Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

To querendo muito ir, mas só vou ter grana mês que vem pra pagar o ingresso...e como minha estadia no Rio é na casa de parentes da minha mina e ela já se empolgou de ir tbm, é foda levar bolo pra festa né...e aí, só vai ter cueca na parada??? Kkkkk os mano tudo sorteiro, tudo loção aí é osso né hahaha....mas sério mesmo e a mulherada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

a galera ta evitando convidar as minas, pois senao fica poucos parceiros....mas eu que sou casado é impossivel ir sem a esposa...não consigo esse alvara de soltura neeeem fudendo hehe

mas vamo que vamo que o beck não pode apagar!

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um albergue estudantil na Glória, perto da Lapa, perto de Santa Tereza... baratinho e bem arrumado.... Quem for ficar lah da um toque por mp q eu to por perto e levo pra programas culturais!!!

Endereço:

Telefone:

Site:

Acho que deviamos combinar de ir tudo pro mesmo hotel ou albergue, do nicodemos ou do fumomemo

Desculpe a chatice Nicodemos e Ninja (vc me conheceu e viu como sou chato mesmo), mas é que como Consultor Jurídico, tenho por obrigação de zelar pela nossa segurança, e acho pouco proveitoso despejar esse tipo de informação aqui, contendo endereço de hospedagem, já que a data do evento é pública, é só jogar no google.

Como a repressão existe, é fácil um tira infiltrado e desocupado planejar uma operação e conseguir autorização judicial para adentrar nas dependencias da hospedaria ou hotel..ou mesmo o 'poliça' seguir na surdina até o local do evento....

A idéia é valida, mas pode muito bem ser tratada por MP, MSN...

Por gentileza, em tempo, delete o post e deixa a barca seguir...nos encontraremos lá e teremos a oportunidade de nos conhecer e você tirar a má impressão.

Abraço e boa sorte.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio ta foda a grana ta curta aqui então to analizando ao extremo se vou no POt in Rio ou na Festa Gr 10 anos ja que sou um PHD Pobre Homem Dominado

uahahah rachei aqui néo

auhauhaauhahu

Neofito eh foda...... fiquei ateh incabulado....

haha

Agora só falta o lamento do Capituxão!

Sabem que eu estou brincando pq conheço todos pessoalmente, inclusive as esposas, com exceção do Percoffento, que inclusive é minha colega de profissão.

Falo isso com pura de dor de cotovelo, pois queria que a minha fosse também...

Vai ser bom revê-los!

Abração e boa sorte, meu parceiro Crazy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

a galera ta evitando convidar as minas, pois senao fica poucos parceiros....mas eu que sou casado é impossivel ir sem a esposa...não consigo esse alvara de soltura neeeem fudendo hehe

mas vamo que vamo que o beck não pode apagar!

x2

e pqp né, domingo mesmo? aí vai FUDER minha caminhada =\. Mulher trabalha segunda 07h da matina, foda voltar do Rio domingo a noite, chumbado e sem saber q horas chegar...aí me fode.

Tomara q eu teja loco e seja no sabadão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

aproveitando a deixa...podemos organizar a próxima barca aqui pelos lados do chofer... Com colchonete, poderia abrigar uns 8 manolo de sexta a domingo qualquer hora para a primeira festa canabóia.... mix entre cannabis e churrasco all day... ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

x2

e pqp né, domingo mesmo? aí vai FUDER minha caminhada =\. Mulher trabalha segunda 07h da matina, foda voltar do Rio domingo a noite, chumbado e sem saber q horas chegar...aí me fode.

Tomara q eu teja loco e seja no sabadão mesmo

2ª axo q é feriado brother...n é nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente,

Vcs acham que já que é um forum aberto, mesmo as datas aproximadas nao deveria ser ocultadas tb além da localização, é obvio?

Imagina alguma autoridade vendo isso aqui e ficando esperto nos aeroportos e estradas locais p/ 150 pacientes de cannabis chegando na cidade carregados de medicamento e afins?

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estamos vendendo um pq porcentagem dos passaportes pros casais, entendemos que tem uma galera que não poderia ir sem a compania das patroas . . Já tem uma galera que comprou, entre em contato o quanto antes.

abç.

dai 021, e tem caso que nao é de quem nao pode ir sem levar a patroa,, e sim de querer ir pra uma festa massa com a patroa...sem caretice

minha opinião,

entendo que seja um espaço restrito...

mas tem alguma coisa que pode melhorar...

cannabis que consumimos sao femeas...eu particularmente só consumo pessoa se for femea, e numa festa massa dessa só Macho?

porra, adoro fumar um e passar o beck pra uma GATA...namoral tamos precisando rever alguns conceitos....

cade as tchucas do calendario da radio legalize ??? cade as cultivadoras, e as amigas dos cultivadores... deveria ser assim , quer trazer acompanhante???? chame uma amigA!....e pq temos que fortalecer o movimento cannabico com as mulheres elas tem um ótimo poder de mudança..transformação alem de deixar a festa bunita...tem gente que acha que mulé é só pra pegação...saber socializar um papo entre casais solteiros e solteiras,amigos amigas , com respeito, acho importante, mas se bem que a festa é só pra Maconhagem, ai são outros 500...ou não ... precisamos quebrar nossos proprios tabus...antes de querer que a sociedade mude, temos que mudar a nois mesmos, pois somos a nossa sociedade...

ae do meu titulo de PHD nao abro mao, hehehe nem "dos ingressos" do POT in RIO....abraço marofado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só da para eu ir pq justamente é feriadasso....já planejei logística pq com filho pequeno não dá pra largar tudo e ir ....o convite mesmo sou vou ter condições a partir do dia primeiro...mas já ta tudo acertado.....ainda não to com o ingresso mas já estou ansioso em ir......

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom penso que possibilidade de acontecer algo existe mas é mínima...

Imagine o aparato e o gasto que se terá para fazer um cerco ao Estado Aeroportos rodoviárias e portos,etc...

Vacilo foi colocar endereço de pousada e tals(o titio neófito mandou bem),mas descobrir onde vai ser, só se alguém que for caguetar,mas isso penso ser muito difícil,pois estão sendo escolhidos a dedo....

A organização tem procurado referencia(um grower conhecido tem que assinar em baixo) de todos os convidados que não conhece pessoalmente.

na minha opinião é uma BIGNóia...

Senhores agentes da polícia, se vcs se derem ao luxo de prestigiar o evento, pensem que o trabalho não valerá a pena, ninguém vende PORRA NENHUMA, cada um levará seu baseado(cultivado,pois não damos bala para bandidos darem tiro nestes traseiros gordos) e ainda que e consigam chegar lá, podem ir desarmadados,pois só vão encontrar gente boa, na melhor vibe, e com bondade no coração.

Somos pessoas que vcs não estão acostumados a lidar, se me prender como traficante é melhor me MATAR!!

Nossas armas são nossa união e amizade em torno de luta por uma justiça que acreditamos

Se tentarem alguma coisa podem ter certeza que faremos o maior cultivo indoor dentro de uma cadeia presidio ou penitenciária que se tem notícia.

Colocaremos via telefone fotos de germinação,vega e flora aqui no fórum, no facebook,orkut e os cambaus.

Sem mencionar que os maconheiros serão conclamados a acampar em homebox em frente sua delegacia...

pode até nos engolir,mas vai dar uma indigestão da porra!!!!!1

Vc duvida?? Num tenta não, pois só vão levar baforada na cara.............VqV

E vai ter a festa de 10 anos do GROWROOM :party0023::very_first_smiley::party0033::boogie:

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...