Usuário Growroom diegrow Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 eu só quero cooperativas da cannabis para usuarios registrados, e que medicos possam receitar e eu comprar meu medicamento de qualidade. só isso. não quero que libere nada não. mas alguem tem q plantar aqui ou vao importar d algum lugar??? mais q isso tudo, tem q legalizar o cultivo caseiro, nem todos irao conseguir plantar, outros desistir, outros encher o saco, outros nao terao tempo, aí entra as cooperativas mas quem quiser planta em casa... basicao como arroz e feijao ahahahahah abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 tem q legalizar!! proibicionismo é uma merda!!! tem que liberar (regulamentar) SIM so que agora estamos tentando dar um passo de cada vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 EU SÓ QUERO É PLANTAR MINHAS LINDAS PLANTAS E NÃO SER PRESO POR ISSO E TER QUE ASSINAR O 33 POR ESTAR PLANTADO PARA CONSUMO PRÓPRIO... NÃO FAZ SENTIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Amigos consultores jurídicos, ele realmente não pode advogar no processo na qualidade de amicus curiae por ter assumido o cargo público? Que tristeza! Mas, como todos disseram, muito obrigado Dr. Mauro Chaiben. Que tenha muitos outros sucessos na carreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Californiano Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 É esse processo? http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145 Aqui mostra como está andando o negócio, numa linguagem jurídica (que eu não entendo...) Alguém sabe como descubro QUANDO serão dados os próximos passos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 esse vai entrar na história :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenBird Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 é como lembraram os amigos, eu acho que esse é o ano em que nós ganharemos a guerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Não vai vir tão fácil. Não sei se vocês perceberam, mas tudo aponta que a nova estratégia dos laranjadas não vai ser criticar nem usar falsas informações sobre a maconha por que isso já quase não ta funcionando mais. O próximo passo vai ser lutar pela internação compulsória mesmo de usuários de cannabis. Se quiserem me internar por que me pegaram com algumas plantinhas "genéticamente modificadas" (qualquer coisa que não seja simplesmente a planta num vaso na rua pra eles é geneticamente modificado) aí vai ser pior. Prefiro pagar minha multa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 temos que fazer esse advogado saber dos casos de usarios presos com plantas so esse ano de 2012. ja devem ter sido uns 10... isso deve ser usado a nosso favor durante esse julgamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Não vai vir tão fácil. Não sei se vocês perceberam, mas tudo aponta que a nova estratégia dos laranjadas não vai ser criticar nem usar falsas informações sobre a maconha por que isso já quase não ta funcionando mais. O próximo passo vai ser lutar pela internação compulsória mesmo de usuários de cannabis. Se quiserem me internar por que me pegaram com algumas plantinhas "genéticamente modificadas" (qualquer coisa que não seja simplesmente a planta num vaso na rua pra eles é geneticamente modificado) aí vai ser pior. Prefiro pagar minha multa. entao voce acha que eles irao tirar os usarios de drogas (cannabis incluida) das maos da policia e jogar na do laranjeira..isso seria um pesadelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 entao voce acha que eles irao tirar os usarios de drogas (cannabis incluida) das maos da policia e jogar na do laranjeira..isso seria um pesadelo Sim, essa é a nova moda. Pelos meios de comunicação, rolam várias enquetes perguntando se as pessoas são a favor, e a maioria é. As pessoas ainda acham que quem usa drogas não pode responder por si mesmo, usa pra "fugir da realidade" e tem que ser internado, querendo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leskson Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Pois é... plebicito e qualquer forma de consulta popular infelizmente ainda é banho de água fria.... imagina... se na califórnia, onde o pessoal é mto mais mente aberta, rolou uma negativa, imagina aki, brasilzão.. Basta pensar nos familiares... Eu tenho q esconder até pra uns primos dos mais próximos. É mta orelhisse e ignorância! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luis Miguel Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 Eu não sei não, mas tenho o pressentimento que esse ano vai viu!!!!! Se Deus quiser vai, rezo todo dia pra que legalize essa porra asudhausdhaushdas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luis Miguel Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 me corrijam se eu estiver errado. o último status é do dia: 09/12/2011 Decisão pela existência de repercussão geral. Decisão: O Tribunal reconheceu a existência de repercussão geral da questão constitucional suscitada. Não se manifestaram os Ministros Min. Cezar Peluso, Min. Joaquim Barbosa e Min. Cármen Lúcia. Aqui a definição de repercurssão geral: A Repercussão Geral é um instrumento processual inserido na Constituição Federal de 1988, por meio da Emenda Constitucional 45, conhecida como a “Reforma do Judiciário”. O objetivo desta ferramenta é possibilitar que o Supremo Tribunal Federal selecione os Recursos Extraordinários que irá analisar, de acordo com critérios de relevância jurídica, política, social ou econômica. O uso desse filtro recursal resulta numa diminuição do número de processos encaminhados à Suprema Corte. Uma vez constatada a existência de repercussão geral, o STF analisa o mérito da questão e a decisão proveniente dessa análise será aplicada posteriormente pelas instâncias inferiores, em casos idênticos. A preliminar de Repercussão Geral é analisada pelo Plenário do STF, através de um sistema informatizado, com votação eletrônica, ou seja, sem necessidade de reunião física dos membros do Tribunal. Para recusar a análise de um RE são necessários pelo menos 8 votos, caso contrário, o tema deverá ser julgado pela Corte. Após o relator do recurso lançar no sistema sua manifestação sobre a relevância do tema, os demais ministros têm 20 dias para votar. As abstenções nessa votação são consideradas como favoráveis à ocorrência de repercussão geral na matéria. ao que entendi, eles estão analizando os casos de crimes de drogas que envolvam maconha para poder tomar uma decisão de repercursão geral correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 24, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 24, 2012 Aí sim. Mas qual o nexo de assumir como "analista judiciário"? Não conheço o colega pessoalmente, mas parece gente finíssima só por se interessar na causa. Tomara que mude de ideia e siga advogando e representando direitos tão importantes para uma sociedade democrática. Para um leigo como eu, fica parecendo que "promoveram" ele, mas amarrando-o num esquema de não poder atuar... espero estar enganado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2012 ao que entendi, eles estão analizando os casos de crimes de drogas que envolvam maconha para poder tomar uma decisão de repercursão geral correto? Está equivocado, eles estão analizando ESSE caso e pela repercussão geral, a decisão que sair daqui vai repercutir nos casos futuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 [...] As abstenções nessa votação são consideradas como favoráveis à ocorrência de repercussão geral na matéria. ufa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts