Ir para conteúdo

Rifa Growroom Beneficente A Marcha Da Maconha 2012

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vai aprender a escrever.

Depois vc aprende a criticar as coisas

De que lado sua falta de bom senso está?

Foi pago por algum proibicionista?

É melhor nem participar. vai que vc ganha.

É capaz de enviar email e reclamar no mesmo dia...

Como se o GR fosse gastar os 10 anos de credibilidade com uma rifa de R$ 4.000,00

Vou até parar por aqui pra não tomar as dores alheias e ser deselegante.

Mas tem gente ai que podia usar esse ornamento que usam pra enfeitar o pescoço!

Que o Amo Moses esta exagerando e sendo um troll sem razão é verdade. Eu não vi o nome dele na lista de ganhadores, é capaz de sequer ter comprado uma rifa.

Massss... eu comprei, paguei, ganhei, confio no GR mas ainda estou esperando sem nenhum dos premios. Confesso que estou incomodado e chateado. Não acredito que o GR vá me enganar, não duvido da honestidade de ninguém do site mas poderiam dar alguma satisfação, manter os ganhadores informados. Apenas pediram o meu endereço no dia 28 de Fevereiro, duas semanas atrás e até agora nada.

Qualquer coisa já ajuda, um "Olha, mandamos seu endereço pros patrocinadores e eles entrarão em contato." já me deixaria satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vai aprender a escrever.

Depois vc aprende a criticar as coisas

De que lado sua falta de bom senso está?

Foi pago por algum proibicionista?

É melhor nem participar. vai que vc ganha.

É capaz de enviar email e reclamar no mesmo dia...

Como se o GR fosse gastar os 10 anos de credibilidade com uma rifa de R$ 4.000,00

Vou até parar por aqui pra não tomar as dores alheias e ser deselegante.

Mas tem gente ai que podia usar esse ornamento que usam pra enfeitar o pescoço!

cê parece vaca de presepio baichano a cabeca e disendo sim ate pra jigola - cre em tudo ingenaum

so perguntei sem maudade nenhuma

pai do mato sua iginorancia e piore que minha burice

num credito na corja que á poraqui

tomei xute de tudo q lado

vergonha di se envergonhado por um sugetinho asim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que o Amo Moses esta exagerando e sendo um troll sem razão é verdade. Eu não vi o nome dele na lista de ganhadores, é capaz de sequer ter comprado uma rifa.

Massss... eu comprei, paguei, ganhei, confio no GR mas ainda estou esperando sem nenhum dos premios. Confesso que estou incomodado e chateado. Não acredito que o GR vá me enganar, não duvido da honestidade de ninguém do site mas poderiam dar alguma satisfação, manter os ganhadores informados. Apenas pediram o meu endereço no dia 28 de Fevereiro, duas semanas atrás e até agora nada.

Qualquer coisa já ajuda, um "Olha, mandamos seu endereço pros patrocinadores e eles entrarão em contato." já me deixaria satisfeito.

muito ben capitao

tu naum recebe teu permio e eu sou trol?

otro sem moral mi atacano

mi acusa de trol? pq?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num comprei mais ia

i dispois agora eu num compro mais nada ninhuma nem recumendo

num por se pobre

mais por ta ficano isperto

tu mesmo dovida poxa vida

qem que ganho e ja recebeu tudo? si foçe compra i paga certo que ja tava em caza

mais eu so pobre qem liga?

vi qi tevi jente ano pasado qi naum recebeu te agora!

marxa e feita de gente e naum di dinhero capitalistaz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

è cadia umia viuzis...

Penia eu naum podeire estaire ai pra ti ensinaire a arte do punhio fechadio!

No terceirio voça disgracença já estaria falandio corretiamentie.

AGORA VAI COMER SEMENTE PRA CAGAR CAMARÃO!

google tradutor nessa hora

só pode ser uma escrita nova

ahuahauahu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não recebi nada também, nem email. até mandei email pro cara do jardins urbanos, faz 1 semana e ele não respondeu - ele tá ofendido pelo fato de eu ter reclamado os meus direitos....

Capitao_verme, ninguém deve se sentir constrangido por reclamar o que é seu.

Organizadores, seria muito simples vocês mandarem o número de rastreamento pros ganhadores, entendam : ninguém tá dando sermão aqui, estamos todos no mesmo barco, humildade e maturidade é só o que eu peço. não sei quantos dias úteis se passaram, mas já tá fazendo 1 mês desde o sorteio, e falando por mim que ganhei, a única satisfação que eu tive foi um post aqui no fórum dizendo pra "relaxar que ninguém vai levar calote", e se vocês tiverem um pouco de consideração pelos participantes vocês também hão de concordar que o número de rastreamento nos correios se faz conveniente para aqueles que querem evitar que sua mulher, filhos, etc.. interceptem o prêmio.

me parece que a única medida dos organizadores é num próximo sorteio adicionar no regulamento um prazo de entrega dos prêmios, o que eu honestamente acho decepcionante, não tenho nenhuma procuração pra falar em nome de alguém, ainda assim arrisco dizer que falo por todos quando digo que um número de rastreamento por PAC seria a melhor das soluções.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alem de concordar com tudo que foi dito pelo Capitão e pelo Comanche, eu sinceramente, começo a desconfiar da seriedade do negocio. Ninguem dá uma satisfação, nem mesmo manda um e-mail para dizer o que realmente está acontecendo. Uma sacanagem com quem participou. Eu sinceramente, gostaria de não ter ganho, pra não passar por esse tipo de desconforto.

EU não participo mais desse tipo de ação para arrecadar fundos e deixo bem claro meu descontentamento com todos envolvidos no processo. Fica a dica pra quem for participar das proximas. ADMINISTRAÇÃO ZERO! Total falta de consideração com as pessoas que querem ajudar a causa.

O pior é que eu tava mais interessado nos adesivos, pensando em fazer uma propaganda, colar em varios lugares e divulgar a ideia, mas......... :cadeirada:

Queria saber tambem, o que será feito com o dinheiro arrecado, como vai ser feita a administração da verba e quais os beneficios para a marcha da maconha. Seria interessante acontecer uma auditoria.

Obrigado.

Link para o comentário

Galera

Só para a informação de todos.

Mandamos um email hoje para os patrocinadores da Rifa, advertindo que devem enviar os prêmios logo para os vencedores.

Esperamos que todos recebam seus prêmios em muito breve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recebi o premio porque eu corri atras e agilizei o processo.

To reclamando da falta de organização e consideração com as pessoas que participaram/ganharam. Eu poderia ter ganho um palito de fosforo e estaria insatisfeito da mesma maneira.

Tudo isso poderia ter sido evitado se um e-mail tivesse sido enviado, explicando a situação, dando um prazo... Simples!!

Agora, ninguem fala nada, ninguem dá satisfação e vc tá jogando a culpa em mim brother? Não entendi seu ponto. Acho que não sou eu que to de brincadeira né amigão.!

Os caras da Natural Grow foram simplesmente nota 10, em tudo. Ficou faltando mesmo a parte do Growroom né! De resto, tudo perfeito.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque o responsável por despachar as camisetas da loja do GR não fica responsável pela entrega na próxima rifa?

Essas lojas patrocinadoras ou são do rio ou sp.

Juntem os prêmios na 'loja gr' montem 5 caixas e façam a rifa!

Ai ganhou despacha por pac apos confirmação do pagamento do mesmo.

IMO.

Rolou uma falta de logística. mas Herrar é Umano!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem prazo, nem satisfação realmente fica foda...

eu não quero me incomodar com uma coisa que deveria ser uma alegria, na boa...

parece que tão me fazendo um favor ou uma caridade, ninguém acha que tem que dar se quer satisfação e nas poucas vezes que aparecem pra falar alguma coisa ainda censuram quem tá reclamando.

vocês que organizaram a rifa tomaram uma iniciativa elogiável, mas vocês não podem achar que tão fazendo favor ou caridade pra alguém, vocês ofereceram um serviço de rifa pela qual cada participante pagou pelo seu(s) número(s), vocês devem satisfação e tão deixando muito a desejar.

continuo sem ter recebido absolutamente nada, nem um email com um "já enviei o seu prêmio"...

abraço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...