Growroom Premium pianoman Postado March 3, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 3, 2012 Valeu a otima resposta brother! Gostaria muito de poder participar, mas estou passando por um momento delicado de doenca na familia e nao temos previsao de melhora... Ainda nao conheco o rio, mas numa dessas eu vou ai e ja uno o util ao agradavel! Quem sabe mais pro meio do ano posso vir aqui e dar melhores noticias... Abracos e boa sorte aos convidados! Opa irmão! Desejo uma cura rápida, um encaramento da doença sem muito sofrimento ou dor. e que a cannabis possa ajudar. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Monstroom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 oh yes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 XAPOLETO ..... O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Sempre achei que o chaves tomava um acido e curtia um beck , pra fazer os roteiros do chapolim ... Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Xapoleto Colcannabis kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 hahahahaha o nome dele poderia ser PAI DO MATO, em homenagem aquela foto lá do concurso de fevereiro..hahahahaha o Mosntrinhoo do out Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Xaruleta-man kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 hahahahaha o nome dele poderia ser PAI DO MATO, em homenagem aquela foto lá do concurso de fevereiro..hahahahaha o Mosntrinhoo do out excelente idéia!! 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 5, 2012 Reforço à todos a posição de que o evento é totalmente legal e se insere na proposta do STF. Um evento pacífico, que só instiga a informação, a capacitação e a transformação nas leis atual, vigentes no que concerne da prisão e punição aos simples usuários de drogas.Seja medicinal, espiritual ou mesmo recreacional !!! Durante o evento Pot in Rio, sintam-se seguros e com respaldo legal dos nossos advogados, que fizeram adaptações e modificações no evento inicial de modo que não pega nada , pois não haverá nada que justifique prisões por parte dos homens da lei !!! É um evento cultural, que explora as diversas linguagens envolvidas na cannabis culture! Ninguém, (principalmente os organizadores)gostaria de virar troféu na mão da policia! Felizmente os primeiros passaportes a 100 reais acabaram e um novo lote a 120 reais já está sendo vendido ...Muitas novidades ainda virão e vamos que vamos Growroom ! 2012, .ano de tranformações... Só depende de nós! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Vamo que vamo! Botando fé, 021! Eu vou faltar no primeiro dia de um congresso em outro estado, no qual vou apresentar um trabalho, para prestigiar o Pot in Rio... prioridades vêm sempre na frente, claro!!! Abraz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 Opa irmão! Desejo uma cura rápida, um encaramento da doença sem muito sofrimento ou dor. e que a cannabis possa ajudar. Abraço, Obrigado pelos votos meu brother, tudo vai dar certo! Abracos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 O Pot in Rio podia acabar no praia para todos os cariocas não convidados hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tucabudtender Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Onde e como compro o ingresso? Estarei la certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Onde e como compro o ingresso? Estarei la certeza. Melhor vc ler o topico td primeiro .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 irrri.. aiiouashias vamo que vamo!!! essa promete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Ai Manso, eu quero ir tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Ai Manso, eu quero ir tbm oaijsaoiajsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 7, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 7, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=26g1jQG-n4Y 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Ai Manso, eu quero ir tbm Vcs naum perdem a oportunidade de gastah neh ????!!!! uhauhaahuauhuahhuauhuhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 7, 2012 Denunciar Share Postado March 7, 2012 O o O ooooo ...ô Ô Ô .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 Nome para o mascote: Nadium (na de 1) Pot in rio OoOooOo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 Um update na minha sugestão: Ervand2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 MOFS!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 8, 2012 Denunciar Share Postado March 8, 2012 essa gata ( e amigas ) estão convocando voces p/ Pot in Rioooooo ....praia, mulher, e ganja!!!!! o maior evento cannabico ja realizado no Brasil!!!! Nao fiquem fora desta!!!!! Enquete: que fumo vc vai levar pra festa??? eu to levando Sensi Star, Peyote Purple, e uma desconhecida!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts