Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala Selva, vou responder as perguntas que eu sei as respostas...

o ingresso eh 50 reais.... "oficialmente" n pode fumar no evento, pois eh um evento legalizado... assim como "oficialmente" n pode fumar no show do planet hemp.

Acho q com o 50 reais do passaporte vc ganha um livro do Vidal, uma camisa do POt in Rio e outra besteirinha lah...

A galera do hempadao, assim como todos os outros coletivos tirando o GR, gostam sim de um bom prensado...

Abraço... positividade... PIR!!

obrigado pela resposta irmao, entendi tudinho .... caso tenha mais duvidas eu te pergunto...

pronto respondido, valeu nicodemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Selva, vc é um cara que respeito muito aqui, já nos conhecemos pessoalmente, ja fumamos juntos e vc tem todo meu respeito, mas o que interfere se os caras do hempadão gostam de prensado ? ( Todos sabem que gostam) De nada soma isso no evento, eles não vão falar de cultivo, até pq não sabem sobre isso. Irão falar de ativismo de internet que devem saber alguma coisa. Eu tmb achei a sua pergunta sem sentido ou com duplo sentido. Eu duvido que vc não será respondido pelos caras com suas perguntas sérias sobre o evento. E eu tenho certeza que o 021 vai responder a todos agora da forma mais amigavel possível, até mesmo para aqueles que o agridem.

abraços a todos

e ai meu nobre,,, blz? com certeza a minha atração de ir pra um evento desse porte , é de visitar e conhecer amigos daqui do GR,...assitir essas palestras dos grandes neurocientistas do BRASIL...e ENERGIA é o que me move.. a minha energia de perguntar se gostavam d prensado , é pq pra mim o maior ativismo do Maconheiro é "Cultivar sua CANNABIS".. nao tive intenção de zoar nem diminuir ninguem. mas o bom humor tá presente, e se alguem se sentiu zoado pelo meu bom humor, paciencia, e desculpas, nao era essa a intenção..juro que nao sabia , pra mim a galera do Hempadao , eram varios cultivadores, e que fumavam altos greens

nao tenho bola de cristal e nao sou do rio

respeito é reciproco, é nois mermo irmao,, consideração verdadeira.... fumaremos uns do CULTIVO CASEIRO para consumo proprio, batendo uma boa prosa..com fé em JAH

meu comentariio era uma pergunta por duvida , mas sem ofender ninguem , até pq gostar de prensado nao é ofença..nem ser menos nem mais que ninguem ,,,,

é nois , e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é que a galera vai deixar de ser mascarada e assumir as reais intenções com as paradas que fazem??

Visar grana não é pecado, nada mais justo o trabalho bem feito, a ideia bem concebida, a iniciativa, e diferenciação, merecem reconhecimento, e ele pode ser financeiro sim, se assim ele visar com a atitude dele. Mas que ela fique clara sempre, que não seja travestida, que não precise enganar ninguém!

Vocês não achariam justo se o GR, depois de dez anos, de ter sido bancado, broncado, e perdurado por esse tempo todo, desse muito mais grana, pelo menos para igualar os custos de todo esse tempo, para o cara que teve a ideia?? Porra, é justo.

Dez anos atrás, até podia se pensar que um dia, láááááá quem sabe, pudesse dar algum lucro uma iniciativa como essa, mas não dava para visar ficar rico, milhonario, nem José Rico (que D o tenha), nada disso.

Tô aqui no meio do movimento, no Rio, na Babilônia, na cidade maravilho, Califórnia brasileira, e desde que cheguei eu só vejo é nego jogar areia. E o pior é que tem pouca areia pra jogar, mas sempre que um lado pensa em uma coisa, vem o outro com o seu 11/13 1967, com sua caçamba lotada de magoas, e despeja sobre as idéias do outro. Sério, faz ano e meio que me reúno com vocês para constituir associação, organizar a Copa, ajudar o Godoy, fazer qualquer coisa... E sempre vejo a mesma coisa no fim. meia dúzia de pessoas se fechando entre elas. Panelando-se e fazendo as coisas dos seus modos. como bem entende, conforme os seus INTERESSES!

Ai depois vem dizer que ninguém ajudou, que ninguém se prontificou, que ninguém faz nada, e que por isso, e só por isso eles resolveram fazer do jeito deles.

Isso é falácia, é discurssinho pra boi dormir, para não se falar a verdade, para não assumir que cada um quer fazer do seu jeito por que quer os louros para si.

Cansei de hipocrisia e ver nego metendo pau, se fazendo de vítima, e metendo pau de novo.

Vamos ser mais sinceros com nós mesmos, quem sabe assim nos entendamos melhor.

Desejo muito sucesso ao PIR, mesmo com as contrariedades NO MEU MODO DE VER que apresentaram, e continuo afirmando que estarei lá, caso não seja banido da sociedade canábica carioca depois deste post, contrariando também aquela afirmação do Sergio, que sempre respeitei muito, mas discordo em postos dos últimos dois posts dele, de que aqui quase ninguém se conhece. Acho que os ânimos tão tão acirrados assim, exatamente por que as pessoas aqui já se conhecem.

É isso, os amigos que me perdoem por terem que ler isso, mas tô cansado dessa palhaçada de bons e maus.

Editado por Chaplin de Judah
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não entendi uma coisa. Quando mandei MP logo que abriram o topic querendo prestigiar o evento nego disse que era 100 conto, mas pra galera do face é 50, é isso?

Kole chofer, entao kra, eh pq qnd o evento era fexado... soh pra 150 pessoas.... ia ser 100 reais.... mas agora q abriu pra 500, vai ser 50.... capiche?

abraços resinados... PIR!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu preferia o GROWROOM no lugar do hempadão, é claro que eu preferia outro no lugar do hp, mas infelizmente isso não foi possível por diversos motivos, INFELIZMENTE. E não é por isso que vou falar mal do evento, vai quem quer, ninguem é obrigado e na hora destes falaram, vai dar uma volta, vai fazer outra coisa, terão várias pessoas que tem este mesmo pensamento, faremos outra coisa nessa hora. É muito chato entrar aqui e ver essas agressões GRATUITAS. 021 deu mole em responder alguns da forma errada, mas tem um monte de gente tacando pedra e entendo o cara tmb.

Selva, vc é um cara que respeito muito aqui, já nos conhecemos pessoalmente, ja fumamos juntos e vc tem todo meu respeito, mas o que interfere se os caras do hempadão gostam de prensado ? ( Todos sabem que gostam) De nada soma isso no evento, eles não vão falar de cultivo, até pq não sabem sobre isso. Irão falar de ativismo de internet que devem saber alguma coisa. Eu tmb achei a sua pergunta sem sentido ou com duplo sentido. Eu duvido que vc não será respondido pelos caras com suas perguntas sérias sobre o evento. E eu tenho certeza que o 021 vai responder a todos agora da forma mais amigavel possível, até mesmo para aqueles que o agridem.

abraços a todos

deixa quieto MOFS!!! entre outras paradas ,. o que neguim nao tá ligado é que o HP entrou inclusive substituindo um membro aqui do GR que foi a primeira opção para o line up e por seus motivos particulares lá....saiu!

gallery_24079_3149_13736.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô galera, essas intrigas só atrapalham. Quem não tem nada pra acrescentar ao evento, é só não ir, não perder tempo aqui no tópico.

O pessoal da organização tem sido pioneiro na realização de um evento desse porte, e obviamente não é facil fazê-lo, estamos aqui no GR em tese por um único objetivo, mas sinceramente não é isso que parece. Esse espirito de competir na minah opinião não cabe, afinal estamos aqui pra SOMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para criticar tem um monte.. para botar o cu na reta e ter a coregem de organizar um evento como este na situação em que o país se encontra tem poucos.. mas ainda bem que eles existem

na boa... o pior de tudo para mim é nego vim aqui tirar onda com quem fuma prensado.. vcs ai que fizeram piadinha se sentem melhores que os outros pq plantam maconha eh?? palhaçada!

atitude de pau no cu do caralho! Se achando os ativistas revolucionários por plantarem.. Depois quando sofrem preconceito por serem maconheiros ficam ofendidinhos.. depois não sabem pq as coisas são pq são, ficam ai se sentindo injustiçados... e tem gente que ainda acha que todo maconheiro eh gente boa.. dou graças por alguns serem apenas maconheiros e nada mais, de não terem poder senão iriam fazer igual ou pior aos proibicionistas com aqueles que julgam inferiores..

Tomara que o evento lote de fumador de prensado e que alguns deles entendam os beneficios de plantar a sua própria erva!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, isso ja deu né galera! Que viagem!

O Growroom já mostrou o seu apoio ao evento em um post algumas páginas anteriores.

Quem não leu ainda segue:

Aviso a quem acessa o site Growroom e pretende participar do evento POT IN RIO.

Nós do Growroom, apoiamos iniciativas que promovam o debate e o desenvolvimento da cultura cannábica brasileira.

No entanto, o site Growroom não tem nenhum envolvimento com a organização, do evento POT in Rio 2012 a não ser cedendo esse espaço para a divulgação do mesmo. O evento Pot in Rio 2012 também não tem nenhuma relação com a comemoração de 10 anos dessa comunidade.

Qualquer duvida que possa ocorrer sobre o evento, deverá ser única e exclusivamente sanada com os organizadores do mesmo.

O site Growroom apesar de em suas regras não permitir a comercialização de NADA em suas páginas, abriu mão dessa regra para somar ao movimento Pot in Rio 2012, tornando a divulgação do evento possível.

Bom Pot in Rio 2012 para todos! :party0023:

Apesar de o Growroom não ser o organizador oficial do evento, o PIR na sua essencia é um evento formado por membros do Growroom. Pessoas que estão diariamente aqui nesse fórum.

Alem disso, o apoio do Growroom é claro!! Pois foi nesse espaço aqui, bem como por MP entre os organizadores e os interessados qque o evento foi sendo construido.

Acredito que isso foi primordial para o sucesso do evento. Isso não seria uma forma de apoiar o evento, uma vez que tal conduta vai contra as regras do site e foi aberta uma exceção para o caso??? Já imaginaram como teria dificultado a organização se não existisse esse tópico aqui?

Se for o caso, o Growroom pode somar de outras formas. Se precisar de mais algum apoio além do tópico, estamos aí!

Agora não reconhecer esse apoio é mais do que injusto e ainda acho que tal apoio poderia ter sido reconhecido.

Quem não quer ir ao evento PIR não vai e pronto! Para de encher o saco e não entrem aqui pra ficar botando pilha.

Tao precisando fumar mais, galera.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte : Venho aqui pra fazer meu último post nesse tópico, quem tiver interesse em saber alguma coisa sobre o evento é só me mandar MP, pois estarei respondendo a todos como sempre fiz, se fui arrogante com uns, é porque antes de mais nada, foram comigo tbm . Não adianta agora vir aqui dá uma de vítima injustiçada !!!

Gostaria de me desculpar com o Chaplin,um brother q considero e tem minha admiração. Foi sim um dos caras que se ofereceu pra me ajudar. Quando tudo ainda estava no papel. isso eu não nego !!! Não tinha visto o post dele quando enviei o meu, porém, não escondo que não curti muitas coisas da qual falou aqui no tópico, tem coisas que são desnecessárias e só causam mais confusão. Ele tem intimidade comigo o suficiente pra entrar em contato comigo por aqui ou por outras redes sociais. IMO.

2º Gostaria também de pedir mais respeito as pessoas , estou recebendo MP's com palavras de baixo calão. Pessoas que eu não conheço pessoalmente , nem do fórum e tão pouco das reuniões que frequento há quase 4 anos. Muitos me conhecem apenas como 021, mas não sabem que antes eu tinha um outro user. Não sou tão novato quanto pareço e a galera cascuda ta ígada !!! Estou comprometido em nossa luta, desde o 1ºdia em q me registrei aqui.

3º Gostaria de explicar direitinho como tudo começou: Talvez muitos não saibam ,mas o PIR surgiu de uma ideia de reunir os amigos(100 pessoas) , porém, a coisa foi crescendo e tomando corpo. Muitas pessoas se oferecendo pra participar. Não tivemos como vetar a presença dos que lutam por nossa causa, com sangue nos olhos e faca nos dentes. Muitos amigos q são comerciantes se ofereceram a expor seus produtos em stands e com isso nos ajudavam de alguma forma ( $$$$ e produtos a serem sorteados ).

Muitos dos que se ofereceram , acabaram convidando outros, q também poderiam agregar de forma significativa com o evento.

Tenho visto muita gente vir aqui falar mal do evento. Respeito quem não está curtindo a ideia . Agora, vir aqui querer esculhambar o evento, ( diga-se de passagem, está sendo organizado de uma forma muito profissional e com muito amor) Isso é sacanagem !!! Eu já acho que é mau caratismo !!!

Ninguém é obrigado a gostar de todos aqui , porém o respeito tem que ser mantido, sempre !!!

Não pensem que me atacando dessa forma, vcs vão conseguir desestabilizar a organização. Enquanto meia dúzia de gatos pingado, (e são sempre os mesmos) vem aqui falar mal, recebo diariamente o apoio da grande massa do GR, incluindo staffs e moderadores, isso que me fortalece !!!

A única coisa que ganhei com tudo isso até agora, foram : inimizades e confusão.

Juro de coração , que se eu adivinhasse que ia causar tanta bobeira, talvez nem tivesse chamado o mandaca e o Brave pra fecharem comigo nessa empreitada.

"EU" tive a ideia do evento !!! Porém, sem a sabedoria e a disposição deles, nada disso seria possível e real !!! Pra esses 2 eu tiro meu chapéu !!!

Sempre me senti muito à vontade aqui no fórum, pois fiz muitas amizades verdadeiras e conheci excelentes pessoas por aqui. Faço parte sim dessa família e me sinto parte dela !!! Sempre tive o orgulho de vestir essa camisa e levantar essa bandeira !!! Tanto nas marchas , ações ativistas e sociais, reuniões, etc . Mas confesso, que me senti um pouco decepcionado com algumas pessoas , sinceramente não imaginava que um evento fosse incomodar tanto.

Pelo que me lembre, o níver do Gr é na segunda semana de março e o PIR no dia 29 de abril. Será que estamos competindo ou com intenção de minar a festa?

Entramos nessa pra somar e não subtrair !!!

Galera na boa, me desculpe se por alguns momentos fui mau educado com alguém daqui, porém estou recebendo insultos e ofensas calado há muito tempo !!!

é foda a galera criticar uma iniciativa que nenhum deles teve a coragem e o trabalho de fazer , não queremos formentar mais desavenças e sim a união de todos os irmãos !!!

O que mais me fortalece a continuar nesse projeto, são os amigos que estão nos apoiando. Pessoas de caráter e dignas de respeito por todos desse fórum !!!

Não apareço mais por aqui pra postar , porém a luta vai continuar firme . Vou continuar levantando essa bandeira como sempre fiz !!!

Growroom pra mim, somos nós !!! A grande massa q faz desse fórum um lugar especial. Devo tudo que sei a vcs, cultivadores e ativistas de verdade !!! ,

Muito obrigado mesmo, quem sempre esteve ao nosso lado e aos que estão chegando agora tbm , tem lugar pra todos aqui no fórum !!!

OBS: Porra galera , por favor não ofendam mais a minha coroa, pois a coitadinha não tem nada com isso !!! Quer me ofender? Que seja homem o suficiente de falar tudo na minha cara e não ficar escondido atráz de um monitor ofendendo minha santa mãezinha!!!

Nos encontraremos no PIR , falta pouco maconheirada !!!!

Um bj no coração de todos, sem excessão !!!

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Selva, na boa, eu gosto de você pra caralho, muita consideração por ti há muito tempo, mas realmente, se tu tiver algo contra, pessoal, ou não a turma do hempadão, blz, sem problema, direito seu. Mas acho que ninguém no mundo GOSTA de prensado. Como vc disse, prensado salva, mas daí a gostar, dizer, olha, não vou fumar flores porque eu amo prensado, é outro papo.

quem aqui realmente conhece a "turma do hempadão" deve tá rindo pacas desse tipo de papo...

colé serjão, tamo junto e a irmandade é reciproca , foi uma pergunta que soou pra uns como piadinha de mal gosto , mas na verdade a intenção é exatamente essa que vc citou ai na ultima linha d seu post, da galera dar risada , tanto daqui do GR quanto a do HEMPADAO.. sem sacanear ninguem, sem separações de quem é daqui quem é de lá, claro , todos juntos sem duvida, até pq nao conheço ninguem do hempadao , nao posso falar...nem é a minha azoar ninguem...

desculpa ai qualquer coisa ,mas toda hora uma briguinha pq de perguntinha besta, ta por fora, pode ser que o que seja uma perguntinha besta pra mim , pode ser um mega afronte pra alguem né , entao

vai desculpando qualquer coisa ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No GROWROOM aprendi a cultivar maconha e também a cultivar amizades, acho que colhi mais amigos que flores nesse tempo de cultivo!

O PIR é mais um reflexo da organização e maturidade dos cultivadores, que finalmente estão saindo de seus armários e se fazendo ouvir na sociedade!

O mais importante é estarmos juntos nesse momento, estamos chegando no momento do vai ou racha; ou vamos legalizar ou vamos ser exorcizados pela bancada evangélica!

Então, aplaudo o 021, que mais uma vez abraçou uma missão e está fazendo acontecer!

E tem mais, o Hempadão é nosso aliado, os caras estão do mesmo lado que nós nessa guerra, e SE fumam prensado, isso não muda nada!

Vamos lá galera! Quanto mais queimamos nossa erva, mais o proibicionismo cai!

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa 021 e quem mais está organizando o PIR!

É preciso muita coragem para organizar um evento assim, que com certeza irá ajudar muito na divulgação da causa.

Bom festival a todos e que a causa ganhe força!

021, não desanime, vai dar tudo certo.

:fighting0040: Que a força esteja no PIR! hahahaha, Abs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...