cadjurah Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Humus, o elemental da fertilidade feito de matéria orgânica! É só invocar ele que já dá um up nas plantas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 sugiro PotZão afinal é um monstro, hahahahhaha ele pode se chamar "PIR".. ou simplesmente PIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 MARLEY MOSKONHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragum Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Turfa do Pantano (Sunshine Mix) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 sugiro PotZão afinal é um monstro, hahahahhaha ele pode se chamar "PIR".. PIR eh o nome do evento po.... Como o mansinho bem definiu lah atras.... soh tem um nome pra ele (ele falou q era parecido, eu q to dando a sugestão, rs) Pra mim ele se chama Mofs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 1, 2012 Nego é foda, tão gastando no MOFS , hehehehe. Juro que não foi intencional. Mas que é parecido ,isso é!!! hehehe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 to sentindo q vou ganhar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 ha...o Mofs vai fika nu veneno qdo ler isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 minha sugestão de nome "Mutreconha" é como chamo as minhas prantas qdo crescem bonito umas "mutrecas" valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Se fizer um boneco desse de verdade eu toco com ele hahahaha po, demorou fazer uma fantasia pra vc intão....vo rachar o bico!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 1, 2012 É bom que tem umas marias fuxiqueiras ai que ficam se mordendo pra saber quem é o mofs e vão morrer sem saber hahahaha huahuahuahuahuahua , to ligado nessa história aê. ahuahuahuahuahuahu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Imagina o mofs com roupa de monstro do pantano atraz do CDJ. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Coé desse evento aí!? Também quero participar com as minhas flores, posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Coé desse evento aí!? Também quero participar com as minhas flores, posso? Manda uns budzinhos de WB que eu faço lobby.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Só mandar o endereço que o bud vai numa cartinha pelos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Rei do lobby! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 2, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 2, 2012 Monstro, Macolhado...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Salve galera! Alguem poderia me falar o que seria esse pot in rio? Seria um cannabis cup brasileiro? Vi que estao escolhendo o mascote e tal, muito bacana! Desculpe nao ler todo o topico, to numa correria danada aqui... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 n precisa ler todo o tópico... eh só ler a primeira pagina, ou o primeiro post.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Salve galera! Alguem poderia me falar o que seria esse pot in rio? Seria um cannabis cup brasileiro? Vi que estao escolhendo o mascote e tal, muito bacana! Desculpe nao ler todo o topico, to numa correria danada aqui... Abracos Não é uma canabis cup, irmandade. É um evento direcionado a cultivadores que praticam Redução de Danos. Onde será feita uma confraternização, trocas de experiêcias e informação:palestras ,oficinas de cultivo(leds,hidroponia,extração de óleos), debates com escritores de livros e muito mais... Só que como todos encontros de cultivadores de todo Brasil e de fora do país, impossível ninguém apertar um baseado, assim como num show de música,uma festa, etc. Sem mencinar que não trata-se de "reles maconheiros",mas sem falsa modéstia, MACONHISTAS !!! Nada impede que tais connousiers, troquem esperiencias sobre o tema do evento. Entendemos que todo ser humano é livre e que a lei que proíbe o uso de cannabis é inconstitucional por ferir vários preceitos constitucionais. Ninguém incentiva o uso, fornece baseado, ou sementes. Mas, como todos vcs sabem, maconheiros são pessoas super do bem... E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe. Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer. Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime. Não é uma Cannabis Cup. Mas sim um evento de cultivadores ativista que querem buscar o direito de um dia poder realizá-la, sem ter o perigo de ser injustamente mau interpretado. Estamos selecionando os convidados,pois seria frustrante fazer uma festa aberta,como já vimos em raves por exemplo, com policiais dando geral em quem entra... Não é um evento para se fazer apologia, mas um evento que prioriza troca de informação sobre Redução de danos, Legislação,Ativismo e porque não a nossa Santa e adorada erva... É isso aí, espero que se existir gato na tuba . Se liga na responsa, pois o papo já está dado PS:Não é com vc não irmandade...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe. Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer. Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime. hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho... Realmente é da mão,irmandade... Minha mãe e meu pai tmb brigam, se tirar o baseado da mão deles.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 2, 2012 Denunciar Share Postado March 2, 2012 porra eu tentando bolar uma maneira de por um basuca na mao dos meus velho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 2, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 2, 2012 hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho... Pode crer, Brave! se alguém tomar o baseado da minha mamãe, acho que viro bicho... da mãe não. se fosse da madrasta, tudo bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Não é uma canabis cup, irmandade. é um evento direcionado a cultivadores que praticam Redução de Danos. Onde será feita uma confraternização, trocas de experiêcias e informação:palestras ,oficinas de cultivo(leds,hidroponia,extração de óleos), debates com escritores de livros e muito mais... Só que como todos encontros de cultivadores de todo Brasil e de fora do país, impossível ninguém apertar um baseado, assim como num show de música,uma festa, etc. Sem mencinar que não trata-se de "reles maconheiros",mas sem falsa modéstia, MACONHISTAS !!! Nada impede que tais connousiers, troquem esperiencias sobre o tema do evento. Entendemos que todo ser humano é livre e que a lei que proíbe o uso de cannabis é inconstitucional por ferir vários preceitos constitucionais. Ninguém incentiva o uso, fornece baseado, ou sementes. Mas, como todos vcs sabem, maconheiros são pessoas super do bem... E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe. Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer. Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime. Não é uma Cannabis Cup. Mas sim um evento de cultivadores ativista que querem buscar o direito de um dia poder realizá-la, sem ter o perigo de ser injustamente mau interpretado. Estamos selecionando os convidados,pois seria frustrante fazer uma festa aberta,como já vimos em raves por exemplo, com policiais dando geral em quem entra... Não é um evento para se fazer apologia, mas um evento que prioriza troca de informação sobre Redução de danos, Legislação,Ativismo e porque não a nossa Santa e adorada erva... é isso aí, espero que se existir gato na tuba . Se liga na responsa, pois o papo já está dado PS:Não é com vc não irmandade...rsrs Valeu a otima resposta brother! Gostaria muito de poder participar, mas estou passando por um momento delicado de doenca na familia e nao temos previsao de melhora... Ainda nao conheco o rio, mas numa dessas eu vou ai e ja uno o util ao agradavel! Quem sabe mais pro meio do ano posso vir aqui e dar melhores noticias... Abracos e boa sorte aos convidados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts