Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 eu adoraria participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 eu adoraria participar Você tem sido um bom menino?? Deixa o seu potinho na janela... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 eu querooooooooo.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Você tem sido um bom menino?? Deixa o seu potinho na janela... tenho me comportado muito bem! espero que o pessoal do rio esteja passando bons momentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 11, 2012 bora fazer uma roda gigante c/ varios becks d varios growers d varias strains e diversos tamanhos! ...c pa a gente entra no guiness! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 11, 2012 Denunciar Share Postado February 11, 2012 só de metro SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 11, 2012 Israelzinho tá banido do esquema por conta da sua "falsa morte" no Rio de Janeiro! heauuheahuaehuaeuhae Um morto muito louco !!! kkkkkkkkkkkkkk ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 11, 2012 Denunciar Share Postado February 11, 2012 O único morto que eu conheço que foge! uhaehuaeuhaeuhuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Um morto muito louco !!! kkkkkkkkkkkkkk ... nooooossssssssssaaaaa...kkkkk Tinha até me esquecido deste fato... Porra Israel, aí fico salgado a parada para o seu lado.... Agora seu budzinho está no telhado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Eu acho o evento do caralho, e vai ser mesmo com essa galera engajada, mas como só serão para convidados eu não vi necessidade de postar antes do evento no fórum, só chamou atenção desnecessária e a atual conjuntura do negócio só nos faz ficar preocupados com a segurança de todos. meio estranho mesmo pois não é possível que os 150 convites já não tem candidatos merecedores do direito de compra... sendo assim a divulgação antecipada não tem muito sentido...pra que se a maioria que vai ler não poderá ir...e a maioria que vai num precisa ler pq já sabia de todo o processo...por ser mais próximo ou mais envolvido com a causa e tal... quem não é visto não é lembrado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAZENDEIRO XAMÃ Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Fala irmão 021, te mandei uma MP sobre a culinária cannabica! Aguardo resposta. forte abraço e vamos que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado February 11, 2012 Denunciar Share Postado February 11, 2012 re re. tragam-me os holofotes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Porra Israel, aí fico salgado a parada para o seu lado.... Agora seu budzinho está no telhado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, fico aqui pelo sul esperando nova oportunidade de usufruir da cidade maravilhosa mas sem mais viagens de outros planetas hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 11, 2012 Denunciar Share Postado February 11, 2012 Boa Garoto! huaeuheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado February 11, 2012 Denunciar Share Postado February 11, 2012 Agora vai! E vamos deixar a areia na praia galera, fora do tópico, do evento e da organização da parada. Máximo respeito ao camarada 021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 11, 2012 Segunda feira começaremos as vendas do 1º lote, garanta já o seu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 "ah mãe, deixa eu ir vai, deixa, deixa..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 12, 2012 Amanhã começaremos a vender o 1ºlote dos passaportes "Pot in Rio", garanta já o seu, não fique de fora dessa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Opa! Esse vai ficar p história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Porra 021 responde ai minha pergunta qnt a eleição das melhores flores.... jah pensaram como vai ser? jah sabem qnt cada participante vai botar no concurso? preciso saber pra separar certinho a melhor aki.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 12, 2012 Porra 021 responde ai minha pergunta qnt a eleição das melhores flores.... jah pensaram como vai ser? jah sabem qnt cada participante vai botar no concurso? preciso saber pra separar certinho a melhor aki.... Relaxa man , qualquer parada fume uma indicazona que vai te fazer bem , excelente strain pra pessoas anciosas, hehe. Vamso combinar tudo por mp, ok ? forte acç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 (editado) Boa Tarde : Ae, tava meio sem nada para fazer agora resolvi fazer uma arte, vejam se gostaram : - Ali aonde está escrito "Informações" eu não coloquei nada pois eu pensei em usar essa parte como a frente de um possível cracha. Não estou organizando nada, só quero poder ajudar nem que seja de longe quem estará nessa festa, e ai gostaram ? Como eu nunca participei de nenhuma copa, eu não sei como funciona, se alguem por favor puder me mandar o esquema ,de como funciona, eliminação, pontuação algo assim, e me manda as informacoes que eu devo por na parte de tras do cracha ( nome"apelido", strain, telefone, ) algo assim, quantas strains casa um vai poder participar, até mesmo pensei em fazer isso para uma melhor organização. Minha ideia era de meio que cada participante ter um numero em seu crachá que seria até mais facíl para a montagem da tabela, e eu preciso saber essa informações para eu acabar de realizar o crachá( se você aprovar a ideia é obvio) . Grande Abraço Editado February 12, 2012 por homer_rasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 12, 2012 Boa Tarde : Ae, tava meio sem nada para fazer agora resolvi fazer uma arte, vejam se gostaram : - Ali aonde está escrito "Informações" eu não coloquei nada pois eu pensei em usar essa parte como a frente de um possível cracha. Não estou organizando nada, só quero poder ajudar nem que seja de longe quem estará nessa festa, e ai gostaram ? Como eu nunca participei de nenhuma copa, eu não sei como funciona, se alguem por favor puder me mandar o esquema ,de como funciona, eliminação, pontuação algo assim, e me manda as informacoes que eu devo por na parte de tras do cracha ( nome"apelido", strain, telefone, ) algo assim, quantas strains casa um vai poder participar, até mesmo pensei em fazer isso para uma melhor organização. Minha ideia era de meio que cada participante ter um numero em seu crachá que seria até mais facíl para a montagem da tabela, e eu preciso saber essa informações para eu acabar de realizar o crachá( se você aprovar a ideia é obvio) . Grande Abraço Putz, sem palavras pra agradecer a boa vontade em ajudar irmão, porém já temos nossas artes definidas e prontas. Mais volto agradecer , vlw mesmo. Ficou muito bacana seu trabalho. abs. forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Putz, sem palavras pra agradecer a boa vontade em ajudar irmão, porém já temos nossas artes definidas e prontas. Mais volto agradecer , vlw mesmo. Ficou muito bacana seu trabalho. abs. forte abraço. 021, que isso não precisa agradecer, só foi uma ideia e uma tentativa de ajudar os parceiros nessa luta. hahaha Mas valeu boa sorte, e boa carburadas para vocês que vão estar presentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado February 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2012 quem sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts