Usuário Growroom Gabe Postado March 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2012 Tô na mesma...os potes descendo e colheita prevista pra depois do PiR... Consigo, acho, salvar um budzim de Grapefruit e umas Cinderellas... com alguma sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 10, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 10, 2012 O meu é teu! 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 10, 2012 Denunciar Share Postado March 10, 2012 O meu é teu! té parece q a gente ia deixar o Neo passa fome! 2x Tinha passado batido nestes posts...que injustiça a minha com meus camaradas... Agora vou poder ficar tranquilão no Rio, patronagem total. Valeu Mofs, Crazyfool e Pianoman. Espero que a Somango fique boa para representar até a data do evento. Legal que a gente tira uma onda aqui, se diverte com os amigos mais chegados! Abração e boa sorte, sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 11, 2012 oooo oooo ooo Pot in Riooooooo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado March 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2012 Os caras só apresentando altas strains, eu tenho passaporte pro Pot in Rio mas meu cultivo é só com vira latas, só filho e neto de semente de prensado! Da até vergonha de apresentar pra moçada. Strain gringa eu só vou poder levar no Pot in Rio 2013! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2012 Ow, capitão... tem fumos de prensados sinistros... é loteria, mas tem. Se avexe não, joga fora aqui em casa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2012 se eu for ,estou todo dia olhando promoções de passagens... irão comigo Vanilla Kush e Cristal Limts.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 11, 2012 Denunciar Share Postado March 11, 2012 Comigo vão a BC Limão e Moham Ram!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado March 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2012 Mazar White Widow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amo Moses Postado March 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2012 levo uma baranginha di deiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado March 11, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado March 11, 2012 que fumo vc vai levar pra festa??? eu to levando Sensi Star, Peyote Purple, e uma desconhecida!!!! Surpresa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Levo White Widow e Mazar ... e de quebra um pouquinho de Charas e haxa Paquistanes q troquei com os gringos no festival ... Nesse ritmo a galera q tah na entressafra nem precisa ficar preocupado ... basta respirar !!!! hahahahhaa :icon_dizzy: :icon_dizzy: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 só uma dúvida, quem vai de avião aonde que leva ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 só uma dúvida, quem vai de avião aonde que leva ? no saco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 12, 2012 Denunciar Share Postado March 12, 2012 levo uma baranginha di deiz! q baranga de zed o q rapá.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amo Moses Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 q baranga de zed o q rapá.... intaum levu nada e filo do teu ta estresado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 12, 2012 Denunciar Share Postado March 12, 2012 intaum levu nada e filo do teu ta estresado? to stressado nao fii...só acho engraçado alguem querer ir num evento que é destinado a divulgação de informaçoes a respeito do autocultivo , justamente pra se DESVINCILHAR DO TRAFICO DE DROGAS, aprender um pouco sobre redução de danos, conhecer cultivadores, querer levar uma " paranga d 10" e sobre fila do meu...sabendo chegar na humildade na roda vc será muito bem vindo a provar minha cannabis ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 só uma dúvida, quem vai de avião aonde que leva ? tem q declarar ??? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Como o amo moses foi convidado pra esse seleto evento tendo so 12 posts e tentando germinar seeds em bosta humana?!?! rs Não é possivel... hauesahuhsahiuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 12, 2012 Como o amo moses foi convidado pra esse seleto evento tendo so 12 posts e tentando germinar seeds em bosta humana?!?! rs Não é possivel... hauesahuhsahiuh Relaxa mano, apesar de toda legalidade do evento "Todos os convidados estão sendo escolhidos à dedo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amo Moses Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 puxa vida aqui tamben acontece discriminacao so que vou anonimo junto com meu padim que pidio anonimato eu vou sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 ele tem q ter ate cuidado pra nao levar a bosta pensando ta levando a paranga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uahauhauhuahuha foi mau ae nao aguentei,...... rachei aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amo Moses Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 num levo a mal vejo qe concideracao nao existe com pobre e iginorante cronista vai fuma do meu coco em 2013 curado neste eu fumo do teu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 puxa vida aqui tamben acontece discriminacao so que vou anonimo junto com meu padim que pidio anonimato eu vou sim. Ignorancia e pobreza se resolve com estudo e trabalho, mas dinheiro e conhecimento não substituem bom carater, não faço distinção de pessoas irmão.. Se me encontrar lá pode colar que é nozes... só nao vem aplicar pau podre nem plantado na merda humana tá?!?! heuseauhesuhesshue Zueira broter, não é discriminação, teve mta gente aqui do gr com muito post que nao foi convidado, um conhecido meu foi vetado e comentou cmg q o pessoal da organização foi muito educado, mas o deixaram de fora...(fizeram o certo pq com segurança não se brinca) abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Eu vou tentar salvar uma Grapefruit Krush e Cinderella 99 (feno panetone - boa Chaplin - e abacaxi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts