Ir para conteúdo

Palestra Sobre Legalização Em Piracicaba-Sp


Prof.Fabio

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ola pessoal GR....

Sou professor no interior de SP, cidade de Piracicaba, e estou promovendo uma palestra sobre legalização da maconha com meus alunos, em torno de 130, assim como seus pais. O evento sera realizado em 25/02 a partir das 09:00 da manha na Biblioteca Municipal de Piracicaba.

Nosso colaborador do site GR "Bob Cuspe" tambem estara presente. Grande oportunidade que temos para um debate franco com a sociedade e assim trazer informações uteis a todos. Abordaremos:

Mitos e Verdades

História da Proibição - Cânhamo

Maconha recreativa

Maconha medicinal

Maconha industrial

Visão mundial sobre o tema

Legislação brasileira atual e cenário futuro

Caso queiram participar, estão convidados, apesar do locar não ser grande, sempre cabe amigos! Lembrando que estaremos arrecadando alimentos e artigos de higiene pessoal para doação.

Fico a disposicao para tirar duvidas e aceito sugestoes!!

Gde Abs

Prof. Fa!bio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao galera.... me ajudem nessa empreitada!!! Vou desenvolver panfletos explicativos para os alunos levarem para casa etc.... se alguem aqui da regiao ou quiserem me passar arquivos prontos para eu mandar para grafica, ja eh de grande ajuda!! ! Nao tenho duvida que vamos virar o jogo.. Valeu pela for'ca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fangorn, eu vi sim folder ilustrativo sobre como plantar, porem a ideia do debate eh trazer informacoes da planta como uso industrial, medicinal, etc.... abrir a mente das pessoas para conhecer mais sobre a cannabis... alem de conversarmos sobre o uso recreativo... ja mandar uma aula de plantio de cara eh um passo muito grande...rsrs vao nos chamar de traficantes... temos que tomar cuidado, pois o preconceito ainda eh muito grande.

A recepcao dos pais dos alunos eh variada: alguns me chamaram de louco, outros apoiam o debate, outros nao tem opiniao, mas ao todo a recepcao esta sendo legal! Deixei meu telefone e email com todos os alunos para os pais entrarem em ctto comigo ate o dia do debate para tirarem eventuais duvidas.

Sou professor universitario, atualmente dou aula de Marketing.

Gabriel Rastafari, ficarei feliz se conseguir vir ao debate! Nao esqueca de trazer um Kg de alimento nao perecivel que doaremos apos o debate! GR eh gente boa!!!

Abs a todos@

Prof. Fa!bio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao galera.... me ajudem nessa empreitada!!! Vou desenvolver panfletos explicativos para os alunos levarem para casa etc.... se alguem aqui da regiao ou quiserem me passar arquivos prontos para eu mandar para grafica, ja eh de grande ajuda!! ! Nao tenho duvida que vamos virar o jogo.. Valeu pela for'ca!

Ae, Prof.Fabio, se me permite vou dar um "pitaco":

Acho seria que seria muito bom para os motivos pró legalização você focar nos usos medicinais da cannabis (acredito ser ruim utilizar a palavra maconha), o fato das pesquisas serem "embargadas" pela proibição, as recentes pesquisas com canabinóides, as pesquisas na tratamento de cancer de pele. Também mostrar os usos na alimentação.

Esse links do growroom são bons:

http://www.growroom.net/board/topic/44515-cannabis-science-reports-success/

http://www.growroom.net/board/topic/44502-maconha-porta-de-entrada-para-a-saude/

Pesquise também:

Rick Simpson / Run from the cure - no google ou youtube;

What if cannabis cured cancer - um documentário;

Livro: Maconha, Cérebro e Saúde - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3369777

Livro: The Emperor Wears No Clothes (O rei vai nu - versão PT/PT)

:335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae, Prof.Fabio, se me permite vou dar um "pitaco":

Acho seria que seria muito bom para os motivos pró legalização você focar nos usos medicinais da cannabis (acredito ser ruim utilizar a palavra maconha), o fato das pesquisas serem "embargadas" pela proibição, as recentes pesquisas com canabinóides, as pesquisas na tratamento de cancer de pele. Também mostrar os usos na alimentação.

Esse links do growroom são bons:

http://www.growroom....eports-success/

http://www.growroom....a-para-a-saude/

Pesquise também:

Rick Simpson / Run from the cure - no google ou youtube;

What if cannabis cured cancer - um documentário;

Livro: Maconha, Cérebro e Saúde - http://www.livrarias...produto/3369777

Livro: The Emperor Wears No Clothes (O rei vai nu - versão PT/PT)

:335968164-hippy2:

Ola Praiano!

Obrigado pelas dicas, com certeza iremos abordar nao soh o uso medicinal, mas tb uso industrial.. etc... o nome da palestra sera: MACONHA, MUITO ALEM DA DROGA ... justamente com esse enfoque.... obrigado pelos links, serao uteis!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera do GR, então estarei presente sim nessa palestra, devíamos aproveitar e fazer panfletagem sobre a descriminalização, sou de Rio das Pedras -SP ao lado de Piracicaba.

Vou entra nos site da marcha para ver como conseguir os panfletos e camisetas para o dia, caso tem mais alguém mais da região e quiser também se envolver da um salve.

A união faz a força. Jah blesss...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito boa a palestra!

Parabéns ao Prof. Fábio e Bob Cuspe, com certeza teve gente que já mudou de ponto de vista.

Tem que acontecer mais dessas discussões, de preferência em lugares abertos para que toda a população se envolva :)

Parabéns! Mandaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito boa a palestra!

Parabéns ao Prof. Fábio e Bob Cuspe, com certeza teve gente que já mudou de ponto de vista.

Tem que acontecer mais dessas discussões, de preferência em lugares abertos para que toda a população se envolva :)

Parabéns! Mandaram muito.

Aee Luan50, mto obrigado pela presenca irmao! vc q veio com seu pai neh?? Ele mandou muito tb... vamo fazer mais com ctza.... se ajudarem a organizar, pode contar com a gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...