Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve Confraria!

Sem querer ser chato, mas tô começando a ficar preocupado com os rumos que o Pot in Rio tá tomando! Tô vendo que foi feito divulgação pelo facebook e tá rolando uma explosão de comentários do tipo "já to lá!, Essa eu não perco por nada, etc..." por uma galera que, sinceramente, não creio fazer parte do GR.

Pra essa divulgação cair na mídia e consequentemente nos ouvidos da polícia, é fácil.

Tô vendo o esforço do 021 em dizer que "O evento Pot in Rio não permite, estimula ou incentiva o uso de nenhuma substãncia proibida em suas dependências !!!" mas ao mesmo tempo a galera aqui no tópico tá fazendo uma enquete de quais strains vão levar. Além disso, vai rolar oficina de extração de óleos, como fazer isso sem o uso da nossa querida planta???

Sei não, acho melhor ficar muito esperto com isso.

Positividade! Mas com um olho na missa e outro no padre...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Confraria!

Sem querer ser chato, mas tô começando a ficar preocupado com os rumos que o Pot in Rio tá tomando! Tô vendo que foi feito divulgação pelo facebook e tá rolando uma explosão de comentários do tipo "já to lá!, Essa eu não perco por nada, etc..." por uma galera que, sinceramente, não creio fazer parte do GR.

Pra essa divulgação cair na mídia e consequentemente nos ouvidos da polícia, é fácil.

Tô vendo o esforço do 021 em dizer que "O evento Pot in Rio não permite, estimula ou incentiva o uso de nenhuma substãncia proibida em suas dependências !!!" mas ao mesmo tempo a galera aqui no tópico tá fazendo uma enquete de quais strains vão levar. Além disso, vai rolar oficina de extração de óleos, como fazer isso sem o uso da nossa querida planta???

Sei não, acho melhor ficar esperto com isso...

Positividade! Mas com um olho na missa e outro no padre...

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Confraria!

Sem querer ser chato, mas tô começando a ficar preocupado com os rumos que o Pot in Rio tá tomando! Tô vendo que foi feito divulgação pelo facebook e tá rolando uma explosão de comentários do tipo "já to lá!, Essa eu não perco por nada, etc..." por uma galera que, sinceramente, não creio fazer parte do GR.

Pra essa divulgação cair na mídia e consequentemente nos ouvidos da polícia, é fácil.

Tô vendo o esforço do 021 em dizer que "O evento Pot in Rio não permite, estimula ou incentiva o uso de nenhuma substãncia proibida em suas dependências !!!" mas ao mesmo tempo a galera aqui no tópico tá fazendo uma enquete de quais strains vão levar. Além disso, vai rolar oficina de extração de óleos, como fazer isso sem o uso da nossa querida planta???

Sei não, acho melhor ficar esperto com isso...

Positividade! Mas com um olho na missa e outro no padre...

Quem vai e comprou o passaporte, já tá ligado, quem não confirmou não sabe de nada...

Só tá jogando purpurina para o alto....

O Pot in Rio é um evento totalmente LEGAL,

O mau do urubú é pensar que o boi está morto !!!

A segurança de todos é PRIORIDADE!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qi en caza a gainha ponha o ovu i sai gritano loca

todu muno sabi qi ela ponho o ovu

ponharao ovu e sairao gritano aqi tabem

vai da rapoza neci ninhu

Só que quando a raposa , mete a boca no ovo, sai uma rola de dentro...kkkkkkkkkkk

PS: A raposa acha que sabe onde a galinha botou o ovo, mas não sabe de nada ...

O Pintão pegou a raposa...kkkkkk

Só quem confirmou, está ligado no porta luz....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...