Usuário Growroom Raggamuffin200 Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Bom , eu tenho só 14 anos e estou pretendendo ter a minha primeira experiência , eu moro com os meus pais e estou preocupada deles descobrirem. Vou fumar quando eles não estiveram , mas eu queria saber se quando fuma ,fica um cheiro no ar , ou em meu corpo , que faça a pessoa perceber , e também as minhas reações , quando estiver lesada , rsrsrs] Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Original Grower OG Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Olha brother , acho melhor vc fazer isso em outro lugar e num momento que vc vai poder curtir a onda legal. Vou te dar a real brother, sem bad ,eu te aconselharia a nao fumar pois vc ainda é novo, mas acho q isso nao vai adiantar ne? O cheiro é bem forte seus pais podem perceber facilmente , mesmo depois que vc ja tenha fumado. O conselho esta dado brother se quiser fazer va em frente, mas ve se nao arruma ao menos um luga mais tranquilo pra vc poder fumar. Valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Menor no site Ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts