021 Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 Aguardem !!! 2012 promete, vqv ... 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 , ou faltou um M ou tu tem que trocar o T por um C.... assim ta totalmente sem nexo QQ C ta querendo dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 3, 2012 , ou faltou um M ou tu tem que trocar o T por um C. assim ta totalmente sem nexo QQ C ta querendo dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 que rufem os tambores ! tamo junto irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 c for o q eu to pensando...to dentro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 opa, dependendo de quando, tbém to dentro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 3, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 3, 2012 Só na espectativa.....VQV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Sempre achei que havia espaço pr a essas coisas no Brasil!! É assim que vamos atingir nossos objetivos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Não entendo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 3, 2012 Não entendo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 ... acho que tu tem que editar mais uma vez.... acho o que vc quiz dizer é "An experience with medical marijuana" ou melhor, "A Medical Marijuana Experience".... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Pow, quero ir!!!VQV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 3, 2012 , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 podes crer.... achei que era experiencias sensoriais, não cientificas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 3, 2012 Pow, quero ir!!!VQV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 3, 2012 podes crer.... achei que era experiencias sensoriais, não cientificas.... . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Pqp! Que iniciativa foda! Bombardeio cultural a la Hiroshima... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 essa vai ser a boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Sempre achei que havia espaço pr a essas coisas no Brasil!! É assim que vamos atingir nossos objetivos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 A mulequeeeeeeee........ VQV nessa!! Já vou deixar um pote reservado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 A boa ? Esse evento vai ser historico !!! Mais importante q a copa e as olimpiadas !!! Jah to ateh ficando ancioso .... Vo ateh acender um pra me acalmar ... Rsrsrrsrs Precisando de ajuda na organização eh soh dah o toq !!! O, ooo, ooo, ooo POT IN RIO !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Aí é baumm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Quero competir nisso ai, vou levar fácil com minha OrageBud... Prêmios que me aguardem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 IIIIIIIIIHHHHHHHhH o desafio esta lançado !!!! Q vença o mais resinado !!!! Rsrrsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 O que falar?? parabéns pela divulgação da cultura canábica! e muita alegria e muita paz. Ano bom começa assim, mostrando a que veio. 2012 é nóx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts