Ir para conteúdo

Rifa Growroom Beneficente A Marcha Da Maconha 2012

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

também tô no aguardo de algum contato, ainda não recebi nenhum email - só do pessoal aqui do growroom -, acho que no caso eu to esparando email do site jardins urbanos , e do tarja preta também ia ser massa....

mas relax, boto fé que seja uma rifa honesta, o carnaval é que deve ter sido bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

então, cara

nem spam nem nada.

agora nem o cara do email da rifa do growroom responde.

mandei um email pro site do jardins urbanos pra ver se eles respondem, apesar de que eu nem deveria ter que correr atrás.

só acho foda que pelo menos uma satisfação de que estão cientes eles poderiam dar; só fiquei sabendo que ganhei porque enviei um pro rifa@growroom.net e alguém me confirmou,

tem uma nova rifa pra sair ai eu acho justo com o pessoal dizer que eu não recebi nada, nem prêmio nem satisfação de ninguém, nem adesivo, nem revista, nem nada e fiquei com o terceiro prêmio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu continuo achando que mandar um email não leva nem 10 segundos, dá pra fazer isso pulando carnaval, e em algum momento eu demonstrei nervosismo ?

e foi no sábado passado o sorteio, não nesse.

sem contar que tô dando meu endereço e email com nome e sobrenome, então qualquer demora, pode ter certeza, é uma grande demora. se vocês não tem medo de nada, bom pra vocês, eu sou diferente.

foi mal aí se vocês confiam em todas as pessoas do planeta terra, eu sou um pouco diferente.

sem contar que qualquer "fica sussegado, valeu" já uma resposta de email.

mas beleza, valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recebi um e-mail perguntando meu endereço e mais nada alem disso.

E ai... como ficou a entrega dos premios? Acho que o minimo que poderia acontecer é um pouco de consideração com as pessoas que estão ajudando a causa. A organização está sendo bem falha.. Poderia ser bem melhor.

:emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é, cara, também fiz uma cobrança e fui surpreendido pela reação dos organizadores da rifa, que tomaram a minha cobrança por ofensa. tô no aguardo, ainda não recebi nada, nem número de rastreamento, mas se eles enviaram deve tá quase chegando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamo lá galera da organização, dá um up no envio dos premios pra galera. Pessoal das antigas sabe que ninguém vai pisar na bola, mas quem é novo por aqui tá com a razão de ficar com pé atrás...essa demora pra enviar os premios e também a falta de informação não se justifica, depois vai ser difícil vender novas rifas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso Amo Moses.... n eh por ai n kra...

Eu jah recebi meus premios da Popipe, inclusive gostaria de citar akele pote lah que ganhei.... mt bom o pote, mt engenhoso o mecanisnmo de vacuo, curti a vera ele...

No aguardo pela tarja preta e adesivos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos garantir a seriedade da rifa.

Logo após o sorteio recebemos um e-mail do growroom com os dados do ganhador de nosso prêmio para entrarmos em contato, mostrando assim agilidade e seriedade por parte da organização da rifa.

Entramos em contato com o ganhador e este já recebeu seu prêmio.

Está rifa é muito importante pra a organização da Marcha da Maconha 2012, por isso não devemos desacredita-la. Atrasos podem ocorrer e um pouco de paciência sempre é bom, mas é claro que os ganhadores tem que receber seus prêmios.

Acredito que todos esses problemas devem ser resolvidos em breve, não deixem de participar das próximas rifas.

Obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos garantir a seriedade da rifa.

Logo após o sorteio recebemos um e-mail do growroom com os dados do ganhador de nosso prêmio para entrarmos em contato, mostrando assim agilidade e seriedade por parte da organização da rifa.

Entramos em contato com o ganhador e este já recebeu seu prêmio.

Está rifa é muito importante pra a organização da Marcha da Maconha 2012, por isso não devemos desacredita-la. Atrasos podem ocorrer e um pouco de paciência sempre é bom, mas é claro que os ganhadores tem que receber seus prêmios.

Acredito que todos esses problemas devem ser resolvidos em breve, não deixem de participar das próximas rifas.

Obrigado.

Além de patrocinar a rifa, a Popipe bota a cara e é fechamento!!! :ativismo:

É nós Popipe !!!!

Tamo junto!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei por aqui por ver post do ganjakaya420.... florista digno de honras por seus grafites irados!!!

E acabei lendo um e-mail do Brave e do Popipe in quote..... e não posso deixar de mandar minha opinião, como participante novato, participante da rifa e, que posso ser considerado, sem envolvimento com sa organizações deste forum... ou seja, simples participante.

Não há qualquer sensação ou pensamento de que não há seriedade no desenvolvimento das rifas!!!

A rifa foi muuuito bacana/legal!!! E espero que tenha alcançado seu objetivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é quente...

um dia espero poder contribuir...

Não sei se tem ou não mais nunca vi a galera plantando nem comentando nas opções da rifa...quando fui para amsterda fui em um coffe shop chamado amnesia e comprei uns buds de uma strain chamada amnesia.... compraria a rifa dela... e ainda quero cultiva la... nada ve com a rifa... haha to chapado... mais que chapa amnesia chapa... e varias outras chapam tbm... principalmente essa q fumei agora.... :joint:

boas vendas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podemo compra sem medu do colote? sei naum. nossas rifas daqui se paga tudo na ora e eças tao demoranu

Vai aprender a escrever.

Depois vc aprende a criticar as coisas

De que lado sua falta de bom senso está?

Foi pago por algum proibicionista?

É melhor nem participar. vai que vc ganha.

É capaz de enviar email e reclamar no mesmo dia...

Como se o GR fosse gastar os 10 anos de credibilidade com uma rifa de R$ 4.000,00

Vou até parar por aqui pra não tomar as dores alheias e ser deselegante.

Mas tem gente ai que podia usar esse ornamento que usam pra enfeitar o pescoço!

Link para o comentário