Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po vai ser irado heim!!! quem sabe se me convidarem eu vo :D ano passado fui convidado mas não deu pra ir tava sem o mais importante hehe

me encarno em ir de carro daqui do sul (to em SC) fazendo fumaça até lá, pra chegar com a resistencia alta ahuahuauah umas 4 cabeças ia ser legal, 3 motoristas preferencialmente

qq coisa mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estava pensando nisso. Seria uma grande honra fazer parte de um evento que ficara na história da cultura cannábica nacional.

Além de ter botado um lacre na orange bud (rsrs), vou separar um beck - leia-se "tora" - de cada strain, bem curado, pois todas ficaram muito especiais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é com vocês, mas de qualquer forma, vou deixar separado... ^_^

Escolhas da vida... é muito tempo, podia fumar tudo... rsrs

OBS: tem que fazer por merecer... minhas plantinhas tão na terra, no calor de 50ºC mas tão lindas, daqui a 2 meses espero estar com mais buds gordos, rumo à 4ª colheita.

Link para o comentário

Galera acabei de fechar com uma empresa e teremos ônibus disponíveis pra levar e buscar todos os convidados até ao evento.

Iremos todos juntos, numa caravana só !!! Teremos 4 ônibus à nossa disposição !!!

Vqv ...

rá...pareceu o jingle do rock in rio: "todos numa direção..."

o POT IN RIO é uma expressão da cultura da cannabis em suas mais variadas linguagens...música, informação ( o químico louco que vai dar algumas palavras lá é esta besta que vos escreve!), comida...e contato mesmo entre as marcas e seu público alvo! um lance que boto fé que vai ficar muito bacana e passou batido na prévia que o zero passou ali (ele mesmo disse que tinha mais coisas...) é a arte canábica com uma fera já confirmadíssima do grafiti carioca que tem conceito demaaais com o pessoal dessa área que vai evoluir alive lá sob a temática do THC e outro grande talento de outro estado ainda estudando as possibilidades pois trabalha com outros materiais(pranchas, body paint etc...)...eu fico de cara com a pegada que o zero tem dado pra esse evento...mas depois fumo um e fico doidão de novo!!!

nos vemos lá, um abraço marofado e vamos que esse ônibus da linha 420 sai para Amsterdan rapazeada!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...