Usuário Growroom ervoluido Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 To indo pra rodoviária! Chego amanhã cedinho no Rio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Team Revolucionario Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Vamo que Vamo Pot in Rio logo menos chegando no Rio GTR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Se alguem tiver condicao de dar uma carona pra mim e para o HINDUKUSH a gente vai ficar bastante agradecido... :sick0010: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 filhote devo ir de carro manda MP ae.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Hindu e Da lata, vão sair de onde? Mp que a gente combina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Porra, tava procurando informações sobre o PIR a uns 4 dias e não achava nada na busca, sorte que consegui descobrir as paradas! Vai ser foda conhecer a galera! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 28, 2012 Que rufem os tambores !!! O grande dia chegou !!! Geral chegando junto, até os menos receptivos, Isso é muito importante pra todos nós !!! Vqv ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado April 28, 2012 Denunciar Share Postado April 28, 2012 Estou buscando informaçoes mas nao acho.... se alguem puder me dar...será um prazer dividir meu Sour Diesel com todos... aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado April 28, 2012 Denunciar Share Postado April 28, 2012 PESSSOAL!!!! por favor!! preciso ir neste evento.....me ajudem a me informar!! =) SourD !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado April 28, 2012 Denunciar Share Postado April 28, 2012 Vou passar o dia a toa no RJ, quem quiser fazer algo, MP! Chego pela manha... Se aparecer alguém para marcar a ida só dar um grito! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 estou no aguardo de uma MP ou email sobre o local.....já tenho meu passaporte, como não sei qualé acabei alugando um carro para me garantir se alguém quiser ir comigo de carona me manda uma MP saio da zona sul.... valeu.....e por favor não me esqueçam! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tucabudtender Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Pocha galera,to a dias tentando contato por aqui e nao consigo entrar no site do potinrio,preciso ir no evento. O que preciso?quanto custa o ingresso e onde compro? To decepcionado e se nao conseguir ir vou acabar morrendo de tedio. Por favor preciso de resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tucabudtender Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Da Lata,saio da Zona sul,se eu arrumar ingresso dou carona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 To querendo uma carona tambem, pra mim e mais um parceiro que vai comigo!Se alguem puder agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tucabudtender Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Assim que abriram o topico eu li e pensei que fosse aberto com venda de passaportes,,depois acabei pulando a parte que falam que é só pra convidados e fechado. Desculpem entao pelas minhas muitas perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Ainda existe uma lata pendurada num restaurante de Trindade, ela combina exatamente com a descricao do cara ai no video, parece uma lata de neston tamanho familia (tipo 4 litros de volume)... ninguem fala mas em trindade como nao tinha luz, nem policia, nem telefone na epoca e tb tinha q passar pela deus me livre (pura lama e atolero).. foi um dos lugares onde mais latas foram recuperadas... pegavam na tarrafa com canoas feitas a mao, a pescaria mudou de foco naquela epoca rsrs outra mudanca nos costumes la do pessoal pescador foi quando eles aprenderam a fazer sashimi... hehehe todos saiam com shoyu/gengibre tabua e faca pra comer robalo/tainha etc direto no mar, tempos bons oh... eu curtia sair pra puxar rede com os caras nas antigas putz irmão acampei muito no Cedro....muito surf...e maconha (da lata) e tempo bão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EduardoOliveira Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 To dentro, ansiedade a milhão agora! Huhuhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom necromancer Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 chegou o dia!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Sei o local mais nao sei o horario que vai comecar.... Soh estou aguardando um contato via mp pra garantir a ida... Alguem pode dizer que horas comeca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 29, 2012 Sei o local mais nao sei o horario que vai comecar.... Soh estou aguardando um contato via mp pra garantir a ida... Alguem pode dizer que horas comeca? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 Valeu zero!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 esperando mp com endereco pra descer pro pir... XD tamo junto galera... XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado April 29, 2012 Denunciar Share Postado April 29, 2012 --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 29, 2012 Denunciar Share Postado April 29, 2012 Esse eXeRcItO_De_JaH aí foi banido para não termos que fechar o tópico num momento tão legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado April 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2012 Bas, Por isso que o Growroom, completou 10 anos com muito sucesso!!!! Essa galera que vem para desagregar e estragar tem que ser banida mesmo!!! Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts