Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Growroom Premium

Valeu a otima resposta brother!

Gostaria muito de poder participar, mas estou passando por um momento delicado de doenca na familia e nao temos previsao de melhora...

Ainda nao conheco o rio, mas numa dessas eu vou ai e ja uno o util ao agradavel!

Quem sabe mais pro meio do ano posso vir aqui e dar melhores noticias...

Abracos e boa sorte aos convidados!

Opa irmão!

Desejo uma cura rápida, um encaramento da doença sem muito sofrimento ou dor.

e que a cannabis possa ajudar.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço à todos a posição de que o evento é totalmente legal e se insere na proposta do STF. Um evento pacífico, que só instiga a informação, a capacitação e a transformação nas leis atual, vigentes no que concerne da prisão e punição aos simples usuários de drogas.Seja medicinal, espiritual ou mesmo recreacional !!! Durante o evento Pot in Rio, sintam-se seguros e com respaldo legal dos nossos advogados, que fizeram adaptações e modificações no evento inicial de modo que não pega nada , pois não haverá nada que justifique prisões por parte dos homens da lei !!! É um evento cultural, que explora as diversas linguagens envolvidas na cannabis culture! Ninguém, (principalmente os organizadoresbiggrin.gif)gostaria de virar troféu na mão da policia! Felizmente os primeiros passaportes a 100 reais acabaram e um novo lote a 120 reais já está sendo vendido ...Muitas novidades ainda virão e vamos que vamos Growroom !

2012, .ano de tranformações...

Só depende de nós!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamo que vamo!

Botando fé, 021! Eu vou faltar no primeiro dia de um congresso em outro estado, no qual vou apresentar um trabalho, para prestigiar o Pot in Rio... prioridades vêm sempre na frente, claro!!! :rollj:

Abraz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Fotos-de-mulheres-gostosas-5.jpg

essa gata ( e amigas ) estão convocando voces p/ Pot in Rioooooo ....praia, mulher, e ganja!!!!!

o maior evento cannabico ja realizado no Brasil!!!! Nao fiquem fora desta!!!!!

selena-gomez-biquini-amigas-rj.jpg

Enquete:

que fumo vc vai levar pra festa???

eu to levando Sensi Star, Peyote Purple, e uma desconhecida!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...