Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

"Pot in Rio é o primeiro evento do gênero no Brasil,que se insere dentro da proposta de trazer informações sobre o universo cannábico , seja por forma de música,arte e filosofia

Contaremos com : Stands de Home Grow, Palestras , Oficinas, Shows , Djs , Quiz Cannábico, etc.

.Quiz cannábico com premiação pro POTHEAD do ano.

.Oficina de cultivo : Sergio Vidal

.Oficina de ativismo na internet : Hempadão

.Oficina de hidroponia : Homem Planta-CA

.Oficina de iluminação em led’s : Gauss

.Oficina de aquaponia: Homem Planta-CA

.Oficina de extração de óleos: Homem Planta-CA

-PALESTRAS COM RODA LIVRE DE PERGUNTAS NAS ÁREAS: LEIS e CIÊNCIA

Palestrantes :

.Sidarta Ribeiro / Chefe de laboratório do Instituto Internacional de Neurociências de Natal

.Renato Malcher / Neurocientista e autor do livro "Maconha, Cérebro e Saúde".

.Cristiano Alves da Silva Pinto,”Pintão” vereador (PMN-BA)

.Erick Torquato Brnorml

.João Menezes, Neurocientista / prof. UFRJ

.Sergio Vidal, Antropólogo/escritor

.Dennis Russo Burgierman autor do livro "Guerra as drogas"

Artivismo com :

. Márcio Pxe (grafite ao vivo)

. Escritor Dennis Russo Burgierman fazendo o lançamento de seu livro : “O fim da guerra”

. Equipe de reportagem do Hempadão

. Rádio Legalize e Equipe "O Camarão"

Música:

. Saulo Catharino (Black 21)

. DJ Nobru (Black 21)

. Reggay420

. Equipe "O Camarão"

. Comandando a festa "Rádio Legalize"

. Apresentações surpresas

Passaporte:

Ao comprar o passaporte Pot in Rio, você ganha automaticamente um kit exclusivo com:

.Camisa "PIR"

.Chaveiro-cordão "PIR"

.Livro Cannabis Medicinal - Introdução ao cultivo indoor

.Adesivos | Sedas

E ainda concorre a brindes como : | Tatuagens | Bongs | Pipes | Trituradoes | Estufa | Fertilizantes | etc.

.VALOR DO PASSAPORTE: 50,00

. Os pontos de venda do Passaporte serão divulgados neste fim de semana.

. O local do evento será divulgado mais adiante

* O evento Pot in Rio não estimula ou incentiva o uso de nenhuma substãncia proibida em suas dependências e informa que só serão sorteados aos possuidores do passaporte verde : bongs, pipes,camisas e material de cultivo(vermiculita,perlita,etc) , todos produto legais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem vai e comprou o passaporte, já tá ligado, quem não confirmou não sabe de nada...

Só tá jogando purpurina para o alto....

O Pot in Rio é um evento totalmente LEGAL,

O mau do urubú é pensar que o boi está morto !!!

A segurança de todos é PRIORIDADE!!!

Se você tá garantindo fico mais aliviado, Brave!

Mas mesmo assim acho desnecessário a divlugação pelo FB.

ps: te mandei uma dm na semana passada, Brave. Depois me passe uma resposta lá...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá garantindo fico mais aliviado, Brave!

Mas mesmo assim acho desnecessário a divlugação pelo FB.

ps: te mandei uma dm na semana passada, Brave. Depois me passe uma resposta lá...

Abraço!

Se o evento é 100%legal e aberto, não vejo problema algum em divulgá-lo pelas redes sociais. De qualquer forma, não estamos divulgando o endereço e só estamos convidando amigos ou no máximo, amigos de amigo. Não seria inteligente de nossa parte, restringir tanta informação pra um público seleto de 100 cultivadores. Vamos bombardear essa galera de informação !!!

Fica tranquilo Diamba, quem não deve não teme !!! O evento se trata de um workshop de redução de danos, leis e palestras científicas sobre cannabis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po meio tenso isto.. Mas tenho certeza que apesar do evento ser "legal e aberto" os caras não vão simplesmente deixar qualquer um ir.

Na verdade aberto aberto ele não é ne, pois está rolando uma seleção do público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

. Os pontos de venda do Passaporte serão divulgados neste fim de semana.

. O local do evento será divulgado mais adiante

Vai ter ponto de venda!!! que beleza... eu particularmente acho q tem q ser o mais aberto e explanado possivel...

Já que é tudo legal mesmo... eu abdico de fumar lah pra poder abrir pra todo mundo...5 amigos meus e meu pai se interessaram mt em ir.

As palestras vão ser ducaralho... todos os maconheiros do RJ deveriam ter o direito de assistir...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai ter ponto de venda!!! que beleza... eu particularmente acho q tem q ser o mais aberto e explanado possivel...

Já que é tudo legal mesmo... eu abdico de fumar lah pra poder abrir pra todo mundo...5 amigos meus e meu pai se interessaram mt em ir.

As palestras vão ser ducaralho... todos os maconheiros do RJ deveriam ter o direito de assistir...

Essa é a intenção!!! Seria muito egoísmo não comungar informação deste quilate!!

O cara do evento aberto hoje, pode ser o ativista/cultivador do evento fechado amanhã.

Vamos espalhar esta semente!!!

Festa de cultivador com muita flor, rola todo fim de semana,basta querer,e umas MPs chamando os irmãos!!!VqV

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a propaganda?

Se é legal, aberto e vai ter até ponto de venda, tem q bombar de propaganda....cartaz, folder, rede social e tal....

Pra chamar mesmo os caretas, Como o Nicodemos e o Brave disseram aí, trazer todo mundo pra explanar a situação...kkk

Não posso colaborar em grana, além do passaporte, mas se mandarem uns folders, eu ajudo a espalhar pelo litoral norte de sampa, tamo aqui do lado mesmo...é nóis...

Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter ponto de venda!!! que beleza... eu particularmente acho q tem q ser o mais aberto e explanado possivel...

Já que é tudo legal mesmo... eu abdico de fumar lah pra poder abrir pra todo mundo...5 amigos meus e meu pai se interessaram mt em ir.

As palestras vão ser ducaralho... todos os maconheiros do RJ deveriam ter o direito de assistir...

Essa é nossa intenção !!! Queremos difundir a cultura cannábica e não guardá-la dentro da nossa mesinha de cabiceira. Não seremos igoístas de nos limitarmos a tanta informação !!!

Festinha pra 20 pessoas , não rola !!! Festa de verdade ,todos são convidados !!!

Vqv ...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso a quem acessa o site Growroom e pretende participar do evento POT IN RIO.

Nós do Growroom, apoiamos iniciativas que promovam o debate e o desenvolvimento da cultura cannábica brasileira.

No entanto, o site Growroom não tem nenhum envolvimento com a organização, do evento POT in Rio 2012 a não ser cedendo esse espaço para a divulgação do mesmo. O evento Pot in Rio 2012 também não tem nenhuma relação com a comemoração de 10 anos dessa comunidade.

Qualquer duvida que possa ocorrer sobre o evento, deverá ser única e exclusivamente sanada com os organizadores do mesmo.

O site Growroom apesar de em suas regras não permitir a comercialização de NADA em suas páginas, abriu mão dessa regra para somar ao movimento Pot in Rio 2012, tornando a divulgação do evento possível.

Bom Pot in Rio 2012 para todos! :party0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que tem interesse em levar outras pessoas, sintam-se à vontade, a festa é nossa !!! Só fazer contato com a organização do evento.

Pot in Rioooooooooooooooo ...

OBS: Não haverá vendas de passaportes no dia do evento. Estaremos disponibilizando 500 passaportes, ao termino desse lote encerraremos as vendas !!!

Vqv ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Devido a grande aceitação dos membros do GR e CC , resolvemos fazer um evento aberto à todos !!!

Quem estiver interesse em adquirir seu passaporte, por favor entrar em contato via MP.

Fiquem na paz ...

aff 6 sao mutcho loko

ja divulgou endereco pra quem ja comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pot'in Rio

eu vou

====edt

so fico chateado por conta dum clima ai que vejo estar rolando

o que deveria ser um unico time vejo divisão

mei besta isso ja que o objetivo é o mesmo

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff 6 sao mutcho loko

ja divulgou endereco pra quem ja comprou?

-

Se tivesse comprado não estaria dizendo isso !!! Pegou o bonde andando irmãozim, se informe melhor !!! abs e quem sabe um dia teremos o prazer de ter a sua ilustra presença por aqui. Com certeza o evento não será o mesmo sem vc !!!

hehe ...

Paz pra todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=C1i_XvNTRvo&feature=player_embedded

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Esse é o momento de unificarmos forças !!! Juntos somos mais fortes !!!

Muito obrigado a todos que acreditaram no sucesso do evento e adquiriram seus passaportes !!! Esses sim, merecem nosso total respeito !!!

Eu acredito é na rapaziada

Que segue em frente e segura o rojão

Eu ponho fé é na fé da moçada

Que não foge da fera e enfrenta o leão

Eu vou à luta com essa juventude

Que não corre da raia a troco de nada

Eu vou no bloco dessa mocidade

Que não tá na saudade e constrói

A manhã desejada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Esse é o momento de unificarmos forças !!! Juntos somos mais fortes !!!

Muito obrigado a todos que acreditaram no sucesso do evento e adquiriram seus passaportes !!! Esses sim, merecem nosso total respeito !!!

A parada eh essa msm!

Todos temos um mesmo propósito, e tenho certeza que muitos aqui querem ir muito além dele!

Somos capazes, bem informados e com a garatia de que o que nós buscamos nada mais eh do que o certo!

Echergamos toda essa hipocrisia e tentamos mostrar pro mundo um lado que muitos nao conhecem.

Temos que deixar de lados as diferenças, as intrigas, brigas e discussões, e nos unirmos em prol de uma causa q para mim eh NOBRE!

Vamos mudar esse mundo e começemos com nós mesmos!

Todos temos direito de errar, mudar, criticar, e fazer que bem entendermos, mas aqueles que buscam evoluir como pessoa, deve acima de tudo saber aceitar as diferenças.

Vamos semear a paz que essa planta nos ensina!

Eu acredito eh na rapaziada!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí 021, tá magoadinho que eu teci "mals comentários" a respeito do teu brother? Achei que eu tinha pedido desculpas e tinha acabado o assunto, mas vejo que voltou a tona... lamentavel, heinhô... Achei que não fosse gerar tanta magoa! Ao ponto de esfregar a mega colheita do maior cultivador do Brasil fora do Brasil, na minha cara... Pra mim, virou criancisse...

Eu tava bem a fim de ir no evento original, mas com o clima que se formou to vendo que não será negócio pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...