Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí 021, tá magoadinho que eu teci "mals comentários" a respeito do teu brother? Achei que eu tinha pedido desculpas e tinha acabado o assunto, mas vejo que voltou a tona... lamentavel, heinhô... Achei que não fosse gerar tanta magoa! Ao ponto de esfregar a mega colheita do maior cultivador do Brasil fora do Brasil, na minha cara... Pra mim, virou criancisse...

Eu tava bem a fim de ir no evento original, mas com o clima que se formou to vendo que não será negócio pra mim...

qué isso chuck, vamos nessa! O "clima" eh só algo que poem na sua cabeça... hehe

sei la, não se dá com o cara não vai lá dar moral para ele, mas tem muitas outras coisas no evento...

abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

infelizmente nao irei mais ao evento...comprei o passaporte...passagem...mais fui escalado para trabalhar de fds...que preju...

e tenho uma observacao a respeito da divulgacao peli FB ...acho muito arriscado...depois de td q fou escrito por aki...

e ainda por cima esse P**** de amo moses ou sei la o q ta me deixando encucado...ate um cara q chegou ontem( troll...cop...desavenca ou inveja) ta informado do evento...ja pensou se rlr come um celular e caga uma denuncia?? kk

mas enfim

parabens a organizacao do evento...e nao vamos fazer divisoes...como meu amigo VERDIM disse...estamos todos no mesmo Growroom...mesma camisa...sem panelada... espero participar do proximo...com amigos e amigos dos amigos para a galera fazer a verdadeira Cup...

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí 021, tá magoadinho que eu teci "mals comentários" a respeito do teu brother? Achei que eu tinha pedido desculpas e tinha acabado o assunto, mas vejo que voltou a tona... lamentavel, heinhô... Achei que não fosse gerar tanta magoa! Ao ponto de esfregar a mega colheita do maior cultivador do Brasil fora do Brasil, na minha cara... Pra mim, virou criancisse...

Eu tava bem a fim de ir no evento original, mas com o clima que se formou to vendo que não será negócio pra mim...

Chuck , achei muito bacana sua atitude em ter me mandado MP pra esclarecer todo seu problema com nosso palestrante e resolvi te responder por aqui. eFoi mal, pois não tinha visto que vc tinha reeditado seus posts.

Não compro briga de ninguém mano e tão pouvo tenho alguma coisa contra vc, pelo contrário, vc sempre foi super gente fina comigo. . Confesso que fiquei chateado com o seu comentário sim, pelo simples fato de ter sido aqui no tópico, me pareceu que talvez vc tivesse o interesse de tirar um pouco a credibilidade do evento. Chuck te peço as mais sinceras desculpas pelas minhas palavras e atitudes. Estou meio chateado sim com algumas pessoas daqui, pois sempre levantei a bandeira do growroom com o maior prazer e orgulho .Sempre acreditei que tivessem todos os irmãos ao meu lado, porém qnd resolvemos fazer um evento, muito trabalhoso por sinal, pude perceber q isso não era real. Esse evento todos sabem , surgiu de uma brincadeira em querer reunir os amigos, muitas pessoas compraram nossa ideia e não tivemos como conter o crescimento do evento. Volto a repetir, esse evento não tem dono , ele é nosso !!! Existe uma equipe responsávell pela organização, porém, qualquer um que quiser agregar com boas ideias é só chegar !!!

Mano fazemos questão de ter vc aqui do nosso lado nesse momento tão importante pra todos nós. Espero acender uma bomba pra trocarmos essa ideia pessoalmente por aqui.

Deixemos de lado todo esse mal entendido irmão, fica na paz aê.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pot'in Rio

eu vou

====edt

so fico chateado por conta dum clima ai que vejo estar rolando

o que deveria ser um unico time vejo divisão

mei besta isso ja que o objetivo é o mesmo

Concordo totalmente.... e venho lembrar aos envolvidos nesse clima pra nao jogar bombas no colo de quem nao tem nada haver... nao ajuda em nada.

Resolvam seus problemas entre vcs.

GR eh a Nossa Casa!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

021 e chuckzitto vão acertar os ponteiros no próximo dia 31, pondo seus buds para brigar.

Sobre as aulas do HP, amigos vemos, intenções não sabemos. Alguns gostam, muitos não gostam, mas independente disso, ele sempre teve uma conduta bastante equivocada aqui no fórum, e a presença dele vai sim, fazer com que muitos não compareçam. Se estivesse no RS, provavelmente não me deslocaria para depois dessa info.

Admito que não acreditei quando me contaram.

Será que o Mary vai ficar de jaleco branco escrevendo na lousa? hauahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauh

Sacanagem, mary.wanna é fino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não entendo a dificuldade em ir no evento e ignorar o desafeto. ou até mesmo ir lá e até saber tirar algum proveito das oficinas sem abraçar o cidadão se for o caso.

vamo deixar de treta meu povo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

algum nativo da cidade maravilhosa arrisca um palpite de como vai estar o tempo na data proxima ao evento? será q rola uma piscininha marota!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dificl com um mês de antecedência ne amigo hahaha, nem meteorologistas acertam ultimamente, imagina os maconheiros hahaha

Mas será em um periodo de poucas chuvas.

E muita fumaça! Corre o risco do Rio de Janeiro ficar nublado nesse fim de semana... :smiley_joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Dificl com um mês de antecedência ne amigo hahaha, nem meteorologistas acertam ultimamente, imagina os maconheiros hahaha

Mas será em um periodo de poucas chuvas.

hehehe sim né man, mas po se alguem vier aqui pra minha cidade, sei dizer q geralmente o clima é meio fresco e com 70% d chance de estar muito frio pra pega uma piscina!....mas é isso aew!

nos encontramos no PIR monstrão!!!

já organizou a playlist? solta uma palinha aew pra nóix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

021 e chuckzitto vão acertar os ponteiros no próximo dia 31, pondo seus buds para brigar.

Sobre as aulas do HP, amigos vemos, intenções não sabemos. Alguns gostam, muitos não gostam, mas independente disso, ele sempre teve uma conduta bastante equivocada aqui no fórum, e a presença dele vai sim, fazer com que muitos não compareçam. Se estivesse no RS, provavelmente não me deslocaria para depois dessa info.

Admito que não acreditei quando me contaram.

Será que o Mary vai ficar de jaleco branco escrevendo na lousa? hauahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauh

Sacanagem, mary.wanna é fino!

po rapaziada, voces sao fodas, bando de viadinho da porra!

ngm se ofereceu pra fazer as oficinas o maluco la da china ta ae pra fazer isso e os mano pira! haqhahah

é uma vergonha isso!

a se ele for eu nao vo, mano, pior que mulher voces!

mais ai chaplin, qual que é mano me colocando no meio da parada, eu nao tenho nada haver nao! uaheuahsue

mo palhaçada hein!

e vamo deixar de viadagem rapaziada, tem que cola todo mundo no pot, igual os caras falaram, qualquer coisa ignora as oficina e que se foda!

chega de blablabla

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...