Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

boa Nico, cadjurah e gabe foram incríveis deixando pra trás figuras míticas da cena...em breve uma matéria do quizz que definiu "o enciclopédia da maconha" do Brasil e que só teve uma questão errada...gabe teve só 2 e também merece os parabéns!!!!

ganjahkaya é muita disposição!!! muito "assustantes" os tacapes de capitão caverna desse brother que é o seguinte: MUITA ENERGIA!!! arrancou comentários em todos os espaços onde passei!!pura disposição mesmo! um abraço muito forte brother! VC É DOS BONS!!!!

TODOS OS COMPETIDORES da riofourtwentycup2012(E ORGANIZAÇÃO, porque a gente também precisa muito desse serviço!!) RECEBERÃO PROTEÇÃO BLINDADAÇA DA 420 SECURITY pot um ano!!! a 420 security, QUE, APESAR DE NAO ESTAR NO BANNER POIS FOI trazida PELO NOSSO QUERIDO CONVIDADO 0000001 DO EVENTO VERDIM QUANDO JÁ ESTAVA FECHADO O BANNER E CAMISAS...NEM POR ISSO DEIXOU DE PRESENTEAR O EVENTO COM 20 PACOTES PODEROSOS!!! É SEGURANÇA QUE NÃO ACABA MAIS PRA MERGULHAR AINDA MAIS A VONTADE NESSE MAR DE PIRANHA!!!! logo que nosso amigo chegar ao seu destino entraremos em contato com vcs para o desenrolo mas PODEM DESDE JÁ COMEÇAR POR MP COMIGO MESMO OS CONTATOS PRA AGILIZAR A ENTREGA DOS QUE SE INTERESSAREM NO PRÊMIO!!

TIVEMOS MAIS DUAS AMOSTRAS QUE, PELO FATO DE TEREM CHEGADO AO LOCAL APÓS AS 18H NÃO PUDERAM SER mais INSCRITAS....

um grande abraço a todos, perdão por falhas eventuais e obrigado pela oportunidade de aprender...pra crescer!!!

manda.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Rapazeada

Muito massa os eventos que ocorreram no RJ esse fim de semana. Conheci pessoalmente muitas pessoas as quais só tinha contato pela internet até então, e todos foram, e são muito sangue bom.

Fumei a maior diversidade de flores, todas elas muito boas, algumas mais outras menos mas enfim foi uma experiência ímpar a qual jamais esquecerei.

A galera que tava comigo, todos muitos gente boa, fizeram valer a pena todo o fim de semana, independente dos contra tempos que ocorreram.

Evento importantíssimo que com certeza entrou para a história não só do Rio de janeiro, mas para o Brasil todo.

Só que nem tudo foram flores, e dessa forma me sinto no direito de expressar minha crítica construtiva, para que nos próximos eventos não haja erros e todos curtam o evento ao máximo.

Foi nos dito via MP que o endereço do evento da copa somente iria ser divulgado no fim de semana através de MP, por medidas de precaução com a segurança de todos envolvidos, e eu concordo explicitamente que agiram certo sobre esse ponto.

O fato é de que até as 12h00min (meio dia) de sábado o endereço do evento não foi nos passado por MP ou por qualquer outro meio de comunicação. Conseguimos entrar em contato com um dos organizadores através de rádio, isso porque um dos camaradas que estavam com a gente conseguiu com outro membro do GR que conhecia e tinha o número dele, e então passamos a nos comunicar e o organizador nos orientou a chegar às 13h30min no Ponto 01 da onde partiria o ônibus sentido copa. Só que a galera acabou atrasando e chegamos ao ponto 01 exatamente às 14h30 min (60 min. de atraso) e ao entrarmos em contato novamente nos comunicaram que o ônibus já havia saído (falha nossa).

Passamos então a tentar descobrir o endereço da festa, porém o único meio era através do rádio do organizador que na maioria das vezes estava sem sinal (provavelmente pelo local do evento porque o sinal era osso mesmo) dificultando a nossa comunicação.

Conseguimos contato novamente e o organizador nos orientou a nos encontrarmos no ponto 02, e imediatamente fomos até o local indicado, só que chegando lá não tinha ninguém nos esperando e ficamos quase 2 horas tentando entrar em contato por rádio mas de forma alguma conseguíamos sinal do rádio do organizador.

Quando conseguimos falar novamente o organizador ele nos orientou a chegar em determinada rua, mas a numeração era toda estranha e o rádio continuava a falhar, e as poucas vezes que conseguimos falar com o organizador, ouvimos ele falar que era a casa número 1050 dizendo pra subir mais e cada vez mais que uma hora nos encontraríamos.

