Ir para conteúdo

Fumar Após Tirar O Siso

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Huahduashufhaushf

Post é um pouco antigo, mas deixo meu relato! Removi os dois sisos superiores em uma sexta feira, fim de semana eu fiquei de boa, segunda eu já estava fazendo competição de quem aguentava segurar a fumaça por mais tempo.

O efeito analgésico é inegável! Eu esmurrava minhas bochechas e não sentia a menor dor.

Voltando para a retirada dos pontos, conversei com meu médico e ele disse: "Se não deu problema quando estava aberto, não vai ser agora, fechado, que vai dar."

Resumo da ópera: Pode fazer fumaça que é remédio! Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Depois de ler todas as experiências de fumantes brabos e a galera que respeitou o próprio corpo de maneira sensata, sabendo meu lugar, decidi queimar um mesmo assim, pois ibuprofeno e amoxicilina não dão nem pro começo do tanto que sinto, então o thc realmente é indispensável pra mim, sempre alterno as maneiras de consumo pra não forçar a saúde, mas dentes,,,,,,,, e sua dor abissal... que mary jane me ajude. Mas Só vou arriscar fazendo uma limpeza constante dos pontos, cuidando da temperatura e tapando de leve pra enxaguar logo após.... senão não arriscava. Valeu pessoal que indicou a limpeza e atenção pra quem não se aguenta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tirei 2 sisos essa semana e tava doido pra fumar um, nós 2 primeiros dias eu fiquei dboa, no caso o dia que eu tirei e no outro , já no terceiro dia não aguentei e fumei 2 verde inteiro e até agora não deu nada , só na hora que fiquei com medo de fuder os pontos então coloquei uns algodão molhado em cima para não ir muita fumaça de resto não mudou nada mas agora não vou fumar de novo , só comer uns brisadeiro mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem quero deixar minha experiencia de extraçao dos 2 sisos! (daqui uma semana vou tirar mais 2 do outro lado)

Fumo o verde e tabaco diariamente.

*Pro primeiro dia ja deixei preparado na geladeira manteiga canabica, pra fazer um shake gelado, que me ajudou a capotar ate o dia seguinte e evitar a dor.

*No segundo dia tentei fuma beck com piteira de vidro comprida, mas ardeu os pontos mesmo assim, peguei o bong, puis gelo pra puxar a fumaça mais facilmente e fria , deu certo, nao ardia os pontos.

*Ja no quarto dia, tentei fumar cigarro e tabaco bolado com filtro, mas ainda ardia e latejava, sentia ele ficando inchado por dentro ai desisti. (usei cigarro eletronico Pod Zero pra passar a vontade de nicotina, o vapor nao é tao quente, e o bocal para puxar tambem e facil)

Agora to no 8 dia que tirei os sisos, ja sem os pontos, mas mesmo assim sinto o local arder ao tentar fumar o beck bolado, principalmente quando vai chegando na ponta, e a boca fica seca, o local fica seco e doi!! 

Entao mesmo apos retirar os pontos cuidadooo!! Recomendo o bong, eu improvisei um de garrafa pet pra encaixar o beck e deu tudo certo chapei!

Meu insta de Artes e desenhos Canabicos!    @angelee.roots 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve salve rapaziada ent , terça feira da semana passada extrai 2 sisos e vou tirar os pontos só hoje. na quinta feira eu já estava fumando um Green dboa fumei 2 Beck inteiro e nos outros dias também fumava de 2 Beck pra cima , não deu em nada mais na onda eu ficava achando que tava rasgando minha boca mais era só onda mesmo, a única coisa que fiquei em dúvida é que os pontos iam saindo da minha boca mas eu não sabia se era pq eu passava a língua toda hora ou se pq tava desinchando ou pq o calor da fumaça tava queimando os pontos. mais ficou tudo dboa nenhuma hora cortou ou sangrou ou infeccionou , pra quem tá com medo pode fumar deboa mais espera uns 2 dias pra dar uma cicatrizada e come uns sorvete e bebe uma água gelada depois do Green nós primeiros de fumo depois nem precisa disso 

OBS: lembrando que também fumei palheiro ,narguilé , vaper, pode e não deu em naada

espero que tenha ajudado aí quem tá doido pra fumar e com medo oq eu tava desse modelo kkkkkk 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ola!

Como dentista ai disse- o thc ajuda mas o tabaco e nicotina - nao arrisquem! 

Pelos menos 48 horas ajudam todo o organismo a balançar o sangue e coagular para a reabilitação... mas como cannabis comestível também pode ser difícil e arriscado... o gravity bong ou tiros através de amigos ou parceira/o.. 

Checkem como fazer o gravity bong que e erva pura, usando agua e garrafa gde de plástico e ciencia! Depois e deixar a gravidade funcionar e respirar normal pela boca- sem puxar para nao causar sucção... 

Assim acalma tb para recuperar e para quem fuma tabaco acalma esse viciozinho também! ;) 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

to na segunda sessao de tirar os 4 , tirei dois ano passado, e dois hj de manha. ano passado eu segui as recomendacoes do medico, exceto fumar. fiz a cirurgia de manha, cheguei em casa senti mtmt dor q a anestesia tinha passado, fiquei mal tomei tds os remedios e bolei um, dai o efeito da maconha e dos remedios vieram junto e passoa a dor, e o sangramento dessa vez n vi diferenca n..e dai eu so diminui a quantidade, mais ainda fumava legal td dia. E sempre td cuidado tirando e trocando gazes nos pontos p fumar. ( deu tudo certo..) Ai tirei hj de novo e fumei, senti um pouco de dor, esangramento aumentou, troquei as gazes e tomei novalgina, vo fuma um jaja de novo, na ideia de um bong caseiro c gelo p fumaca n chega tao quente..

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Tirei 2 sisos ontem, nem deu vontade de fumar pois estava dopadaço, já tinha visto o topico ontem e hoje de novo, msm assim nao aguentei e inventei de dar uma tragada, os pontos doem e arrependi de fumar pois agora estou com vontade de fumar mais, estou fumando pelo nariz só para passar vontade, mas eu gosto mesmo é de fazer fumaça. (Obs. Fumo tabaco também mas não sou fico instigado, vou esperar dar pelo menos os 3 dias que o dentista receitou mesmo)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

BOA, então tirei 2 sisos do lado direito da boca ontem ás 18, finalizei por volta das 19. Obviamente fumei UM CHARUTAO antes, foi tranquilo a cirurgia, cheguei em casa fiquei até dormir com uma compressa de gelo beleza. não fumei desde entao.

Hoje por volta das 13Hrs fumei um e por enquanto não deu em nada, não estou sentindo dor to chapadao e resolvi postar pois fiquei lendo sobree ontem curisoso haha e talvez eu possa ajudar.

Meu dentista percebeu que sou maconheiro, recomendou "pode fazer o que voce quiser, mas se incomodar voce vai saber".

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boaa seus viciado, eu tô nesse mesmo caso, tirei meu siso hoje sexta feira por volta das 11:00, a dentista levou cerca de 30min foi super de boa, não senti dor e até agora ainda não senti nada, a tarde eu almocei e comi coisas leves porém agora tô surtando pois fumo cigarro e um verde também, cigarro eu ficarei sem fumar mas tô pensando em pelo menos dar um dois no baseado pra matar a vontade, se der ruim eu volto pra contar, fé no pai kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve, dentista aqui

qualquer forma de calor na boca após a extração do siso vai aumentar a inflamaçao e pode levar ao deslocamento do coágulo que é necessario para reparação ósse adequada

pelo menos 3 dias é preferivel utilizar metodo ingerível

calor  e pressão negativa ( sugar, puxar ) são umas das piores coisas pra recuperar bem pós cirurgico

mantenham sempre bem higienizado o local

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Como boa maconheira que sou, e ser humana sensata, segui os conselhos e... acendi o meu agora kk 

É o segundo siso que extraio ( separadamente ), no primeiro foi zero dores, no segundo no mesmo dia tive que ir pro medico e ele até anestesiou pra eu conseguir dormir aquela noite.

Bom, é sobre o segundo agora, como teve " complicação " pq doeu muito depois mas já passou, fiquei cm muito medo de tentar fumar, na primeira vez eu usei algodão, lavei e tudo, n deu nada, mas nesse segundo siso tô fumando agora enquanto escrevo kkk breve venho contar se deu certo ou não..  porém é melhor fumar, do que n conseguir comer por não ter fumado kk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá gente, respondendo meu relato anterior...

Deu ruim dessa vez. W

Acordei como dente sem ponto, sangrando e inflamado.

Indo pro dentista :) gente n arrisquem fumar, no meu primeiro siso que arranquei consegui fumar e n deu nada, nesse segundo... me fodi.

• Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu venho deixar minha opinião sobre a experiência que tive de fumar depois de uma cirurgia. E olha que nem foi logo dps, foram bem uns 10 dias após. Mas tbm não era algo menos "complexo" como uma retirada de ciso. 

Ano passado precisei fazer minha segunda cirurgia pra reconstruir o LCA do joelho esquerdo. Dessa vez a cirurgia foi mais bruta que a primeira porque usei como enxerto o tendão patelar, então foi uma cirurgia mais demorada (da primeira vez durou 45 min, dessa foram 2:40h), e com uma recuperação inicial MUITO mais dolorosa.

Passei duas semanas bem difíceis, com muito dor no local, em razão dessa incisão pra retirada do enxerto. Joelho super inchado, acumulando muito líquido (mistura de sangramento interno + líquidos do processo inflamatório localizado).

Como eu acredito que pra Médico não se mente, dei logo a real que curtia f1 e perguntei quando poderia fumar após a cirurgia. Ele foi categórico de que eu deveria evitar por pelo menos 30 dias, já que nesse começo o quadro inflamatório seria muito agúdo e haveria risco de interações medicamentosas indesejáveis (tava tomando uns 5 remédios dentre analgésico, antiinflamatório e anticoagulante).

Segurei a onda por quase duas semanas. A dor já tinha diminuído uns 50%. Pensei "tá de boa, bora queimar esse". Ledo engano. Lembro bem que acendi um fino do colombinha e, PQP, como queria ter seguido a recomendação médica.

Em resumo, a ganja é anticoagulante natural, além de acelerar os batimentos cardíacos, o que aumenta a pressão interna, facilitando sangramentos, o que no meu caso piorou a cicatrização. Foi terrível. Nem curti a onda direito por causa da dor, mesmo estando com a tolerância quase zerada depois de tantos dias sem chapar.

A dor voltou com tudo, meu joelho acumulou muito líquido em poucas horas, os pontos começaram a sangrar, a sensação era aquela de latejamento constante no joelho. 

Acabei precisando ir na emergência fazer uma punção no local, já que inchou muito e só isso poderia promover alívio imediato. Foi uma das piores dores que senti. Com 15 dias de cirurgia o sangue no local já estava muito espesso, coagulado, mesmo com anestesia local + a caralhada de remédio que eu tava tomando, a dor foi muito grande, urrava de dor na maca.

Depois disso, o processo inflamatório foi diminuindo até sumir por completo. Em resumo, não houveram consequências permanentes, mas os poucos dias que passei entre essa chapada e a punção que fiz foram um inferno. 

Desde então ficou pra mim a anotação mental inesquecível: jamais fumar após uma cirurgia até ter liberação médica e certeza de que tá tudo bem cicatrizado.

@Lia Reisboa sorte e que não tenham consequências mais complicadas pra você, agora vê se espera uns 5 dias pra voltar a tacar fogo ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou deixar meu relato aqui.

Retirei os sisos sábado 9/10/2021, foram os 4 sisos sendo que 2 estavam deitados, mais ou menos 2:30hrs de operação. Fumei um apenas dia 11/10/2021 pois antes estava muito inchado e não tive a menor vontade, quando fumei foi tranquilo, bateu da hora me senti meio estranho pq tudo fica mais sensível né, mas nada demais. Hoje é dia 12/10/2021, fumei também e tá bem tranquilo, minha cara ja está bem desinchada e a recuperação está top. OBS: também fumo tabaco, então fumei tabeck né, foram dois por dia sendo de manha e a noite, sempre que fumo escovo os dentes e dou leves bochechos com aqueles trem de fazer bochecho mesmo, esqueci o nome mas sem alcool. Se estiver muito ruim o relato é porque estou chapado valeu

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 16/09/2021 at 07:20, Shimitri disse:

Eu venho deixar minha opinião sobre a experiência que tive de fumar depois de uma cirurgia. E olha que nem foi logo dps, foram bem uns 10 dias após. Mas tbm não era algo menos "complexo" como uma retirada de ciso. 

Ano passado precisei fazer minha segunda cirurgia pra reconstruir o LCA do joelho esquerdo. Dessa vez a cirurgia foi mais bruta que a primeira porque usei como enxerto o tendão patelar, então foi uma cirurgia mais demorada (da primeira vez durou 45 min, dessa foram 2:40h), e com uma recuperação inicial MUITO mais dolorosa.

Passei duas semanas bem difíceis, com muito dor no local, em razão dessa incisão pra retirada do enxerto. Joelho super inchado, acumulando muito líquido (mistura de sangramento interno + líquidos do processo inflamatório localizado).

Como eu acredito que pra Médico não se mente, dei logo a real que curtia f1 e perguntei quando poderia fumar após a cirurgia. Ele foi categórico de que eu deveria evitar por pelo menos 30 dias, já que nesse começo o quadro inflamatório seria muito agúdo e haveria risco de interações medicamentosas indesejáveis (tava tomando uns 5 remédios dentre analgésico, antiinflamatório e anticoagulante).

Segurei a onda por quase duas semanas. A dor já tinha diminuído uns 50%. Pensei "tá de boa, bora queimar esse". Ledo engano. Lembro bem que acendi um fino do colombinha e, PQP, como queria ter seguido a recomendação médica.

Em resumo, a ganja é anticoagulante natural, além de acelerar os batimentos cardíacos, o que aumenta a pressão interna, facilitando sangramentos, o que no meu caso piorou a cicatrização. Foi terrível. Nem curti a onda direito por causa da dor, mesmo estando com a tolerância quase zerada depois de tantos dias sem chapar.

A dor voltou com tudo, meu joelho acumulou muito líquido em poucas horas, os pontos começaram a sangrar, a sensação era aquela de latejamento constante no joelho. 

Acabei precisando ir na emergência fazer uma punção no local, já que inchou muito e só isso poderia promover alívio imediato. Foi uma das piores dores que senti. Com 15 dias de cirurgia o sangue no local já estava muito espesso, coagulado, mesmo com anestesia local + a caralhada de remédio que eu tava tomando, a dor foi muito grande, urrava de dor na maca.

Depois disso, o processo inflamatório foi diminuindo até sumir por completo. Em resumo, não houveram consequências permanentes, mas os poucos dias que passei entre essa chapada e a punção que fiz foram um inferno. 

Desde então ficou pra mim a anotação mental inesquecível: jamais fumar após uma cirurgia até ter liberação médica e certeza de que tá tudo bem cicatrizado.

@Lia Reisboa sorte e que não tenham consequências mais complicadas pra você, agora vê se espera uns 5 dias pra voltar a tacar fogo ?

Pareceu bad trip. Espero que esteja em paz e saudável ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, arranquei os 2 sisos inferiores as 15:00 de sexta-feira, sábado eu peguei meu Vap de ervas eletrônico, ele já tem um vapor fresco até, mas coloquei um canudo de uma 20cm na piteira, e vaporizei suave, sem forçar muito e mandando direto pro pulmão (como é difícil, a 10 anos só mando peruana/cascata, só nos bong que vai direto). Mas enfim. Brisa leve d+.

Aí domingueira almoçando escondidinho de batata e carne de sol triturada, sinto algo de errado que não está normal, e era um ponto que estourou. Nada cuzão eu sou, já pirei. Mas quando tive coragem e fui averiguar o estrago, pra minha surpresa estava iniciado o processo de cicatrização, apenas um ardor.

Nisso continuei no vape e de noite, fui pro vape mecânico (dynavap m 2016) pra extrair mais vapor. Enfim nada abusado, e foi tudo certo.

Mas hoje loucamente com vontade de fumar. Ativei o Vape eletrônico sem canudo em 224°, mandando direto pro pulmão. Aí já empolguei e bolei um, botei uma piteira de papel de uns 10cm (canudinho de papel +/-), e tô F1 de leve, dispondo a língua em forma de cuia e de modo que fique acima do local operado. E que brisa boa haha☮️?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Galera, seguinte, segue o meu humilde relato aqui pra manter esse assunto ativo kkkkkkkk

Fiz a extração de 1 dente ontem às 11h30, acendi um agora às 18h e simplesmente não senti nada, não sangrou, não doeu, mas de tanto olhar as respostas aqui do pessoal, vi que é muito de caso pra caso. Eu arranquei apenas 1 dente, tem uma galera na dúvida se pode fumar no dia seguinte sendo que ela arrancou 4 saca kkkkk Então assim, desde quando eu tirei até o momento que eu fui fumar, não senti nenhuma dor, mesmo após anestesia ter passado o efeito, e em nenhum momento sangrou, só durante uns 30 minutos depois que sai do dentista. Fiquei desde ontem só tomando coisa gelada, coloquei gelo na bochecha, comi bastante sorvete. Mas tem uma coisa que eu fiz junto também, eu preparei um copo de suco de uva bem gelado com gelos, acendi o beck e a cada trago que eu dava, dava um gole no suco kkkkkk então deu super certo, mas pode ser que no meu caso tenha dado certo, sei que é foda segurar a onda, mas se puder, segure pelo menos até o 3° dia, aproveita esses dias pra fazer uma parada diferente, ir na sorveteria com alguém, ir ao shopping ver um filme no cinema, compra um carrinho de controle remoto (foi o que fiz kkkkkk) e vai viver! Você é fumante há vários anos meu querido, não vai morrer se esperar alguns dias, aproveita pra viver mais do que vive normalmente.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
[url=https://yourdesires.ru/home-and-family/my-country-house/1408-osobennosti-vybora-karkasnogo-bassejna.html]Особенности выбора каркасного бассейна[/url] или [url=https://yourdesires.ru/finance/private-finance/1435-kak-vybrat-vklad-v-banke.html]Как выбрать вклад в банке?[/url]

[url=http://yourdesires.ru/home-and-family/house-and-home/1133-mezhkomnatnye-bagetnye-dveri.html]двери с багетом фото[/url]

https://yourdesires.ru/vse-obo-vsem/1359-pochemu-solnechnaja-sistema-imeet-takuju-formu.html
Link para o comentário