Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

• Growroom Premium
Mano fala sério. Você por acaso foi ao evento, fumou flores por 7 a 8 horas seguidas e não bebeu um refri ou uma cerveja??

Brother, pensei umas 5 vezes antes de te responder. talvez o silêncio fosse melhor, mas sei lá, né?

Brother, fui sim. Achei o lugar do caralho, as pessoas, a energia, geral e a Maconha, principalmente.

As pessoas sempre reclamam de tudo, se não fosse o preço da bebida, seria a marca da bebida, seria o papel higiênico do banheiro que não agradaria por completo ou o ônibus que quebrou...

Achei o comentário do irmão interessante e "quotei". Se você não gostou, desculpe. Nem Jesus agradou a todos, não sou eu que vou fazê-lo.

Só acho que agora, depois do evento estão aparecendo vários "produtores" que antes estavam quietos.

Se alguém aqui sabe fazer melhor, que faça! reclamar é fácil, quero ver é fazer melhor.

E já vou dizendo: Este irmão que lhe escreve não está CARENTE não! E também não me vejo "sempre envolvido em discussões" como vc mencionou. Apenas quotei um comentário que curti. Você que não gostou.

Acho que até fumamos juntos, minha memória ainda está comprometida...

Ainda estou trabalhando no Texto do que foi pra mim o PIR.

Depois posto pra compartilhar.

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aviso a quem acessa o site Growroom e pretende participar do evento POT IN RIO.

Nós do Growroom, apoiamos iniciativas que promovam o debate e o desenvolvimento da cultura cannábica brasileira.

No entanto, o site Growroom não tem nenhum envolvimento com a organização, do evento POT in Rio 2012 a não ser cedendo esse espaço para a divulgação do mesmo. O evento Pot in Rio 2012 também não tem nenhuma relação com a comemoração de 10 anos dessa comunidade.

Qualquer duvida que possa ocorrer sobre o evento, deverá ser única e exclusivamente sanada com os organizadores do mesmo.

O site Growroom apesar de em suas regras não permitir a comercialização de NADA em suas páginas, abriu mão dessa regra para somar ao movimento Pot in Rio 2012, tornando a divulgação do evento possível.

Bom Pot in Rio 2012 para todos! :party0023:

Interessante é que nego pira com qualquer critica e sai ameaçando por MP... Se fosse algo mais serio, até tudo bem, mas com essa palhaçada que virou, nego acaba vendo que quem sabe sabe quem é que é quem sabe, leske (frase do Cabelo). Eu fico feliz por mais um dos grandes encontro de flores ocorrido em nosso pais, mas dai nego vir dizer que é o primeiro e tal e quem ama da Cento e Cinqüenta é uma distancia pavorosa!

Ah e outra coisa, nao to criticando o evento em si nem a organização e o cacete, até pq fui respeitosamente convidado pelo 021 a ser juiz do evento copistico mas declinei por motivos principalmente pessoais de agenda; porém nao vou me furtar a comentar a marmotada que aconteceu aqui no fórum.

Em todos esses anos que freqüento esse ambiente eu já participei de inúmeros encontros com grandes personalidades do fórum, em quase todas elas nego nao chegou a vir com meia critica publica sobre a organização... Até pq se tivesse, seria resolvida no ato, sem delongas... Como gente grande. Sem biquínis nem biquinhos!

Agora eu compartilho da idéia de que o maior responsável pela realização desse evento, apesar de nao constar no rol de patrocinadores pagos foi o GR de onde TODXS aqui sao crias (como dizia antigamente a assinatura do Mandaca)... Afinal 35000 viéws antes do evento é uma visibilidade que muitos pagariam bem caro para ter... Dai nego caga e anda em cima do GR mas dependeu disso aqui para existir, se nao nao se acharia "Superstar" da maconha nem com uma melancia amarrada no pescoço!

É duro, mas é o que penso, infelizmente a galera que participou nao tem nada a ver com essa disputa de Fodalidade. Grande abraço aos irmãozinhos do GR que levaram suas flores e confraternizaram saudavelmente com a galera, mas meu profundo desprezo aqueles que agem na ótica da ameaça e do piti!

Ah e a primeira copa cannabica regular e documentada do Brasil foi a Doces Pistilos (copa Judah), depois a 1ª copa growroom (que contou com 24 participes e nenhuma marmelada pois a campeã foi aclamada) depois veio a copa Rio420 e o cacete... Qualquer informação diferente dessa divulgada é cascata grossa!

Galera da organização, espero que vocês tenham crescido com o evento (apesar de certas MPs nao demonstrarem)... E que ano que vem façam um evento ainda maior, melhor e mais lucrativo, mas que ou creditem o GR esse sucesso ou utilizem uma plataforma própria para promove-lo, pq cansou de baixaria aqui...

Sou burro, chato e Brigão. Mas nao tenho nada contra vocês no meu coração!

Um abraço de paz!

falou tudo chuckzitto.

Se não fosse o GR, nada teria acontecido, como sempre. Se não fosse essa dor de cotovelo gigante talvez o artigo escrito seria mais sério, apesar que eu até entendo...

...as pessoas só odeiam quem é grande, só criticam o que eles não conseguem ser.

FORÇA GROWROOM.

Bom eu tentei ficar longe dos mimimi's, nem vou entrar nessa furada...

Mas é necessário dizer a verdade e quero que administração do Growroom se manifeste e me contradiga, se for mentira minha, que o Growroom só não foi organizador Oficial do evento e não figurou com estandes onde faríamos uma linha do tempo dos 10 anos do GR, nem nos banners e camisas, por vontade da administração.

Se a galera que está aqui comentando pelo menos espero que tenham essa verdade para pensar....

Se alguém aqui pensa, que como membro do coletivo growroom e auxiliar na organização do evento deixaria nossa casinha de fora, que taque a primeira pedra...

Sinceramente eu lamento demais, todas essas babaquices e rogo que daqui para a frente as coisas sejam menos complicadas...

Os inimigos são os proibicionistas. Aprendemos com os erros e acertos e sinceramente a experiência foi muito positiva e é inegável que o evento poderia ser muito melhor e maior se fosse abraçado e colaborado por todos com verdade e vontade....

• Like 11
Link para o comentário

Eu estou eternamente grato, !!!!

Parabéns a organização e muito obrigado pela imensa satisfação em conhecer toda essa multidão impar de cultivadores!

Parabéns amigos, o sucesso são das pessoas e esqueçam um pouco as "instituições"

Tou com todos vcs !!!

Paz

Link para o comentário

Realmente fui muito duro com as criticas, mas não as faço a ti, Brave... mas é que os fatos que sucederam, e tu q não teve ligação, foram de um recalque de dar dó... Realmente, eu não tenho nada que ver com essa 'briga', mas sou linguarudo e falei o que enxerguei... O que rolou realmente foi de doer... Uns papos muito tortos, minha santa ganja...

Eu to com o Vermão, todo mundo na marcha e sem revanchismos ou outras dor de corno ou de carência afetiva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Evento muito bom. Porem, como TODAS AS PRIMEIRAS ediçoes de qualquer coisa, sempre da algo errado. errar evolui as coisas saca?

Muita gente aqui reclamando que nao sabia aonde ia ser o evento.... Agente aqui no meio do mato tinha uma IDEIA de onde ia ser. pudermos fazer todos os percursos de onibus pagando 2.75 de passagem. :)

acho que simplesmente faltou COMUNICACAO por parte dos interessados em participar.

River

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Infelizmente não pude me fazer presente.

Mas pelo que li, o evento foi bacana, salvo alguns acontecimentos. Só espero que geral não fique de mimimi e tome os acontecimentos errados como experiência para um evento futuro. No mais, não vejo nenhum problema em VISAR o lucro, desde que isso fique bem claro desde o início. Se não ficou, não vejo como um churrasquinho pode custar 4 reais, nem a ceva o que custou.

E se não visa o lucro, não vejo como custar 150 reais. To longe de ser um morto de fome e realmente achei pesado R$ 300 o casal. Por isso, se a ideia é pensar em todos e não excluir ninguém e não sendo o lucro o objetivo principal, acho que esse valor poderia ter sido muito mais baixo. E olha que a primeira vez que entrei em contato falaram que seria R$ 100, agora que vi que saiu R$ 150.

Por fim, penso que a igualdade é uma coisa que o próprio GR sempre mostrou buscar. Assim, não vejo como "cobrar" de alguns e liberar a entrada de outros. Se vale pra um, vale para todos. Agora se valeu para todos, também é obrigado a valer para um!

Acho injusto pessoas sairem algumas de mais de 2000km do evento e ao chegarem, notarem que tem vários que entraram sem pagar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente não pude me fazer presente.

Mas pelo que li, o evento foi bacana, salvo alguns acontecimentos. Só espero que geral não fique de mimimi e tome os acontecimentos errados como experiência para um evento futuro. No mais, não vejo nenhum problema em VISAR o lucro, desde que isso fique bem claro desde o início. Se não ficou, não vejo como um churrasquinho pode custar 4 reais, nem a ceva o que custou.

E se não visa o lucro, não vejo como custar 150 reais. To longe de ser um morto de fome e realmente achei pesado R$ 300 o casal. Por isso, se a ideia é pensar em todos e não excluir ninguém e não sendo o lucro o objetivo principal, acho que esse valor poderia ter sido muito mais baixo. E olha que a primeira vez que entrei em contato falaram que seria R$ 100, agora que vi que saiu R$ 150.

Por fim, penso que a igualdade é uma coisa que o próprio GR sempre mostrou buscar. Assim, não vejo como "cobrar" de alguns e liberar a entrada de outros. Se vale pra um, vale para todos. Agora se valeu para todos, também é obrigado a valer para um!

Acho injusto pessoas sairem algumas de mais de 2000km do evento e ao chegarem, notarem que tem vários que entraram sem pagar.

Chofer creio que vc pegou informações pela metade e não acompanhou os acontecimentos...

O primeiro lote foi 100,00. O segundo 120 e o terceiro foi 150,00, isso pelo fato de se precisar de incentivar a compra antecipada ( vale lembrar que foram 2 eventos em dias e locais distintos e ainda teve ônibus)

Logo não me parece caro (50,-60,75,00 por evento), se ainda levarmos em conta que houve sorteios e brindes,etc...

Vale lembrar que todo user ativo do GR ou ativista que quisesse ir e não tivesse como fazê-lo (como fizeram) trabalharam para poder participar .

Tente organizar um evento como este cobrando esse preço que vc verá na prática como é ...

Posso te dizer que coloquei dinheiro do meu bolso, como faço até com ações aqui da casa, quando necessário

Mas é isso, nem Jesus agradou à todos, seria muita pretensão fazê-lo ...

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Peço desculpa então brave. Ao menos para mim, logo que abriram esse topic, mandei mP e me falaram em 100. Não deu nem três dias e já me falaram em 150... Mas enfim, só estou tentando passar um pouco da experiência de quem já organizou bastante shows e produções semelhantes para dar uns pequenos toques aos irmãos.

Já organizei shows para quase 2k pessoas e sei o trabalho que dá produzir qualquer coisa, pode ter certeza.

E esse lance dos 2 eventos mesmo, não me foi avisado em nenhum momento. Imagino que para muitos também não. O que fiquei sabendo é que seria UM dia de evento, tanto que na mP que me mandaram, ninguém falou em 2 eventos. Inclusive, esse foi um dos maiores motivos para não ter agitado a ida, até porque, além de ter compromissos no dia (os quais estava tentando desmarcar), imaginei que seria complicado toda mão para apenas UM dia de evento e ainda no domingo (o que detona quem precisa trabalhar na segunda e não é do Estado).

Mas segue o baile. Estimas de melhoras para os próximos e que conte ainda com mais gente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que não foi legal, oponto de encontro foi marcado as 10:00 o onibus saiu as 2:30 e nos ficamos com bagulho em cima todo esse tempo, o RISCO FOI GRANDE de ficar ali.Não achei isso legal

Link para o comentário

eaê mamede! o email que enviamos foi este:

Salve salve potheads!!

Depois de muito labor, estamos prontos pra recebe- los na grande festa da informação do mundo da marijuana! O Pot In Rio 2012 será realizado XXXXXXXXXXXXXXX, Estrada dos XXXXXXem XXXXXRJ e teremos muito prazer em recebe-los para uma tarde de paz, cultura e muita camaradagem que com certeza anuncia a chegada de um novo tempo...de muitas transformações!!!

O Pot In Rio começa as 15h de domingo e rola até as 22h!

Lembre-se, estamos no ritmo da marcha...não porte!e traga somente boas ideias pra trocar!

Pot In Rio...todos numa direção, A LEGALIZAÇÃO!!!

Um abraço e até lá!

PIR – organização

*Rio 420 cup

Nosso local de encontro é o ponto de ônibus do Carrefour da Barra no sábado 12:30hrs qualquer duvida entrar contato tel:XXXXXXXXX atenciosamente Fabio Cerrra.

desculpe o transtorno irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só pra constar...a L01 era a bluecheese viu .... e ficou em 7o lugar...sendo o juiz (vidal) falando que ficou em 2o.....todos que eu falei colocaram ela no top 3...

hehehe

Quem não colocou a Blue Cheese no Top3, provavelmente não fumou.

Esse feno é amor à primeira tragada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, pensei umas 5 vezes antes de te responder. talvez o silêncio fosse melhor, mas sei lá, né?

Brother, fui sim. Achei o lugar do caralho, as pessoas, a energia, geral e a Maconha, principalmente.

As pessoas sempre reclamam de tudo, se não fosse o preço da bebida, seria a marca da bebida, seria o papel higiênico do banheiro que não agradaria por completo ou o ônibus que quebrou...

Achei o comentário do irmão interessante e "quotei". Se você não gostou, desculpe. Nem Jesus agradou a todos, não sou eu que vou fazê-lo.

Só acho que agora, depois do evento estão aparecendo vários "produtores" que antes estavam quietos.

Se alguém aqui sabe fazer melhor, que faça! reclamar é fácil, quero ver é fazer melhor.

E já vou dizendo: Este irmão que lhe escreve não está CARENTE não! E também não me vejo "sempre envolvido em discussões" como vc mencionou. Apenas quotei um comentário que curti. Você que não gostou.

Abraço!

Abraço!

Mano não tenho porque mentir. Não foi pra você, mas não tenho culpa se a carapuça serviu. E outra, as pessoas reclamam de tudo o tempo todo mesmo, mas se você lesse o que eu escrevi com calma veria que somente fiz uma critíca construtiva para que nas próximas edições e/ou outros eventos não ocorram.

Mas agora olhando bem mano vejo que você é usuário premium. Qual foi? ninguem pode reclamar ou criticar?? Mesmo estando com a razão?? Ou só quem é premium, moderador ou da administração tem o direito de fazelo??

Em momento nenhum quero que ninguem me agrade aqui no GR. Da onde você tirou isso? Agora como você se sente no direito de comentar o comentário dos outros eu tenho o mesmo direito, ou não??

A única coisa que falei direcionada a você foi:

Mano fala sério.

Você por acaso foi ao evento, fumou flores por 7 a 8 horas seguidas e não bebeu um refri ou uma cerveja??

Não tenho nada contra voce cara. Nem te conheço. Não lembro de você na festa. Você que acabou entendendo errado me desculpe qualquer coisa.

Smoke n peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

021, o clima do evento não tem como questionar. Uma serenidade que é muito difícil da gente encontrar com tanta gente reunida. O clima tava ótimo e pode ter certeza que nenhuma foto vai ser boa o suficiente pra transmitir isso, só quem tava lá, sabe.

Os problemas que vi, foram em relação ao evento em si. Mas errar é humano, e fumar é jamaicano. A tendência é sempre melhorar.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a bad de ir nesse evento são essas fotos e videos, eu sempre tento escapar mas acabo saindo em uma ou outra.Sou muito dichavado em relação ao visual e tambem tento não me expor(usar blusas, ficar com olho vermelho etc), mas ai chega um e tira uma foto da galera e poe na internet, ai é foda!

Por sorte nessas duas fotos não dá pra ver meu rosto, mas acho que deveria ser proibido levar camera pros próximos eventos(a não ser que legalizem, ai eu serei o primeiro a postar no movimento cara limpa!)

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

Mano não tenho porque mentir. Não foi pra você, mas não tenho culpa se a carapuça serviu.

Mas agora olhando bem mano vejo que você é usuário premium. Qual foi? ninguem pode reclamar ou criticar?? Mesmo estando com a razão?? Ou só quem é premium, moderador ou da administração tem o direito de fazelo??

A única coisa que falei direcionada a você foi:

Mano fala sério.

Você por acaso foi ao evento, fumou flores por 7 a 8 horas seguidas e não bebeu um refri ou uma cerveja??

Não tenho nada contra voce cara. Nem te conheço. Não lembro de você na festa. Você que acabou entendendo errado me desculpe qualquer coisa.

Smoke n peace

Não tem carapuça não!

Não entendi qual o problema de eu ser Premium.

Velho, não tenho nada contra as suas críticas. Apenas gostei do comentário do irmão que fomos lá pra fumar. SÓ ISSO.

Tá tranqüilo! Peço desculpas da mesma forma!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens Aos Organizadores Mandaca, 021 e Brave pelo evento e satisfação de conhecer tantas pessoas legais e comprometidas com a causa.

o evento foi muito bom...é a prova que maconha é segura pois fumei durante umas 8 hs varias gramas de gandjha e to aqui pronto pra outra!

Gostaria de fazer somente uma critica que considero construtiva: avisar pelo menos um local proximo do evento pra facilitar o deslocamento, poderia ter avisado pra ficar na Barra isso ia diminuir o estresse de atravessar o rio como aconteceu comigo.

Ate a proxima que tenho certeza o sucesso vai ser melhor ainda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem carapuça não!

Velho, não tenho nada contra as suas críticas. Apenas gostei do comentário do irmão que fomos lá pra fumar. SÓ ISSO.

Abraço!

Não tem carapuça não!

Abraço!

Tranquilo irmão.

Internet é uma bosta e causa muitos mal entendidos mesmo.

Nada tenho contra os membros premium longe disso.

É grande o risco de ser mau interpretado por causa de um post, ainda mais quando tem vários José encrencas como aqui no GR que não respeitam uma opnião contrária.

Afinal o que seria do nosso verde se todos gostassem do branco??????

Smoke n Peace

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...