca e desinformada assim como os policiais, nao eh pq tem 1 foto na materia que essa eh a unica certo?? Sempre falta informacao de qualidade, imagina imagens e videos de qualidade sobre essas reportagens.

Oq achei pior ao ler o topico inteiro foi a falta de respeito com o usuario novo, nao eh a primeira vez que vejo usuario novo sendo tratado mal no forum e agora vi isso ser feito por moderadores, acho que esse tipo de atitude soh atrapalha... se vc acha que o cara ta falando merda, responda com e educacao e mostre seu ponto de vista, ou se tiver sem saco, ignore... melhor do que criar uma resposta soh pra ofender e tirar o cara.

Valeu!

Muito obrigado,tirou as palavras da minha boca,ganhei o dia,abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado,tirou as palavras da minha boca,ganhei o dia,abraço!

Que isso irmao, mas da uma relaxada tbm... pq ngm discute sozinho, temos que conviver com pessoas que tem opinioes diferentes das nossas e aceitar isso, só nao vamos nos matar aqui pq queira ou nao nossa luta eh a mesma...

Faaalou galera!! Paz pra todos!

Link para o comentário

CADE A PROVA DA CIRCULABILIDADE???

nao importa a quantidade de gramas ou de plantas mas a destinação da cannabis, pode ser um baseado para trafico como pode ser 109 pes para consumo.

botaram escuta telefonica quebrando o sigilo e nao acharam nada, dae seguiram investigando. Investigando o que se nao ha provas da circulabilidade da droga nao é trafico.

ban é media sue se impoe a quem nao é grower e fala merda... tenho dito!

Link para o comentário

Eia que o pessoal tá se pegando sem antes observar melhor os fatos, facinho achei isso na net

Prontinho pra colheita tb acho que não estava, o cara catou gatão de óleo e fez de vaso nem precisou gastar, gostei.

E isso também, (como a impresa é duvidosa, então vai saber....) mas talvez possa ser o outro lado da moeda....

Esse é outro link com informação a mais: http://www.atribunan...e-maconha-75416

Essa mídia é quase local então "talvez" um pouco mais precisa, mas não boto a mão no fogo.

O fato de ele ter fugido pode ser o fato de possivelmente ter passagem por tráfico, e não naquela fase da vida estar vendendo, mas parece que o passado o condenou.

Uma coisa eu tenho total conviccão de que falou a verdade.

Quando ele afirma que jogou as sementes e estas nasceram naturalmente, isso sim é verdade verdadeira.

Japa_Hemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fikei completamente anojado com essa discussão!!! que coisa anojenta!!!

x2

:offtopic:

num corner, gabb incauto que não tomou o devido cuidado ao fazer declarações consideradas polêmicas no gr e ser for ver acabou falando falando bobagem nas réplicas..

no outro, a tropa de choque do gr que defende incondicionalmente todo e qualquer maconheiro e que mete o pau sempre que alguém peida com um cheiro diferente..

:tapinhas:

ah, mas perae? quem ganha com isto mesmo? ninguém ne... :sign0023:

• Like 1
Link para o comentário