Subimos até o céu praticamente. Todos os ocupantes do carro (10) tiveram que descer, pois o carro não subia mais, e em determinado ponto nem tinha mais passagem. Descemos tudo novamente pra conseguirmos algum sinal de rádio e quando conseguimos ainda ouvimos do organizador ''vocês não sabem ver a numeração''?? (E detalhe a casa tinha o número 1150).

Nesse contato enchemos o saco do organizador pra alguém dar um apoio descer e vir buscar a gente e ele se dispôs a descer pra nos buscar, porém o fato é que ele desceu também porque teve que ir comprar mais bebidas e nós tivemos que esperar 40 minutos até ele retornar e nos levar pra finalmente chegarmos à copa.

Chegamos à copa eram 18h30min e quase não deixaram eu concorrer, sorte foi o Mandacaru sangue bom que agilizou esse lado e eu consegui entregar a minha amostra. Esse horário a comida já estava acabando e refrigerantes já tinham acabado e nós passamos a copa inteira até quase 22h00min h só com uma garrafinha de água, pois a única bebida que tinha sobrado era cerveja.

Enfim durante a copa fumei as flores mais cabulosas de toda a minha vida. Uma grande experiência ímpar da qual jamais vou esquecer. Quem foi comigo sabe que eu estou com um problema cardíaco e no dia da copa devido à ansiedade, a viagem, aos contra tempos, acabei ficando com umas arritmias muito foda, mas mesmo assim fiquei marcando presença o tempo todo, e das 12 flores que concorreram fumei 10 ou 11 deixando de experimentar apenas a primeira e/ou segunda, pois havíamos chego atrasados.

Também, gostaria de saber como foi feita a contagem e se puder que mostrassem como foi à apuração dos votos. Por que sinceramente, sem desmerecer o irmão que cultivou a ICE (campeã da copa), em minha opinião pelo menos umas quatro flores eram superiores a ICE (IMO). A blue cheese do capituxo tava matando a pau e em minha opinião só perdia para a destroyer do argentino, que era coisa muito fina. Em relação à BCDwarf nem preciso comentar nada. Quem viu, sentiu o cheiro, ou degustou dessa flor viu as qualidades que essa planta incorpora. Fiquei muito satisfeito, pois todos que degustaram ou sentiram o cheiro vieram me dar parabéns, fazer perguntas sobre a genética, cultivo etc. Surpresa foi a minha ao saber que dos quatro troféus em disputa (bud de ouro, absoluto, sabor e potencia) a BCDwarf não levou nenhum pois unificaram 2 troféus para a ICE e 2 para a destroyer.

Como o argentino não podia levar os prêmios o Mandacaru falou pra ele dar o prêmio para o cultivador da flor mais gostosa que ele curtiu e de imediato ele apontou pra mim e me escolheu. Tive o prazer de conhecer ele e fiquei trocando uma idéia com ele e ao meu entender ele achou a BCDwarf tão boa ou melhor ainda que a destroyer dele.

Então fica a dúvida de como foi feita a contagem dos votos porque de todos os comentários que ouvi, envolviam a destroyer e a BC como sendo as melhores.

Fora isso outras notas baixas:

Foi a de não disponibilizar crachá para todos. Num evento desses é extremamente necessário você saber quem é quem pra poder chegar trocar uma idéia e tal e principalmente pra saber que não vai ter coxinha se passando por grower pra investigar.

Não distribuíram o ingresso. Pagamos e fomos à festa, e nem crachá e nem ingresso. Seria uma ótima recordação de marcar um evento único como esse foi.

Comprei o livro do Vidal pessoalmente com ele. Porém no tópico falaram que os 120 reais já incluíam o passaporte, camisa e livro. Só recebi a camisa. Eu e mais a galera que estava comigo.

Faltaram as oficinas de cultivo. Tiveram tantas discussões no tópico sobre as palestras que o HP ia dar e acabou não rolando nada sobre cultivo a não ser os stands com produtos.

O Stand da Ultra assim como outros levou pouco material e tava vendendo tudo mais caro que pelo site. Muito ruim isso. Ao invés de vender mais em conta e levar bastante produtos, lucrar e ainda expor a marca, seria melhor do que montar o stand e vender pouco com menor divulgação.

No evento PIR as bebidas e rangos estavam superfaturados. Refri e espeto de churras 4 conto e cerveja a 6 reais é foda. Desculpem-me, mas tiraram os growers pra milionário.

Na copa também ouve muitas duvidas em relação aos prêmios. Primeiro falaram que iam dar prêmios até o terceiro lugar. Depois só pra primeiro e segundo. A BCDwarf ficou em segundo no geral (pois unificaram os prêmios) e se o argentino não me desse os prêmios que ele não podia levar no avião eu sairia de mãos abanando. Fiquei muito triste pela premiação, mas muito satisfeito pelo reconhecimento da maioria.

PS:

Não quero gerar polêmica nenhuma. O evento foi muito da hora, bem bacana mesmo de verdade. Só to expondo esses fatos pra que das próximas vezes não ocorram esses contratempos.

Queria agradecer ao 021, ao Mandacaru e ao Brave Heart que organizarão o evento e que continuem nessa mesma pegada, pois é muito importante ter aliados como vocês no movimento.

Queria agradecer a galera presente no evento. Conheci growers da Amazônia, Sergipe, Piauí, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e tantos outros estados que nem me lembro. Baita evento reunindo só a galera cultivadora e simpatizantes do movimento.

Já conversei pessoalmente com o mandacaru e mais dois growers daqui que foram comigo ao evento me disseram que o mandacaru os procurou pedindo mil desculpas pelos acontecimentos. Mandaca fica de boa mano, pois errar é humano, pode ter certeza que não rola ressentimentos de ninguém aqui e se tiver outra copa agora em maio garanto que todos estariam presentes. Tamo junto pra somar como disse antes no que precisar pode contar comigo. E queria fazer aqui no tópico uma enquete. Quem degustou ou sentiu o cheiro das flores da copa que deixe seu voto aqui só pra uma espécie de tira teima. Os 3 primeiros se conseguirem lembrar uheuheuheuehuh.

Eu voto:

1º BCDarf;

2º Destroyer;

3º Blue Cheese

Grande abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca a emoção foi muita de cara a Cup e os enumeros becks mais a Somango velha conhecida ja....que o budzaum mandou pelo Harvest

MELHORAS BUDZENTO...... PRONTO PARA A PROXIMA!!!

o melhor sabor da Ice (J-00) do fabiano parece que ainda esta na boca as outras fumei varias mas o "nome" vai saber agora.....se alguem queria mata o velho, se FU

bota mais um kkkkkk

Cup organizadissima a galera toda feliz e o lugar?!?!?!hahahamais um pouco chegava em Petropolis

dia seguinte o Pot In Rio,

no final da tarde a galera ainda arrumando os produtos nos stands....eu de role em volta

tava quase chorando saca?

emoção do caralho. vibe animal

quero parabenizar essa mulekada nova que estava la com suas lojas Forester, o lek da HortaUrbana

e o José da GrowPró eu desejo muito sucesso pra vcs

agora, nomes são foda, a memoria de curto prazo me fez esquecer mas se eu cruzar com qq um de vcs na rua, vou lembrar

galera toda do juridico que o Santo Ivo os proteja para sempre, e que tenham sucesso e felicidade

e os melhores buds pra aguentar o tranco, um dia vcs terão um cartão corporativo pros hoteis e pontes aereas e nextel ilimitado kkkkkkkkk to rindo mas isso vai acontecer

mandaca meu querido vou botar uma foto nossa aqui em baixo, tu mora dentro aqui do peito

Pintão, Alan, Rodrigo galera arretada que veio la de Medeiros Neto pra confraternizar com a gente, ja são Nossos

Rodrigo calma ai que vamos saber qual a strain recomendada pra tu viu mano veio seu loco da poha

Alma Rastafari vencendo os obstaculos e sempre presente, se sabe né Vidal te considero pra caralho e te desejo todo o sucesso do mundo e tenho certeza de vc vai alcança-lo em breve....heheh

foi mal a ausencia de muitos o Pintão inclusive se referiu a fala de alguem que nao me recordo sobre divisão, dizendo que o momento é de união #seliguem

podiam rolar mais alguns Mandacarus, Bravehearts, Pablos e Foresters ( que são os que me lembro pq o exercito era grande) em outros estados organizando outras copas e feiras

1 só por ano é pouco

amo vcs todos seus poha do caralho

ia botar as fotos mas o upload is failed

depois eu vejo isso

TJ

noix

• Like 1
Link para o comentário

sou obrigado a fazer uma menção honrosa ao POTHEAD do evento!!!

Depois de uma íncrivel batalha travada ateh o finalzinho com o veterano Gabe, soh decidida na contagem final dos acertos, o nosso amigo CADJURAH mostrou todo seu conhecimento canábico errando apenas UMA das infindáveis questoes que nos foram apresentadas....

Esse mereceu.... mas confesso aqui que pouco antes da disputa estavamos em uma roda e ele parecia tenso com a chegada do POTHEAD, veio preparado, focado e por isso mereceu a vitoria.

hauhauha, valeu Nicodemos!

Nem queria participar da parada, mas no fim acabou sendo legal, ganhei um bong que tô aqui testando e mais uns lances bacanas.

Pô, fazia muito tempo que eu não fazia uma prova... quando vi tava lá, respondendo as questões da pesada do professor Mandaca.

Tamo junto mano, prazer te conhecer!

boa Nico, cadjurah e gabe foram incríveis deixando pra trás figuras míticas da cena...em breve uma matéria do quizz que definiu "o enciclopédia da maconha" do Brasil e que só teve uma questão errada...gabe teve só 2 e também merece os parabéns!!!!

É nóis Marofa, tamo junto ano que vem pra formular as questões hein! hahah

Gabe mandou bemzão mesmo, ganhei por sorte, chutei umas 2 ou 3 que podiam ter decidido pra ele.

Abraço!

cadjurah é mestre, EU JÁ SABIA!!!!!!

Êa Gabe!! Mano, tava cheio de Mestres, e Mestres dos Mestres, nos eventos desse fim de semana e do passado.

Encontrei gente que era muito cascuda quando eu nem pensava em cultivar. Foi muito foda.

Tô felizão de ter participado, e de ter visto de perto o corre do 021, Mandaca, Brave, e todo mundo que ajudou pra que tudo desse certo, apesar de qualquer coisa.

Só tenho a agradecer, inclusive a você, gente boa pra caramba, pelos ótimos momentos que passei.

Grande abraço irmão!

Nota 10 pra Super Skunk do Cadjurah, se tivesse participada da copinha teria complicado a vida dos jurados hehehe, deliciosa

Valeu pernola!

Tá aí um dos caras que me ajudou a aprender a cultivar na época que entrei no fórum, e tive o prazer de conhecer pessoalmente.

E o melhor, pude apresentar um fumo cultivado por mim, que acabou agradando a galera. Ouvi bastante comentários mesmo por conta da S. Skunk.

Abraço mano, obrigado por tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n tive o prazer de fumar a BCDwarf ou a Destroyer.... mas a Bluecheese do Capituxo graças a deus fumei pra kralho.... inclusive um baseadinho WAKE & BAKE sozinho de manhã na segunda-feira... muito orbigado irmão.... pra mim essa já ganhou.... a corzinha dela de 7 meses de cura tava sacanagem.

A super skunk do cad tb fumei, mas no meio de uma session pesada.... n deu pra avaliar a potencia, mas o gostinho, cheiro aparencia tava sacanagem. Mas ela nem concorreu na cup neh....

Me surpreendi bastante com o fumo do irmão LeoGreen, agente q tem uns preconceitos com fluor, fica de cara qnd fuma uma flor dele. Ta de parabéns meu irmao...

E ainda tive q ouvir do Pianoman que ele n fika mais chapado com akelas flores maravilhosas q ele nos apresentou.... uma melhor q a outra, soh rockbudzão cheiroso pra kralho, foram umas 5 genéticas mas lembro bem da AK, q tava demais.... obrigado tb pela salva!!

Menção honrosa prakele óleo do Sano, depois tem q ter copa de haxa e oleo...

Tomara q a galera tenha ficado ai mais um pouco pq hj jah abriu um solzão brabo... e fica aqui meu convite pra ir no show do Casuarina hj as 21h de graça na Lapa.... com participação de Lenine, Teresa Cristina e outros.... Manda MP ai quem quizer ir pra gente fazer uma session lah em casa antes!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ter sido muito animal

um dia esses eventos saem da ilegalidade...

mas dá orgulho de ver que a comunidade growroom manda bem demais, e me sinto super bem por fazer parte do forum

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ooooo pot in rio ....

e ai nao compre plante ...passamos o mesmo veneno entao , desde as 2 da tarde tentando contato e nada , mas graças ao velho amigo VERDIM e JAPHAEL conseguimos chegar ao local ...tarde , fim do evento , mas mesmo assim foi mto bom , pena nao ter pegado meu cracha pra poder me comunicar melhor com a galera ...mas mesmo assim ..evento muito bom , que venham mais desses , e pelo brasil todo ... so que sem esquecer de avisar a TODOS os que comprarm os ingressos , eu tava no rio e nao tinha recebido as instruçoes do local !!!

nao proxima , com melhor comunicaçao , chego na hora e a tempo de mandar uma mostra paulista na copa do rio !!!

Link para o comentário

eaê rapazeada! então, nem tudo foi perfeito não...imagina...! temos toda a ciência disso, mas também acho que erramos mais nos detalhes..porque a principal atenção era segurança das pessoas! bom, ficaram aproximadamente 30 crachás na viatura do Fabiano Brasil que pode confirmar isso aqui ...após as 16:30h - 17h eu parei de entregar porque o horário de chegada já estava esgotado (tinhamos 200 pessoas no local até então) e fui me dedicar ao início da peleja dos buds e do quizz! Não entregamos livro* do vidal (estamos entregando calendário da Rádio e livro mitos e fatos..aliás Não compre Plante ONTEM já havia sido orientado da maneira de como receber o livro COM FRETE0800..o dele e do Pernola!...outros amigos que chegaram após as 18h tiveram mais de 50% do valor dos passaportes abatido para os 4! )bom..não entregamos tudo o combinado...ok!!!! mas grande parte recebeu não uma camisa...mas duas...tres...diferentes!!! PIR...420CUP e a "EU FUI" ! também distribuímos para todos os competidores 500 euros de brindes Vulkania...e estamos oferecendo a proteção da 420security para todos eles POR UM ANO!e isso nós não divulgamos....

Em suma, fora uma TCO de amigos de sampa em situação que nada teve a ver como PIR (e que o Brave foi acionado e chegou de madrugada e resolveu mostrando assim compromisso com todos nós mesmo mais de 24 h após o evento!) O EVENTO pode ter sido positivo COMO EXPERIÊNCIA pra da próxima vez fazer ainda maior....E CERTAMENTE SERÁ!!! o molde da copa(cata cega com voto externo coletivo externo) permitia que que estava competindo e seus mais chegados puderam provar todas as amostras dando assim um gostinho diferente de participar! e rolou tudo na paz e sem nenhum conflito ou desentendimento! O preço do pot in rio realmente estava alto no bar...mas na copa que era de nossa responsabilidade, foi o acordado no email, 3 reais)

A tela do Pxe e o que estava exposto no stand FORESTER serão leiloados ou rifados para a marcha, então não esqueça...vc que veio..ajudou!!

*LIVRO DO VIDAL: não conseguimos capitalizar em tempo de depositar o valor para a impressão do livro! isso deveria ser feito uns 20-30 dias antes! e grande parte do público só comprou passaporte na véspera! Isentamos assim, integralmente o "CANNABIS MEDICINAL" E SEU AUTOR DE QUALQUER RESPOSNSABILIDADE NO QUE SE REFERE A ISSO! foi responsabilidade/falha exclusivamente nossa, tinhamos além do espaço pra pagar..passagens, ônibus que fez o translado e uma infinidade de ítens pra re$olver! PEDIMOS DESCULPAS AO AUTOR PELO USO TALVEZ INDEVIDO NA PROMOÇÃO! trata-se de obra muito séria , que apresenta a ousadia que o desafio merece com a seriedade de um grande escritor inteiramente envolvido com sua obra revolucionária! A SÉRGIO VIDAL E SUA OBRA, NOSSA IMENSA GRATIDÃO PELO SERVIÇO PRESTADO A NOSSA LUTA!

obrigado pela atenção...acho que vcs merecem todos os esclerecimentos!

...é na adversidade que nasce um clássico!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, não acredito q estejam reclamando de QUALQUER coisa.

O evento voi todo top, e não poderia ter sido feito de outra forma. Eu até agora ainda não consegui por a cabeça no lugar de tão surreal que foi...

Vou citar aqui o Dana White, dono do UFC:

"Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo"

Parabéns pelo evento, na prox edição com fé em Jah estarei competindo.

Parabéns, parabéns, parabéns !!!

OBS: e sobre o valor do bar...nós fomos lá foi pra fumar maconha, não foi pra beber não...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve maconheirada! Foi foda conhecer tanta gente firmeza, leogreen, cadjurah, buchecha_Sprj, sano, brave, 021, Verdim, Pintão, Akaseeds, Nãocompreplante, ninjadejah, capituxo, japarj, Plante Paz, Alldoors13, monsterherbsman, canasbrazuca, Prof.Pardal, mamedao, amnesia, Snow, Nhonibru, MAnso, pianoman, neófito, e mais uma porrada de gente q não vou lembrar o nome.. ashusahaushsauh

Aproveito para agradecer ao Mandacaru, ao Brave e ao 021 pela hospitalidade..

Evento foda, entraram pra historia cannabica brasileira! Que venha o PIR 2012...

Abraço marofado growlera

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fui e de brinde recebi 2 adesivos " I love THC "... Não tenho nada material para relembrar dessa copa, ou do PIR, mas não reclamo, pois pra mim o que valeu foi fazer parte desse evento. Ano que vêm vai ser melhor, os buds vão ser mais selecionados e melhor curados.. espero que tenhamos então potes herméticos que possibilitem a visualizacão e que evitem a humidade adquirida de ficarem expostos em uma mesa de jurados... tudo vai ser melhor, mas sem duvida nenhuma, não podemos reclamar do que foi a primeira copa e evento desse tipo no Brasil... Grande abracos a todos da organizacão! Vejo vcs na Marcha do dia 5 no Arpoador, e a galera de Sampa no dia 19 no MASP. Esse é nosso ano, estamos cada vez mais perto de alcancarmos uma sociedade mais tolerante e justa!

Abracos cannabicos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente não vou questionar o resultado.. agredeço pelo o ocorrido e por ter aprendido com tdos.. me lembro de tdas as 12.. quero me dedicar mais ao forum, ainda mais agora.. alguns buds ficaram mais secos e foram para os juízes, os que eu colhi antes do dia 21.. fumamos alguns na sexta e realmente eu nem sabia se ia competir por isso.. quero agradecer por participar dessa festa... Obrigado a tdos, ano que vem nos veremos!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também vou apontar minhas críticas sobre o evento, em ordem cronológica.

A primeira delas, é de não ter recebido NENHUMA informação sobre a Copa. Conseguimos chegar porque o Herbsman ficou sabendo em cima da hora o ponto de encontro. Chegamos atrasado e pra chegar até o local mesmo, foi uma luta, conforme já foi relatado. Acho que esse é um erro que não pode ocorrer novamente, pois assim como muitos, foram horas de estrada para prestigiar o evento.

Chegando tarde, faltou rango. Outra coisa importante, é que nem todo mundo come carne. Rango vegetariano é sempre essencial. Parte da galera que tava comigo também não conseguiu comer nada na copinha.

Sobre a Copa, vou pontuar críticas e sugestões:

Acho que a votação deveria ser totalmente às cegas. Sei que essa era a ideia, mas não foi como ocorreu. O código servia justamente para não falar o nome da strain, e a partir de certo ponto o grower apresentava o código e o nome da strain, ou seja, o código já não valie absolutamente nada. Também acho que não deve ser o grower a apresentar o próprio fumo pra galera fumar e votar, para não haver nenhum viés.

Outra coisa, os jurados eram todos growers? Todos jurados votaram em todas as strains concorrentes? Me disseram que teve jurado que só votou em 3-4 strains, mas "me disseram" é muito vago. O voto de todos os growers concorrentes receber uma média e ter peso UM, achei meio nada a ver também.

Qual nota deram pra potência dos buds? Sinceramente, voto em potência, independente de quem tenha dado, não vale absolutamente nada. É absolutamente impossível avaliar potência quando já está chapadão. Acho potência fundamental para avaliação da qualidade de um bud, mas não sei como votar isso numa copa. O único jeito seria fumar strain por dia, o que é totalmente inviável.

Gosto é que nem CU, e isso torna a votação bem subjetiva. Não fumei todas que participaram, acho que umas 8 ou 9, mas achei BC, Blue Cheese e Destroyer as únicas BEM diferenciadas, destoavam bastante das demais que eu degustei. Curti BASTANTE a Ice que levou o caneco, mas acho que não daria pra brigar pelo Top3 com essas supracitadas, mas é só opinião pessoal.

Acho que uma pessoa deveria ser encarregada por codificar e apresentar todos os buds. Todos votariam, inclusive o dono do bud, mas sua nota seria suprimida posteriormente, e também que os jurados deveriam fumar junto com os growers concorrentes. Voto do growers com peso de pelo menos 50%.

Sobre o Pot In Rio, acho que ficou informal demais, ficou mais uma reunião da galera do que um evento mesmo. Não que isso não fizesse parte, mas é consequência, achei que o foco ficou meio perdido. Não tivemos as palestras sobre cultivo e as demais palestra ficaram informais demais. Talvez seja um excesso de minha parte, mas acho que palestra tem que ser num local mais fechado, com cadeiras para todos e um bom áudio, senão acaba dispersando e perdendo o foco.

O resto foi ok, um clima bom pra caralho, um ambiente positivo de um modo que dificilmente encontramos quando há muitas pessoas juntas. Isso vale por tudo e até acaba cegando as pessoas em relação aos pontos negativos. Mas quando dixavamos uma crítica, não é pra tirar o mérito de ninguém, é pra deixar claro um ponto de vista e servir para corrigir o próximo. Acho que ninguém aqui aprendeu a andar sem cair. Tenho a impressão que foi trabalho demais em cima de gente de menos.

Um apoio ao pessoal de outras cidades é fundamental, talvez seja interessante ter gente encarregada só disso.

Gostei da experiência, gostei de conhecer mais gente e espero estar no próximo.

Com erros e acertos, todos continuam de parabéns.

• Like 7
Link para o comentário

Duas coisas que me deixaram contrariados e que vou citar.

1.Aos que agradeceram oa GR pelo evento, Não o façam. O Gr não aparecem entre os sponsors do evento. Mesmo que fosse aquele o espaço para anúncios pagos... por favor!!! O GR existir é o que possibilitou o PIR existir, portanto o logo do GR entre os principais realizadores era o mínimo.

2. 150,00 o último lote para participar da copa?? 150,00 + 3,00 refri + 4 churrsquinho + 8g de fumo??

Na rea, quando o mandacarú disse isso na minha cara, eu tive certeza de que nego que tava falando que GR exclui o pessoal, fez igualzinho! Sem tirar nem por.

Ps. Sei bem, que muitos aqui entraram na faixa, em contraponto a minha situação.

Pensei mil vezes em postar, mas eu nunca fiquei quieto quando o GR fez merda, porque ficaria agora.

Fiz um churrasco aqui, com mais dois growers aqui do GR, que também foram excluídos, batemos papo, analisamos o fumo um do outro e não custou 100 reais para os três dividirem, ainda abriguei amigos que vieram para o PIR aqui em casa. Por que os irmãos não tem nada a ver com essa palhaçada que rolou.

Li vários poemas do zero, de quem é de verdade e quem é de mentira, sobre quem ama e quem não ama.Isso é papo de quem também quer por uns do lado de cá e outros do lado de lá do muro. Não difere, nem agrega em nada.

Eu me senti do outro lado do muro no fim de semana, excluído por aqueles que tanto falaram em inclusão, mas não lamento não, agora todo mundo mostrou quem é de verdade e quem é de muita verdade, e não quem é de mentira, mas quem é piada.

Até 2013, se não subirem o muro!

• Like 9
Link para o comentário

Sucesso total até na gringa : http://www.tokeofthetown.com/2012/05/brazil_holds_its_first_cannabis_cup.php#more

volto a repetir : Quem é de verdade sabe quem é de mentira !!! hehehehehehehehehehehehehhe ...

Muito obrigado à todos participantes, todo nosso trampo foi recompensado em perceber a satisfação e contentamento no rosto de todos os presentes !!!

Em breve teremos outras edições !!!

Aguardem ...

OBS: Não excluímos ninguém do evento, apenas não liberamos a entrada de pessoas que queriam entrar sem pagar, isso sim seria uma falta de respeito com todos que pagaram o evento !!!

Quer mole ? Senta no colo do velho !!!

Alguns entraram sem pagar, pois estavam sem grana e não achamos justo deixar certos amigos de fora , tbm por respeito à toda história frente à causa.

Sem mais degolas ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OBS: Não excluímos ninguém do evento, apenas não liberamos a entrada de pessoas que queriam entrar sem pagar, isso sim seria uma falta de respeito com todos que pagaram o evento !!!

Quer mole ? Senta no colo do velho !!!

Alguns entraram sem pagar, pois estavam sem grana e não achamos justo deixar certos amigos de fora , tbm por respeito à toda história frente à causa.

Sem mais degolas ...

e os que nao foram informados por email do endereco ?? isso eu achei um ENORME ERRO!!! de resto...parabens e que venham mais edicoes com muito sucesso...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo!

Mano fala sério.

Você por acaso foi ao evento, fumou flores por 7 a 8 horas seguidas e não bebeu um refri ou uma cerveja??

OBS: ......nós fomos lá foi pra fumar maconha, não foi pra beber não...

Eu não bebi mas acredito que não possa sair falando por todos assim. E se não era pra beber nem tinha que ter bebidas a venda.

Agora mais foda ainda é ver como são sempre os mesmo envolvidos em discussões, os mesmos que acham que críticas significam ofensas e o pior ainda é pensar que essas caras acham que fazem bem ao GR ou a um grupo X ou Y de usuários do GR. Isso tem um nome e se chama CARÊNCIA.

Acho que ta na hora de parar com essas putarias de maconheiros criancinhas que brigam e discutem por birra e por coisas insignificantes. Os próprios organizadores do evento reconheceram que houveram pequenos erros os quais a galera nem lembra mais. Agora reclamar das críticas dos usuários que fizeram presença no evento, e dizer que não houve erros no evento pra mim é uma baita hipocrisia e só da brecha pra que ano que vem ou nos próximos eventos aconteçam os mesmos problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma vez PARABENS aos irmãos 021, Mandaca e Brave !!!! Organizar 2 eventos em 2 dias seguidos, deve ser bastante dificil e trabalhoso...

Ocorreram erros, e IMO, tem alguns pontos a serem melhorados, mas tenho ciencia de q esse foi o primeiro e q com essa galera de frente, a tendencia eh soh melhorar ...

Infelizmente não pude ir ao PIR, mas a Copinha foi irada !!!! Conheci varias lendas aqui do GR, matei a saudade de outros jah conhecidos, varios fumos TOP, lugar perfeito, musica boa, o churrasco de primeira !!!

E to vendo q faltou conhecer uma galera q tmb estava lah... uma pena !!!

Abraço a todos e sabado, independente das diferenças, estamos todos juntos na marcha !!!!!

Link para o comentário

Interessante é que nego pira com qualquer critica e sai ameaçando por MP... Se fosse algo mais serio, até tudo bem, mas com essa palhaçada que virou, nego acaba vendo que quem sabe sabe quem é que é quem sabe, leske (frase do Cabelo). Eu fico feliz por mais um dos grandes encontro de flores ocorrido em nosso pais, mas dai nego vir dizer que é o primeiro e tal e quem ama da Cento e Cinqüenta é uma distancia pavorosa!

Ah e outra coisa, nao to criticando o evento em si nem a organização e o cacete, até pq fui respeitosamente convidado pelo 021 a ser juiz do evento copistico mas declinei por motivos principalmente pessoais de agenda; porém nao vou me furtar a comentar a marmotada que aconteceu aqui no fórum.

Em todos esses anos que freqüento esse ambiente eu já participei de inúmeros encontros com grandes personalidades do fórum, em quase todas elas nego nao chegou a vir com meia critica publica sobre a organização... Até pq se tivesse, seria resolvida no ato, sem delongas... Como gente grande. Sem biquínis nem biquinhos!

Agora eu compartilho da idéia de que o maior responsável pela realização desse evento, apesar de nao constar no rol de patrocinadores pagos foi o GR de onde TODXS aqui sao crias (como dizia antigamente a assinatura do Mandaca)... Afinal 35000 viéws antes do evento é uma visibilidade que muitos pagariam bem caro para ter... Dai nego caga e anda em cima do GR mas dependeu disso aqui para existir, se nao nao se acharia "Superstar" da maconha nem com uma melancia amarrada no pescoço!

É duro, mas é o que penso, infelizmente a galera que participou nao tem nada a ver com essa disputa de Fodalidade. Grande abraço aos irmãozinhos do GR que levaram suas flores e confraternizaram saudavelmente com a galera, mas meu profundo desprezo aqueles que agem na ótica da ameaça e do piti!

Ah e a primeira copa cannabica regular e documentada do Brasil foi a Doces Pistilos (copa Judah), depois a 1ª copa growroom (que contou com 24 participes e nenhuma marmelada pois a campeã foi aclamada) depois veio a copa Rio420 e o cacete... Qualquer informação diferente dessa divulgada é cascata grossa!

Galera da organização, espero que vocês tenham crescido com o evento (apesar de certas MPs nao demonstrarem)... E que ano que vem façam um evento ainda maior, melhor e mais lucrativo, mas que ou creditem o GR esse sucesso ou utilizem uma plataforma própria para promove-lo, pq cansou de baixaria aqui...

Sou burro, chato e Brigão. Mas nao tenho nada contra vocês no meu coração!

Um abraço de paz!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falou tudo chuckzitto.

Se não fosse o GR, nada teria acontecido, como sempre. Se não fosse essa dor de cotovelo gigante talvez o artigo escrito seria mais sério, apesar que eu até entendo...

...as pessoas só odeiam quem é grande, só criticam o que eles não conseguem ser.

FORÇA GROWROOM.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...