Usuário Growroom rsfan Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Andei notando isso e gostaria de saber se vocês também tem essa impressão. Quando fumo em casa ou na praia, isso tranquilo e um lugar muito relaxado, sinto a onda bater de um modo completamente diferente, uma onda bem mais gostosa. Já quando fumo em um local mais agitado ( mesmo que seja seguro) a onda bate diferente, parece que de modo mais pesada. Alguém mais sente isso? Valeu GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 É psicológico isso brow, claro que andando de carro passando numa blitz a onda vai ser diferente do que quando tu tá relaxando numa rede na praia tomando uma água de coco ahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 É psicológico isso brow, claro que andando de carro passando numa blitz a onda vai ser diferente do que quando tu tá relaxando numa rede na praia tomando uma água de coco ahaha o mesmo vale para cogumelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 entendo q é meio que um amplificador do teu psicológico, se vc ta mal, pode ficar bem pior, já se vc ta bem, pensando em positividade, vai ser uma onda tão boa quanto. é verdade sandino,. com cogumelos o tenso pode ficar muito* tenso.... "amplifica" bem mais q maconha. por isso eu fico só no green q é bem mais seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Se vc fumar em altitudes maiores, onde o ar é mais rarefeito, não precisará de muitos pegas para ficar totalmente chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 em casa eu fico sempre o mesmo, pois quase n fumo na rua, quando fumo na rua e de noitinha entao e tranquilo, so n gosto de demorar la, mais na praia, eu vo fumando vo fumando, quando acaba eu vejo que so consigo permanecer ali na cadeirinha durante uns 30 minutinhos de tao planta q eu to, me sinto amarrado num vaso de areia kkkkkkkkkkkkkk bate legal na praia vendo o mar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom montanhes Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 entao irmao, a onda bate diferente mesmo, creio que com o uso de qualquer substância psicoativa seja assim... a experiência é influenciada tanto pelo ambiente físico que se faz o uso, quanto pela preparação individual... Timothy Leary, um pesquisador de drogas psicodélicas, chamou isso de setting e set na verdade acho que o tempo todo o set e o setting influenciam todas nossas experiências, só que fica mais evidente quando estamos sob efeito de algumas drogas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Climbweed Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 o mesmo vale para cogumelos... Hahahaha, é isso mesmo, uma vez tomei pela noite e não gostei nada, acho que a onda de cogumelo é bem visual, a noite fiquei na bad. Para cannabis tambem sinto isso, se não estou num lugar muito trank, tambem fico meio bolado e a onda não bate legal rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Se vc fumar em altitudes maiores, onde o ar é mais rarefeito, não precisará de muitos pegas para ficar totalmente chapado. interessante...no everest rende mais entao hhahhahah 3 dias ta no 1 base ainda hahaahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 Mano se é real isso eu vou mudar pra campos do jordão jaja ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 eu acho q alem do lugar, as pessoas podem influenciar na onda.....e depende mto do seu estado de espirito tbm sem duvida.... mais como tudo no universo esta interligado.... ache a melhor onda pra vc... sorte.. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 2, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Melhor onda é fumar tranquilo com um amigo ou sozinho na varanda com aquele sol bonito para caralho. Depois, é só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Qualquer situaçao que envolva atençao ou adrenalina acaba fazendo menos, quando to dirigindo nao é a mesma coisa que fumar no carona e fumar no carona nao é a mesma coisa que fumar na rede na varanda de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolandzz Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Interessante, eu fumo um fininho sozinho ja bate legal , mas posso apertar uma vela numa roda q nao sinto a mesma coisa, a vibe é outra, nao sei porque...... por isso ultimamente so compro aquelas sedas pequenas, é o ideal pra mim!! absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overflow Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Fumar sozinho e num lugar tranquilo, tipo um quarto, dá muito mais onda. Na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 eu curto fumar na minha laje no sol ouvindo reggae, da até vontade de dançar, quando tem alguém na janela fica vendo o show! da pra pirar.. gosto de apertar 1 fino grande, com poca maconha dura bem pra 1 sozinho e gasta pouco, se eu aperto uma tora, eu disperdiço fumo menos sei la q merda que é mais n vale a pena, tora só pra bonde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 ou quando eu quero ve o papai noel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts