Usuário Growroom capitao_verme Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Aguardo ansiosamente, espero poder ir e conhecer os parceiros cariocas aqui do GR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 4, 2012 Denunciar Share Postado February 4, 2012 ihhhhh lekao nao vai se animando assim nao que nao vai ter moleza nao.....to aew na parada!!! kkkkkkkkkkkkk Ah muleke ta achando q eu vo deixar vcs levarem facil essa.... vo levar aquela que fez o king kong caí do prédio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Pra tu ver como são as coisas... Malandro tem o ano inteiro pra marcar o evento... E marcam no dia do meu aniversário!!! Não podia ser mais perfeito hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 4, 2012 Denunciar Share Postado February 4, 2012 Separa o CDJ pro titio aqui que vai rolar um oldschool....tamo junto meu amigo. c mandar Tiesto eh BAN! ...uhahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 4, 2012 , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Vou salvar a Grapefruit aqui... uma menção honrosa ela leva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Gostaria de ter comparecer ao evento! Será um único dia? Preciso me atentar a hospedagem e passagem aérea! farei de tudo pra comparecer! Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 5, 2012 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Gostaria de ajudar com a dificil tarefa de compor a banca avaliadora .... Jah estou me preparando fisica e psicologicamente para cumprir com louvor nobre tarefa !!! Rsrsrsrsr Cronista, fica tranq q tu jah eh o campeão da categoria bigorna na kbça !!! Rsrsrsrrsrrssrsr VQV ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Era o meu sonho! Que isso, 2012 o ano da primeira copa cannabica do brasil... Houuuuuuuuuuuuu Eu só queria estar presente, competir eu deixo para os feras aqui do GR. Ate porque não ia ter nem graça AINDA!! hahhahahhaha Parabéns a galera que esta fazendo o nosso sonho se tornar realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Po mesmo sendo de SP iria fácil, só que não vi muitas infos a respeito de como vai ser selecionado quem entra no evento, só panelild's msm? maldade com a geral huahaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Evento desses ainda tem que ter público controlado... porque passar o beque ainda é tráfico, capice? Se for aberto... melhor Abraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 então mais a maldade é a gente sabe a data da festança, ver td que vai rola no evento de legal e não ter recebido o convite sacou? ctz vai ser um puta evento massa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 então mais a maldade é a gente sabe a data da festança, ver td que vai rola no evento de legal e não ter recebido o convite sacou? ctz vai ser um puta evento massa !! Por isso concordo plenamente que tem que ser um evento fechado.....so pra convidados.....espero receber o convite!!!!!kkkkkkkkkkkkk abs A segurança é algo fundamental. A minha, a sua e de todos os envolvidos. Penso que apenas chamarão para um evento deste alguém que a organização tiver plena confiança. Um grower que sabido e consabidamente é grower, com diário de cultivo, um ativista que luta pela legalização ou algo do gênero, se fugir disso, a probabilidade de babar é de 99%. A proibição de celulares e câmeras são extremamente necessária ou vc não acredita que existe policial aqui infiltrado?! Chega no ativismo e no cultivo, que duvido que vc ficará de fora é um processo natural, não é panela, mostra seu valor e você será integrado... É isso aí...VqV 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Po desculpa se exagerei no termo panela.. mais foi brincadeira mesmo de quem gostaria de ser convidado mais tirou onda.. e pode pah que 2012 vou conhecer mais membros desse fórum até porquê quero contribuir de outras maneiras no ativismo, já que só plantar acho que não é suficiente..! a iniciativa já foi dada!! vlw o salve Valente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Foda que como não conheço ninguém, não irei ao evento. Quem sabe um dia depois de conhecer a moçada em algum encontro ou marcha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 6, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2012 Galera esse evento vai ficar para a história.....pot in rio 01......espero poder falar eu fui!!!!!!!!!! kkkkkkkk Brave, vc está certíssimo, a segurança é fundamental......Pros canas dura nos grampear e jogar num 33 é mole........sabe kolé ki é néh? Mato tem :ph34r: e parede tem ouvidos.....atividade na laje que os homi tão de bicho......Mas eles procuram e nao acham a trilha...srsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 6, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2012 [c Ministerio cannabico adverte: algumas strains pode acabar c sua festa e te ´por pra durmir um sono interminavel. Porra cronista nao vem querer dar uma de bruxinha de conto de fadas nao essa porra de botar pra durmir é coisa de siderelis....kkkkkkk Um dia eu chego junto nessa briga....VQV que o mato tá crescendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Tem que ter umas camas para os amigos heim hahaha, quem foi no encontro do GR ano passado sabe que isso é MUITO necessário para alguns hahahha Só os fortes sobrevivem!!! Lembro que vááárias cabeças foram parar no travesseiro naquela ocasião... BOA NOITE CINDERELLA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Tem que ter umas camas para os amigos heim hahaha, quem foi no encontro do GR ano passado sabe que isso é MUITO necessário para alguns hahahha Tu gosta de implicar com o Sono neh ????? Quero dizer Sano ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gestor Grow Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Ae eu tb sou de SP capitar, e estou na disposição desse encontro e mts outros q vierem! Pode anotar ai q estarei presente rs! Belo encontro, com belas strains e lindas flores! Jah bless! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 6, 2012 Denunciar Share Postado February 6, 2012 pow pow pow...bluecheese ta aqui curando há 3 meses já! é noix vai de avião tio!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Gostaria de ajudar com a dificil tarefa de compor a banca avaliadora .... Jah estou me preparando fisica e psicologicamente para cumprir com louvor nobre tarefa !!! Rsrsrsrsr Cronista, fica tranq q tu jah eh o campeão da categoria bigorna na kbça !!! Rsrsrsrrsrrssrsr VQV ! shuahsuahsuahusua sei não hein Mansinho!!!! depois da minha cheese tu sempre cai!!! vai ter q fumar ela por ultimo se for juiz.... e dar nota 10. shaushauhs 3 semaninhas de cura jah... e pote lacrado pro evento!!!! Galera ponta firme fazendo acontecer o evento mais esperado da década.... olimpíadas de cú é rola.... Ai 021, qualquer ajuda em qualquer coisa sabe q é noix.... tamo junto e VQV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 O Cronista jah fugiu do personagem e jah tah ameaçando os outros .... Rsrsrrsr agora me vem vc, Nicodemos, com essa Cheese .... Esse evento vai virar UFC !!! Quem derrubar primeiro o adversario ganha !!!! Hahahahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 opa opa, nem fui convidado mas já tô cotando as passagens hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts