Ir para conteúdo

Rifa Growroom Beneficente A Marcha Da Maconha 2012

growroom

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Galera,

gostaria de saber dos organizadores quanto temos em caixa disponível para investir na Marcha? Como faremos se dará a gestão destes recursos levantados...

Falta pouco mais de um mês e temos muito o que fazer....Desculpe qualquer coisa, mas é que esse ano a MARCHA tem que bombar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto foi levantado para a marcha com essa rifa...Estamos em cima do lance e até agora nao tivemos nenhuma posição do que vai ser feito com o fundo!

A Marcha do Rio está precisando de som, panfletos, e mta, mas mta atidude....Ou vai ser um fiasco....Vergonhoso, pois é a primeira garantida pelo STF temos que fazer uma ação grande......PELO AMOR DE GOD!

Link para o comentário

2012 chegou com otimismo. E não é difícil ver ativistas bradando por aí que esse é o ano da legalização da maconha no Brasil – o que, acreditem, está longe de ser exagero. Se o STF julgar inconstitucional o uso e o cultivo da erva para consumo próprio, extinguindo o artigo 28, o Brasil dará um passo nunca antes visto em direção a uma lei mais humana sobre as drogas. Para tanto, é necessária pressão popular – que, no ativismo anti-proibicionista, dentre outras coisas, significa lotar as Marchas da Maconha.

Até o ano passado, a Marcha da Maconha foi permeada pelo medo e pela insegurança, através da ignorância do Estado, das proibições judiciárias e da repressão policial. Mas agora é o momento de virar essa página. Com o julgamento da ADP 187, o Supremo decidiu, por unanimidade, baseado nos preceitos da liberdade de expressão e reunião, que o evento é legal e não deve ser reprimido. O tempo de ficar recalcado em ir às marchas acabou, e é dever de todos sair às ruas em 2012 e mostrar, com inteligência e alegria, a urgência de se rediscutir a política de proibição às drogas. É direito de todos protestar por mudanças na lei – e ninguém pode ser retaliado por uma decisão tão nobre.

Pensando em tornar a festa cada vez mais bonita e atrair um número maior de participantes, o Growroom lança a nova edição da Rifa Beneficente Marcha da Maconha, com o objetivo de arrecadar fundos para a realização do evento. Serão quatro rifas, com o valor de R$ 40, lançadas entre fevereiro e maio, com prêmios diversos – alguns exclusivos! –, oferecidos pelos patrocinadores do Growroom. São produtos de tabacaria, livros, material de cultivo, livros, revistas, adesivos, roupas e muito mais!

Toda a renda será repassada a grupos que representam o Growroom em diferentes cidades do Brasil, a fim de ajudar a financiar produção de material gráfico, infraestrutura de som e divulgação das marchas. O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal e os resultados sairão na última semana de cada mês e vão ser divulgados no fórum e no portal do GR.

OG Kusk, AK 47 ou Moby Dick? Escolha a sua strain favorita, concorra a prêmios marofados e contribua com a Marcha da Maconha 2012. Participe da Rifa Beneficente do Growroom e ajude a tornar a nossa festa mais verde e bonita. O progresso agora só depende de nós!

PARTICIPE AGORA! Rifa Beneficente Marcha da Maconha

Entao, agora só falta o balanço da arrecadação e definirmos quanto cada cidade vai levar....né não??????

E quem serão os representantes de cada cidade, para acompanharmos as açoes de forma transparente, como tem que ser! VQV :tongue0011: :tongue0011: :tongue0011: :tongue0011: :rollj:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma, maconiaco! Essa não é a primeira marcha q a galera produz! Todo ano é a mesma correria! Ninguém vive exclusivamente de ativismo!

Além disso, os valores arrecadados serão distribuídos para algumas cidades e não só pro RJ!

E a meu ver, a marcha ser garantida é fator desanimador!

Não tem panela não, a REBRACANNA irá colher inscrições durante a Marcha.. É só ficar atento para participar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

CONFIRMADO!!!!!!!!!!!!

O GR VAI DOAR 1000 reais pra infra da MARCHA DO RIO........

É isso galera vamos que vamos que a caravana nao pára!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO BAS! :party0023:

Então pergunta lá para a galera do MLM, que faz festas rifas e pedidos da campanha D2 quanto arrecadaram para marcha????

A NORLM BRASIL, A PSICOTRÒPICOS,Hempadão, ETC...

Os caras desde a 1ª reunião queriam saber o que o GROWroom ia dar de $$$$$...

E as contas!?

Vendemos todas as rifas e sabe-se de verdade quanto temos e em que vamos gastar...

E a caixa preta de lá....

Sem mencionar que convoquei a galera a agitar as coisas que precisavam e vc pode ver lá no grupo que criei e fiz questão de meter o pé...

Vc viu o empenho dos outros coletivos na resolução dos problemas?!

Se a marcha não for o que ela mereceria é pelo aparelhamento político de pessoas alienígenas ou aproveitadores da Marcha e os maconheiros mesmo estão apenas servindo de peão no jogo de tabuleiro marcado.

fizemos um concurso para a arte que foi ignorado e fizeram um flyer do MLM ao invés de fazer o da marcha, TNC

Os caras lá desde o início das reuniões dizendo que sabiam que vendemos todas as rifas e já queriam saber quando daríamos à marcha .

Sou a favor de organizarmos a nossa ala dos cultivadores, chega de rechear o bolo dos aproveitadores!!!

Como eles falaram somos os anarcos capitalistas da maconha, então vamos colocar azeitona no bolo dele...

No máximo uma cenoura e dois OVOS !!!!!! :cadeirada:

Quero ver se o pau que bate no Chico aqui, vai bater no Francisco de llá!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hitler do movimento?

sinistro...

Mas é assim que somos vistos, meu caro, infelizmente...

Só não ficamos fazendo jogo político e nem deixamos esses pulhas aparelharem o movimento...

Eles sabem que cultivador tem sangue nos olhos, mete a mão na massa e representamas eu estou sem estômago, para aturar safadeza, por isso chutei o balde...VqV

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto aqui nego tira do bolso pra manter o fórum no ar durante 10 anos, tem político safado que não trabalha tem mais de um ano e faz festa pra arrecadar dinheiro...

Pior que tem gente que vota em pessoas assim, triste, mas verdade

• Like 2
Link para o comentário

Maconíaco!

Porra! Fala serio meu camarada! Tu nem comprou uma rifa do Growroom e ta metendo essa bronca aí?

Porque tu vem cobrar aqui isso com essa energia e não cobra nada da organização que você participa?

Tu não é da Brasil NORML? Qual a contribuição da NORML para a Marcha?

Vocês vem cobrar as coisas do Growroom, pq p Growroom tem uma merrequinha para ajudar a Marcha.

Agora temos porque enquanto nego tava fazendo politicagem por ai, brigando que parte do movimento é sexista e nao sei mais o que...

Você já cobrou dos outros grupos igual você veio nessa casa fazer?

Ja cobrou do Hempadao, da Psicotropicus, do MLM, do SmokeBuddies, ....

O Growroom foi o único que se moveu desde cedo para levantar grana para a Marcha.

No entanto nos movemos para levantarmos fundo para a nossa contribuição a Marcha.

O valor arrecadado através dessa Rifa será para uso na Marcha pelo Growroom e seus parceiros espalhados pelo Brasil.

Ve se a proxima rifa você tira o escorpião do bolso.

• Like 2
Link para o comentário

Maconíaco!

Porra! Fala serio meu camarada! Tu nem comprou uma rifa do Growroom e ta metendo essa bronca aí?

Porque tu vem cobrar aqui isso com essa energia e não cobra nada da organização que você participa?

Tu não é da Brasil NORML? Qual a contribuição da NORML para a Marcha?

Vocês vem cobrar as coisas do Growroom, pq p Growroom tem uma merrequinha para ajudar a Marcha.

Agora temos porque enquanto nego tava fazendo politicagem por ai, brigando que parte do movimento é sexista e nao sei mais o que...

Você já cobrou dos outros grupos igual você veio nessa casa fazer?

Ja cobrou do Hempadao, da Psicotropicus, do MLM, do SmokeBuddies, ....

O Growroom foi o único que se moveu desde cedo para levantar grana para a Marcha.

No entanto nos movemos para levantarmos fundo para a nossa contribuição a Marcha.

O valor arrecadado através dessa Rifa será para uso na Marcha pelo Growroom e seus parceiros espalhados pelo Brasil.

Ve se a proxima rifa você tira o escorpião do bolso.

Vamos por pate,....

Primeiro, eu cobrei ao GR porque me considero legitimado para isso, como considero que todos que integram esse site tenham legitimidade para cobrar do GRUPO o que achar que deve ser cobrado...E depois a gente pode discutir a cobrança como tem que ser! Estou aqui pra somar quando precisam, mas tbm vou falar quando achar necessário, ( talvez meu problema seja peitar quem quer que seja...tem gente que nao gosta de ser encarado..)

Segundo, a BR NORML vc conhece bem, sabe mto bem que isso é uma idéia do MANDACARÙ, que juntamente com o BRAVE, vinham desenrolando com o RANIERE, fui apresentado a esse grupo por intermédio desses GRANDES companheiros de luta que respeito mto! Ainda em relação a BRNORML, eu só sei que é uma org. intern. que tem tudo pra dar certo, mas que necessita de ativistas para fazer acontecer, eu apenas acreditei no projeto que me apresentaram, apoiando-me na credibilidade que os campanheiros me passam!

Terceiro, nao comprei a rifa pois já tinha se esgotado, no entanto, ajudei a divulgar e torci pelos amigos que compraram...Quem sabe na próxima eu nao ganhe alguma coisa....

Quarto, APOIO DE CORAÇÃO A ALA DOS CULTIVADORES,, minha cobrança foi só uma forma de incentivar o debate aqui, pois falta pouquíssimo tempo e nada falavamos sobre a MARCHA....Se vai dar dinheiro pra MLM ou pro MATIAS pouco me importa, eu só queria saber como iriamos participar enquanto Movimento Social Organizado! Acho legitimo que eu tenha essa preucupação, e nao entendo porque essa irritação!

Quinto, meu envolvimento é bom msm começarmos essa discussão, pois gostaria de esclarecer uma coisa...Eu fecho com quem é FIEL de Feixar, nao sou dois papos nessa porra não! Segundo me disseram sobre a festa d 10 anos....Estão deixando de convidar o MANDACA, o 021 e mais um monte de cultivador da antiga nessa porra! (segundo algumas pessoas) A Rebracanna de ASSOCIAÇÂO nao tem nada! A Lista dos associados fundadores estaria sendo cuidadosamente escolhida por vc! Aquela lista da Igrow onde eram tiradas as assinaturas nas reunioes nao serve de Nada! Passando por cima de quem faz essa site acontecer! Agora me jogar contra a galera com acusações falsas é mole, quando na verdade apenas indaguei como forma de cobrança construtiva uma postura mais atuante do grupo do qual me orgulho pra caralho de integrar, nao por vc ou por quem quer que seja, mas por acreditar que só sendo quem somos de verdade, dizendo o que acreditamos que vamos conseguir respeito.....E aqui eu posso lutar, trabalhar, aprender, e fortalecer a luta pela LEGALIZAÇÂO DAS DROGAS no Brasil.....Problema que envolve, carceiragem superlotadas, violência contra negros pobres, corrupção política, interesses econômicos e etc.....Entao resumir o debate ao cultivo caseiro é querer dar uma solução simples de mais a um problema muito mais complexo...E por isso eu acredite que devamos nao empenhar em aprofundar o debate e dinfundir cada vez mais nossa luta!

Como diria o D2 se quer brigar ponha as barbas de molho.....Nao sou sexista, nao me confunda com comunista, com estudante, com revolucionário, sou ativista, MACONIACOO, homem pra caralho pra assumir meus atos, pra falar o que penso e pra encarar quem for....Luto pela descriminalização das drogas nao pq quero fumar minha maconha, mas sim pq acredito num mundo mais justo e livre!

Ps.: Citei pessoas conhecidas pois já tá na hora de separar os homens das crianças.....Apoio o GR no que tiver que fazer pois acredito que ESSA PORRA AQUI É DE QUEM FAZ ACONTECER NAO DE QUEM REGISTROU O DOMÍNIO....Há trabalhos de anonimus que agregaram ao forum o valor que ele tem, e nao o fato de uma pessoa ter registrado o domínio e ter ido buscar incentivo financeiro no exterior para bancar a luta! É por isso que estou aqui, essa porra é NOSSA, de todos que lutam e contribui para o crescimento do forum ......E a LUTA, essa nao tem dono, é de quem tiver coragem e boa vontade!

( Boto fé que vamos ter uma grande MARCHA, E se tiver, a ALA DOS CULTIVADORES SERÁ meu lugar!!!!!!!! To junto quando tem, e quando tá ruim tbm!

Maconíaco nao sou atoa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos por pate,....

Primeiro, eu cobrei ao GR porque me considero legitimado para isso, como considero que todos que integram esse site tenham legitimidade para cobrar do GRUPO o que achar que deve ser cobrado...E depois a gente pode discutir a cobrança como tem que ser! Estou aqui pra somar quando precisam, mas tbm vou falar quando achar necessário, ( talvez meu problema seja peitar quem quer que seja...tem gente que nao gosta de ser encarado..)

Segundo, a BR NORML vc conhece bem, sabe mto bem que isso é uma idéia do MANDACARÙ, que juntamente com o BRAVE, vinham desenrolando com o RANIERE, fui apresentado a esse grupo por intermédio desses GRANDES companheiros de luta que respeito mto! Ainda em relação a BRNORML, eu só sei que é uma org. intern. que tem tudo pra dar certo, mas que necessita de ativistas para fazer acontecer, eu apenas acreditei no projeto que me apresentaram, apoiando-me na credibilidade que os campanheiros me passam!

Terceiro, nao comprei a rifa pois já tinha se esgotado, no entanto, ajudei a divulgar e torci pelos amigos que compraram...Quem sabe na próxima eu nao ganhe alguma coisa....

Quarto, APOIO DE CORAÇÃO A ALA DOS CULTIVADORES,, minha cobrança foi só uma forma de incentivar o debate aqui, pois falta pouquíssimo tempo e nada falavamos sobre a MARCHA....Se vai dar dinheiro pra MLM ou pro MATIAS pouco me importa, eu só queria saber como iriamos participar enquanto Movimento Social Organizado! Acho legitimo que eu tenha essa preucupação, e nao entendo porque essa irritação!

Quinto, meu envolvimento é bom msm começarmos essa discussão, pois gostaria de esclarecer uma coisa...Eu fecho com quem é FIEL de Feixar, nao sou dois papos nessa porra não! O Brave me disse que estavam organizando a festa dos 10 anos de GR para competir com o PIR....Estão deixando de convidar o MANDACA, o 021 e mais um monte de cultivador da antiga nessa porra! A Rebracanna de ASSOCIAÇÂO nao tem nada! A Lista dos associados fundadores estaria sendo cuidadosamente escolhida por vc! Aquela lista da Igrow onde eram tiradas as assinaturas nas reunioes nao serve de Nada! Passando por cima de quem faz essa site acontecer! Agora me jogar contra a galera com acusações falsas é mole, quando na verdade apenas indaguei como forma de cobrança construtiva uma postura mais atuante do grupo do qual me orgulho pra caralho de integrar, nao por vc ou por quem quer que seja, mas por acreditar que só sendo quem somos de verdade, dizendo o que acreditamos que vamos conseguir respeito.....E aqui eu posso lutar, trabalhar, aprender, e fortalecer a luta pela LEGALIZAÇÂO DAS DROGAS no Brasil.....Problema que envolve, carceiragem superlotadas, violência contra negros pobres, corrupção política, interesses econômicos e etc.....Entao resumir o debate ao cultivo caseiro é querer dar uma solução simples de mais a um problema muito mais complexo...E por isso eu acredite que devamos nao empenhar em aprofundar o debate e dinfundir cada vez mais nossa luta!

Como diria o D2 se quer brigar ponha as barbas de molho.....Nao sou sexista, nao me confunda com comunista, com estudante, com revolucionário, sou ativista, MACONIACOO, homem pra caralho pra assumir meus atos, pra falar o que penso e pra encarar quem for....Luto pela descriminalização das drogas nao pq quero fumar minha maconha, mas sim pq acredito num mundo mais justo e livre!

Ps.: Citei pessoas conhecidas pois já tá na hora de separar os homens das crianças.....Apoio o GR no que tiver que fazer pois acredito que ESSA PORRA AQUI É DE QUEM FAZ ACONTECER NAO DE QUEM REGISTROU O DOMÍNIO....Há trabalhos de anonimus que agregaram ao forum o valor que ele tem, e nao o fato de uma pessoa ter registrado o domínio e ter ido buscar incentivo financeiro no exterior para bancar a luta! É por isso que estou aqui, essa porra é NOSSA, de todos que lutam e contribui para o crescimento do forum ......E a LUTA, essa nao tem dono, é de quem tiver coragem e boa vontade!

( Boto fé que vamos ter uma grande MARCHA, E se tiver, a ALA DOS CULTIVADORES SERÁ meu lugar!!!!!!!! To junto quando tem, e quando tá ruim tbm!

Maconíaco nao sou atoa!

Cara não sabia que vc poderia ser tão escroto ...

A sua legitimidade, vc não apresentou da forma que deveria, preferiu servir aos interesses da banda podre!!

Primeiro pelo fato de eu nem conhecer o Ranieri e saber menos sobre ele que vc.

Vc dizer que eu conjuntamente com mandaca idealizei a BR Norlm e te apresentei é foda, vc sabe que ele, sem me conhecer, me chamou para assumir o jurídico,por indicação do Mandaca e eu estava na organização da Rebracanna e não iria fazer isso e vc se prontificou a ajudar, mas da forma como vc coloca dá ares de que eu tenho ingerência sobre a BR Norlm.

Apoiei que o mandaca fosse para lá para fazer o ativismo dele, depois das discussões que ocorreram e que nem o 21 e o Mandaca, fizeram questão de expor, tanto que,apesar das discussões e entreveiros domestico, o GR está apoiando independentemente de A ou B,o POT in RIO pois eu sou do GR e estou organizando e trabalhando pelo POT in RIO e Vc tem trabalhado por que???

O Mandaca mesmo nem ficou na função da BR Norlm pelo que consta e vc tem se apresentado, por aí como advogado da Norlm e chegou até a registrar em ata de reunião que iria custear um outdoor, aí faz papel de que não sabe de nada.Fala sério!!!!

Estranho vc não exercer a sua legitimidade durante as reuniões da marcha e assistiu e se omitiu agora vem aqui cagar pela boca.

Mudou de lado!!!

Pode ter certeza que se vc vier para ala dos cultivadores, eu saio !!!

Link para o comentário

Errata de esclarecimentos....

Nao to do lado do MLM ou qualquer outro coletivo.

2) Polemizei pensando que agitando nosso forum com discussoes relevantes sairiamos da inercia que estavamos. 3) Falei um monte de merda aqui de cabeça quente pq simplesmente fui atacado com um papo de que sou Brnorml e tal....Que nao podia cobrar pq nao paguei pela rifa....Como se eu estivesse querendo dar dinheiro pra POLÍTICO.. 4 Isso me deixou puto pq só quis mobilizar a galera para gerall participar mais na marcha.....perguntei somente o que fariamos, mas nego se viu atacado.....

Aos nomes que mencionei, ( peço desculpas) citei como defesa, pois só assim eu poderia demonstrar meus motivos dando pelo menos indícios de que falava a verdade......Do contrário fica difícil me explicar depois de tanta acusação...

Link para o comentário

amigos: gostaria de ajudar a esclarecer alguma coisa ...dois palitos: o brave nunca nem cogitou ocupar nenhum cargo na normlBR pelo compromisso que ele tem com os companheiros da rebracana..isso é do perfil do companheiro, característica inerente de sua pessoa, mesmo que ele discorde de algo que o coletivo decidir....ele passa a apoiar e então fará de tudo pra dar certo!!! mantendo assim a UNIDADE que é diferente de UNIÃO!!!! a unidade é que faz com que o grupo sobreviva!

... naquela altura dos fatos eu estava a procura de outra plataforma pra poder continuar na luta porque "catitu fora da manada vira comida de onça!"...e eu estava fora do GR por problemas que já foram diagnosticados e resolvidos de forma pacífica...

é isso, maconíaco, sem problemas pelo menos de minha parte citar nomes!!!!

GALERA, enquanto as nossas semelhanças forem maiores que as diferenças a gente pode progredir!

um abraço marofááádo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só espero que essa guerra de egos não prejudiquem a marcha, ninguem é crianca pra ficar de briguinha. O evento tá marcado e precisa sair, tem muita coisa pra fazer.

Alguem precisa organizar. E a marcha de SP? Não ouvi ninguem falando, só o percoff e o brave falando do assunto. Profissionalismo é o minimo, querendo ou não tem muita coisa envolvida para os dois lado. Quanto maior o evento maior o ganho para TODOS!

FOCO em coisas que agregam.

Link para o comentário