Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

sugiro PotZão afinal é um monstro, hahahahhaha

ele pode se chamar "PIR"..

PIR eh o nome do evento po....

Como o mansinho bem definiu lah atras.... soh tem um nome pra ele (ele falou q era parecido, eu q to dando a sugestão, rs)

Pra mim ele se chama Mofs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Se fizer um boneco desse de verdade eu toco com ele hahahaha

po, demorou fazer uma fantasia pra vc intão....vo rachar o bico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve galera!

Alguem poderia me falar o que seria esse pot in rio? Seria um cannabis cup brasileiro?

Vi que estao escolhendo o mascote e tal, muito bacana!

Desculpe nao ler todo o topico, to numa correria danada aqui...

Abracos

Não é uma canabis cup, irmandade. É um evento direcionado a cultivadores que praticam Redução de Danos. Onde será feita uma confraternização, trocas de experiêcias e informação:palestras ,oficinas de cultivo(leds,hidroponia,extração de óleos), debates com escritores de livros e muito mais...

Só que como todos encontros de cultivadores de todo Brasil e de fora do país, impossível ninguém apertar um baseado, assim como num show de música,uma festa, etc.

Sem mencinar que não trata-se de "reles maconheiros",mas sem falsa modéstia, MACONHISTAS !!!

Nada impede que tais connousiers, troquem esperiencias sobre o tema do evento.

Entendemos que todo ser humano é livre e que a lei que proíbe o uso de cannabis é inconstitucional por ferir vários preceitos constitucionais.

Ninguém incentiva o uso, fornece baseado, ou sementes.

Mas, como todos vcs sabem, maconheiros são pessoas super do bem...

E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe.

Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer.

Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime.

Não é uma Cannabis Cup. Mas sim um evento de cultivadores ativista que querem buscar o direito de um dia poder realizá-la, sem ter o perigo de ser injustamente mau interpretado.

Estamos selecionando os convidados,pois seria frustrante fazer uma festa aberta,como já vimos em raves por exemplo, com policiais dando geral em quem entra...

Não é um evento para se fazer apologia, mas um evento que prioriza troca de informação sobre Redução de danos, Legislação,Ativismo e porque não a nossa Santa e adorada erva...

É isso aí, espero que se existir gato na tuba :casacaiu: . Se liga na responsa, pois o papo já está dado

PS:Não é com vc não irmandade...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe.

Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer.

Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime.

hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho...

Realmente é da mão,irmandade...

Minha mãe e meu pai tmb brigam, se tirar o baseado da mão deles.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

hsuahsahsa ai irmandade, acredito que tu errou ali na digitação neh... mas q fikou engraçado essa tua frase fikou... Pq se algum fdp tirar o baseado da minha mãezinha eu vou fikar puto... a velha eh viciada pra kralho...

Pode crer, Brave!

se alguém tomar o baseado da minha mamãe, acho que viro bicho...

da mãe não. se fosse da madrasta, tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Não é uma canabis cup, irmandade. é um evento direcionado a cultivadores que praticam Redução de Danos. Onde será feita uma confraternização, trocas de experiêcias e informação:palestras ,oficinas de cultivo(leds,hidroponia,extração de óleos), debates com escritores de livros e muito mais... Só que como todos encontros de cultivadores de todo Brasil e de fora do país, impossível ninguém apertar um baseado, assim como num show de música,uma festa, etc. Sem mencinar que não trata-se de "reles maconheiros",mas sem falsa modéstia, MACONHISTAS !!! Nada impede que tais connousiers, troquem esperiencias sobre o tema do evento. Entendemos que todo ser humano é livre e que a lei que proíbe o uso de cannabis é inconstitucional por ferir vários preceitos constitucionais. Ninguém incentiva o uso, fornece baseado, ou sementes. Mas, como todos vcs sabem, maconheiros são pessoas super do bem... E tenho certeza que se alguém que eventualmente esteja fumando, outrem por acaso, tomar seu baseado de sua mão, este não irá jamais, por motivos ideológicos e excusa consciente, brigar/reprimir/ se o companheiro maconista, se aproximar e TOMAR o baseado de sua mãe. Depois se o mesmo, quiser manifestar sua liberdade de expressão e emitir um parecer. Este não terá seu direito cerceado, pois nada que não traga prejuízo a terceiros, feito em local reservado pode ser considerado crime. Não é uma Cannabis Cup. Mas sim um evento de cultivadores ativista que querem buscar o direito de um dia poder realizá-la, sem ter o perigo de ser injustamente mau interpretado. Estamos selecionando os convidados,pois seria frustrante fazer uma festa aberta,como já vimos em raves por exemplo, com policiais dando geral em quem entra... Não é um evento para se fazer apologia, mas um evento que prioriza troca de informação sobre Redução de danos, Legislação,Ativismo e porque não a nossa Santa e adorada erva... é isso aí, espero que se existir gato na tuba :casacaiu: . Se liga na responsa, pois o papo já está dado PS:Não é com vc não irmandade...rsrs

Valeu a otima resposta brother!

Gostaria muito de poder participar, mas estou passando por um momento delicado de doenca na familia e nao temos previsao de melhora...

Ainda nao conheco o rio, mas numa dessas eu vou ai e ja uno o util ao agradavel!

Quem sabe mais pro meio do ano posso vir aqui e dar melhores noticias...

Abracos e boa sorte aos convidados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...