Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

estou no aguardo de uma MP ou email sobre o local.....já tenho meu passaporte, como não sei qualé acabei alugando um carro para me garantir se alguém quiser ir comigo de carona me manda uma MP saio da zona sul....

valeu.....e por favor não me esqueçam!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pocha galera,to a dias tentando contato por aqui e nao consigo entrar no site do potinrio,preciso ir no evento.

O que preciso?quanto custa o ingresso e onde compro?

To decepcionado e se nao conseguir ir vou acabar morrendo de tedio.

Por favor preciso de resposta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda existe uma lata pendurada num restaurante de Trindade, ela combina exatamente com a descricao do cara ai no video, parece uma lata de neston tamanho familia (tipo 4 litros de volume)... ninguem fala mas em trindade como nao tinha luz, nem policia, nem telefone na epoca e tb tinha q passar pela deus me livre (pura lama e atolero).. foi um dos lugares onde mais latas foram recuperadas... pegavam na tarrafa com canoas feitas a mao, a pescaria mudou de foco naquela epoca rsrs

outra mudanca nos costumes la do pessoal pescador foi quando eles aprenderam a fazer sashimi... hehehe todos saiam com shoyu/gengibre tabua e faca pra comer robalo/tainha etc direto no mar, tempos bons oh... eu curtia sair pra puxar rede com os caras nas antigas :D

:character0053::icon_spin::emoticon-0156-rain::rollj::rolljoint::character0053::joint:

putz irmão acampei muito no Cedro....muito surf...e maconha (da lata) e tempo bão....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas,

Por isso que o Growroom, completou 10 anos com muito sucesso!!!! Essa galera que vem para desagregar e estragar tem que ser banida mesmo!!!

Forte Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...