Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

Engraçado pra criticar tem um monte !!! Por que essa galera que está insatisfeita com algum palestrante, não se prontifica pra ajudar ? Ou talvez

não estejam aptos a tal função !!!

Lamentável ...

Chega de Kaôzadaaaaaa!!!

ENGRAÇADO QUE QUEM ESTÁ FALANDO MAL, NEM SEQUER AO MENOS COMPROU O PASSAPORTE !!!

ISSO É COISA DE PAU MANDADO !!! huahuahua ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vcs são uns comédias cara, sério. É só olhar o visual gráfico da festa de vcs já consigo imaginar a credibilidade das oficinas, da organização e principalmente da segurança.

já ouviu falar em GROWROOM? Hoje é dia de BUD, bebê. Peida não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero dar uma palhinha pra esclarecer as coisas do meu lado aqui...

Não há menor objeção a nenhuma das oficinas e propostas que estão sendo desenvolvidas pela galera, no que toca ao HP não tenho o que dizer da sua capacidade de plantar e ensinar la da califa... Meu problema com ele é pessoal e ele sabe o que que é e eu já expliquei pro 021... Já disse que por mim morreu o assunto, e é bem provavel que eu compareça ao evento... tinha ficado chato pq eu achei que o assunto já tinha morrido e voltou a tona 10 dias depois, e ficou como se eu estivesse torcendo pra dar errado o evento... que NUNCA foi minha idéia...

Sou chato e tal, mas ainda sou coerente! Sucesso na empreitada 021 e demais envolvidos!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

to no aguardo do resultado desse nome do mascotão , acho que é dia 17 de abriu... eu só posso comprar o passaporte depois que eu comprar a passagem, e só compro passagem em promoção pq sou de pouco dinheiro...

vontade de ir nao falta

sorteia eu aê! :party0033:

aew mano, qto mais proximo ao feriado , mais caro fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po rapaziada, voces sao fodas, bando de viadinho da porra!

Bom, só ver essa tua cara de sapo-boi ao vivo compensa a parte telecurso420!

Mas essa de , "ninguém veio se oferecer" ou de "talvez não tenham competência". Por favor!

Escrevi uma porrada de coisa e apaguei depois, para não por mais lenha na fogueira, mas todo mundo tem o direito de questionar e dar sua opinião aqui nessa porra, sem estar a mando de ninguém.

Sempre respeitei tuas opiniões 021, mas esse teu último post foi foda de ler.

E tenho dito!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maconheiro tb eh gente irmão e portanto tb estão sujeitos a se estressar, a ofender os outros, a se sentir ofendido, a ter ego inflado, a se achar melhor que os outros dentre outras coisas inerentes a nossa existência

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

ah eh manooo....

to vendo geral aí criticar, botar lenha na fogueira, dar chiliquezinho.... mas quem q teve culhão aew pra organizar um evento aberto ao publico, afim d difundir a idéia d plantar seu próprio fumo em casa? NNGM! , só vemos festinhas fexadas, pra publico seleto, n critico isso pois segurança em 1º lugar, mas muito injusto criticar uma iniciativa irada dessas de fazer um evento pra TODOS!

quem q botou a cara na porra da TV pra ajudar a esclarecer a todos q tavam vendo o programa da record? o MANDACA! então pq n prestigiar o evento do irmão?

claro q o GR eh irado, aqui a gente encontra varios amigos, conhece um monte d gente bacana.... mas convenhamos, isso q ta rolando n tem nada a ver, o GR tinha mais q unir forças e fazer do PIR a sua festa de 10 anos! pq afinal, vai ser uma puta festa, e é ridiculo ver esse tipo d vaidade sendo colocado aqui, o GR , maior forum de cultura cannabica brasileira nao participar dum evento desses é muito escroto! chega a ser triste se pararmos pra pensar que estamos todos lutando por um mesmo objetivo....

o esquem eh agregar irmandade!, a festa é uma grande confraternização, então pra que ficar cagando com a parada?!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera de boa, estou a dias acompanhando a " novelinha" aqui, pô quanto rancor!!

A moçada toda cria da casa, se dispôs a fazer um evento e está correndo atrás tendo trabalho da porra e o pessoal aqui criticando...

Se não gostou dos workshops proponha alguma coisa ou então não vá ou vá mas não assista mas ficar aqui depreciando as pessoas nada haver...

Fico até meio bolado de postar aqui porque todos envolvidos na confusão são pessoas que considero brothers e fico muito triste em ver toda essa desarmonia na nossa família.

Paz galera e principalmente respeito às iniciativas alheias.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaê galera! um pouco sem tempo aqui mas queria fazer alguns esclarecimentos pode ser? a idéia ou a pré concepção do que veio a se tornar o evento que propuzemos aqui, foi do zero! eu, aquela altura, estaria mais envolvido com um projeto literário meu aê....porém, por acreditar que todos os membros de uma resistência devem ter direito de pensar, falar e agir...que depois pague o preço de suas ações...eu abracei e hoje vejo, pelas adesões...pelas manifestações de apoio que realmente é um lance que muitos anseavam, bastando apenas que saíssemos da era dos faladores e passassemos a dos fazedores! o Brave se encontra na mesma que eu...só que chegou umas semanas depois e olhou por alto o projeto apontando logo algumas críticas que foram logo percebidas como alertas e foram imediantamente acatadas! ex: uma vez que sidarta, malcher, filev e outros, ...todos autofinanciados (não foram, convidados pela organização ...e sim se propuseram a participar do momento) viriam fazer suas visualizações do uso medicinal da maconha e sua proibição...seria um desperdício traze-los para 150 pessoas só! típico caso em que o bom seria o inimigo do melhor!!! por isso fazer sim um evento aberto dentro e o máximo possível dentro da legalidade! Então, quem achar que pode ajudar a fazer uma festa bonita e positiva é muito bem vindo....quem achar que não consegue viver com isso, que a livre iniciativa é heresia...esteja a vontade pra ficar fora! O que o zero me ensinou com isso é que, se vc tiver algo que queira muito fazer, não deixe ficar na gaveta de ninguem...seja teimoso...desobedeça...até porque ativista obediente e submisso é meio estranho!!!e ele vai estar disposto a pagar o preço dele depois...GARANTO!!! capituxo e o chaplin disseram bem, O zero fez um post estranho ali mas creio que foi sobrecarga...eu nao bato palma pra maluco dançar...principalmente os que estão jogando o laço de passarinheiro aí pra gerar discussão que apontaria pra despreparo e desequilíbrio nosso....mesmo porque tem gente aí que engravidou pelo ouvido e tá fazendo "joguinho" aqui no tópico. O Pot In Rio tá aí na sua primeira edição...e quem ama participa!

abraço marofado e salve ganjah!!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

interese pessoal unicamente individual é uma desgraça..

a galera do PIR tá precisando saber responder a pergunta dos users do GR com mais cautela, namoral , ou entao monta um site personalizado

www.potinrio2012.com.br

fiz algumas perguntas e parece que fui mal interpretado como jogador de lenha na fogueira, ou criticador de falar mal.....será????

vcs querem só escutar que vcs sao os fodao pq tao fazendo um evento ai no rio onde tudo acontece, ,porra evento massa, legal , vou pagar pau de ir , vou comprar rapidinho meu ingresso...me fuder pra comprar passagem , e me fuder pra pagar hospedagem , e quem é organizador que me responde me dando moral , cade....

se nao me engano tem site proprio o PIR??? nao né??? vc digita no google Pot in Rio e aparece é o site do growrrom,,,, porra toda a divulgação está instalada aqui, nem na primeira pagina da pesquisa eu vi HEMPADAO...

perguntei se poderia fumar maconha no evento e , me mandaram Mpzinha de merda...pq nao pode falar no topico , nem perguntar?? entao feche o topico...

ai perguntei se a galera do hemprensadao , gosta de prensado , e todo mundo se zangou com isso , namoral isso só é despreparo , pra ouvir o que nao gosta, a pressao tem que estar sempre 12 por 8... até pra responder os proibicionistas, e pra ter dialogo...

porra pega pressão por uma merda dessa,....

e se puder e tiver alguem do HEMPADAO aqui, que responda, vcs gostam de PRENSADO??? eu nao gosto(se só tiver isso pra salvar eu até fumo) , prefiro CULTIVO DOMESTICO...sabe? e nao tenho nada contra qem fuma e prefere prensado nao , era só pra saber...

levantaram nome das strains que vc quer levar pro Pot in Rio...pra depois nao posso perguntar se posso acender meu baseado, namoral ....

eu colho e queimo minha ganja em casa mermo , com meus manos e minas chegadas.... amigos que aqui estao quando minha barriga dói..quando eu nao tenho nem GR nem Pot in Rio...vcs precisam saber os esforços que o pessoal de outros estados estao fazendo pra ir prestigiar esse evento...e ne todo mundo tem a mesma condição , de papinho "aahh ainda nao comprou"..

é responde namoral que o fogo nao pega... interpretação....só quer ouvir que é fodao , eu sou PICA tbm irmao, nao sou cu nao,,,,

e ai quanto é o ingresso ??? 150 reais???, vou ter direito a que???,? to cheio de duvidas e curiosidades posso perguntar aqui ou tem que ser por MP??

porra... FESTA se FAZ com BOM HUMOR E POSITIVIDADE...

ENERGIA é TUDO , recruta zero...

o que te atrai numa festa ou evento???

os musicos? os palestrantes? a proposta? os organizadores? os publico presente? o local? ou a ENERGIA DE TUDO JUNTO?

entao , to afim de ir, e ai? to cheio de dividas!!! e ai? paro de perguntar ? ou como é???

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae selva... tb rolou comigo... e eu so tava preocupado com a seguranca de todos quando abriram o evento pra publico e tb recebi bombas via MP.

acharam q eu queria descobrir o endereco.. etc enfim um monte de prego na areia deduzindo o q nao sabe. eu gostaria de estar presente no PIR mas a grana atualmente nao me permite.

Por isso falo pra galera resolver seus problemas internamente... ta ficando bem chato e as merdas vem a tona querendo ou nao...

se abriu pra publico sejam decentes de responder com humildade as perguntas do publico.

como diria outro bother aqui do GR, to contigo e nao abro !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Selva, vou responder as perguntas que eu sei as respostas...

o ingresso eh 50 reais.... "oficialmente" n pode fumar no evento, pois eh um evento legalizado... assim como "oficialmente" n pode fumar no show do planet hemp.

Acho q com o 50 reais do passaporte vc ganha um livro do Vidal, uma camisa do POt in Rio e outra besteirinha lah...

A galera do hempadao, assim como todos os outros coletivos tirando o GR, gostam sim de um bom prensado...

Abraço... positividade... PIR!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Selva, vou responder as perguntas que eu sei as respostas...

o ingresso eh 50 reais.... "oficialmente" n pode fumar no evento, pois eh um evento legalizado... assim como "oficialmente" n pode fumar no show do planet hemp.

Acho q com o 50 reais do passaporte vc ganha um livro do Vidal, uma camisa do POt in Rio e outra besteirinha lah...

A galera do hempadao, assim como todos os outros coletivos tirando o GR, gostam sim de um bom prensado...

Abraço... positividade... PIR!!

tai um cara humilde! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...