Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

"homem primata, CAPITALISMO selvagem' ô ô ô.

vão ficar ricos com o dinheiro dos outros, não o meu!

na boa cara.. não confunda o cara ser capitalista, querer ser remunerado pelo seu esforço, trabalho, serviço prestado, etc com ser mercenário, explorador ou mau carater!

Ou você pensa que quando você vai num show pago ou algo parecido você acha que a banda tá te sacaneando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa cara.. não confunda o cara ser capitalista, querer ser remunerado pelo seu esforço, trabalho, serviço prestado, etc com ser mercenário, explorador ou mau carater!

Ou você pensa que quando você vai num show pago ou algo parecido você acha que a banda tá te sacaneando?

na boa cara.. não confunda CAPITÃO DE FRAGATA COM CAGALHÃO DE GRAVATA.

por nada não, mas exercitemos a democracia e não o feudalismo.

'paz aos homens na terra de BOA vontade'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe acho que você não sabe nem o que eh feudalismo nem capitalismo nem democracia

Mas tudo bem, segue o barco

IMO, eu não sei nem escrever, ler, muito menos separar o JOIO do TRIGO!

Ou seja, continuem com a festa...

Gauss tu é 'baGana baCarai' re re, se é que entendeste o trocadilho,ô professor Literato!

Volta no tempo Esperto! quando o PIR parecia festinha de aniversário particular dum mimadinho que não quero, por motivos óbvios, citar o nominho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

infelizmente nao irei mais ao evento...comprei o passaporte...passagem...mais fui escalado para trabalhar de fds...que preju...

e tenho uma observacao a respeito da divulgacao peli FB ...acho muito arriscado...depois de td q fou escrito por aki...

e ainda por cima esse P**** de amo moses ou sei la o q ta me deixando encucado...ate um cara q chegou ontem( troll...cop...desavenca ou inveja) ta informado do evento...ja pensou se rlr come um celular e caga uma denuncia?? kk

mas enfim

parabens a organizacao do evento...e nao vamos fazer divisoes...como meu amigo VERDIM disse...estamos todos no mesmo Growroom...mesma camisa...sem panelada... espero participar do proximo...com amigos e amigos dos amigos para a galera fazer a verdadeira Cup...

Sucesso

Não sei se poderei comparecer, mas de qualquer forma desejo um ótimo evento a todos participantes!

´poha @BC-Bud sai dessa e faz um bem bolado co @fumomemo e vamos nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Calma meu jovem

Não tou dentro da sua cabecinha não o que sei eh o que vc escreve.. Ou seja, conceitos distorcidos, pelo menos na minha opinião

Pelo visto te magoaram feio hem? Ligue não que isto passa

reconheço um caso perdido quando vejo um, mais luz para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma meu jovem Não tou dentro da sua cabecinha não o que sei eh o que vc escreve.. Ou seja, conceitos distorcidos, pelo menos na minha opinião Pelo visto te magoaram feio hem? Ligue não que isto passa reconheço um caso perdido quando vejo um, mais luz para vc

e eu reconheço um BUNDA MOLE, pelo cheiro! nem que seja a quilômetros!

aquele tipo: BUNDÃO PAPA-OVO. mas sem ofensas ok? sou teu 'amigo'! re re re re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Quero registara aqui todo o meu apoio ao Pot in Rio, ao 021 e a todos os organizadores do evento.

Esse é um projeto que habitava o intimo de muitos, e quando saiu do papel fez a alegria de vários, ainda que seja só pra comentar nas rodas de fumo sobre um evento muito louco que vai acontecer no Rio de Janeiro, onde vários growers vão se reunir pra trocar idéias e aprender uns com os outros.

O momento do evento é de cordialidade e união.

Ao 021, todo o meu respeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para criticar tem um monte.. para botar o cu na reta e ter a coregem de organizar um evento como este na situação em que o país se encontra tem poucos.. mas ainda bem que eles existem

na boa... o pior de tudo para mim é nego vim aqui tirar onda com quem fuma prensado.. vcs ai que fizeram piadinha se sentem melhores que os outros pq plantam maconha eh?? palhaçada!

atitude de pau no cu do caralho! Se achando os ativistas revolucionários por plantarem.. Depois quando sofrem preconceito por serem maconheiros ficam ofendidinhos.. depois não sabem pq as coisas são pq são, ficam ai se sentindo injustiçados... e tem gente que ainda acha que todo maconheiro eh gente boa.. dou graças por alguns serem apenas maconheiros e nada mais, de não terem poder senão iriam fazer igual ou pior aos proibicionistas com aqueles que julgam inferiores..

Tomara que o evento lote de fumador de prensado e que alguns deles entendam os beneficios de plantar a sua própria erva!

que legal!! vc está no evento certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E o aparthaid está formado, de um lado os imundos e podres fumadores de prensados, que financiam o tráfico e o fim do mundo. Do outro os salvadores cultivadores que lutam pelo bem de TODOS.

Evento com tudo pra ser sucesso total! Até oposição ja conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quiser saber o que o organizador do evento pensa de quem fuma prensado, mesmo que este(eu), tenha seu medíocre INDOOR, vai no little's harvest pra ver.

hipocrisia é dose de elefante pra Somaliano faminto...

pra esses famigerados hipócritas, eu já disse:

A BABILÔNIA VAI CAIR! PODE TE ESCONDER DE BAIXO DA CAMA MANÉ...

... QUE EU TE BUSCO (sentido figurado, óbvio....)

e quanto ao BAS, dono do GR, eu devo ser um idiota quando li aquele post de que,no PIR, não há vínculo com o GR...

Meu caro Bas, respeite nossa inteligência, para assim, vossa Santidade, ser respeitada... abraço!

e oportunamente, devo dizer " não me faz-te pegar nojo!" tal qual,diria,meu conterrâneo - o Magro do Bonfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e quanto ao BAS, dono do GR, eu devo ser um idiota quando li aquele post de que,no PIR, não há vínculo com o GR..."

Pô Fernando, e não tem mesmo, só abriu o espaço para divulgação, posso garantir.

Talvez por isso tantos comentários infames tenham sido postados, lamentavelmente.

Acho tudo isso desnecessário e gratuíto, e só faz criar conflito onde deveria existir tolerância.

Se o cara fuma prensado (eu fumo por falta de escolha), ou não gosta do GR, ou tem problema pessoal com alguém...simples bagarai: FICA EM CASA.

Muito deprimente ver que no primeiro evento público de peso em prol da cannabis esteja acontecenmdo esse tipo de picuinha.

Desse jeito queremos legalizar ou descriminalizar?

Feio, muito feio.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Põ, precisou discutir, baixar o nivel, arrumar uma porrada de intrigas, pra não chegar a lugar nenhum?!

:fighting0040:

O evento vai rolar, será um sucesso, terá uma programação foda e abrirá precedente para que outros eventos cannabicos ainda maiores aconteçam. Não é fácil meter a cara e organizar um evento desses, ainda mais abrindo-o a mais gente,tudo dentro da lei, respaldado pelo STF, sem duvida é o primeiro evento do gênero no nosso país com tal proporção. No início era um movimento pequeno para poucos cultivadores, mas, na intenção de atingir o maior numero de pessoas com tanta informação de qualidade, acabaram por abrir o evento a todos os interessados. Simples assim. GOstou da programação e quer ir? Entre em contato com a organização que será bem respondido, como eu fui. Olha que eu perguntei trocentas coisas, mandei várias mp e sempre a resposta foi rapida e eficiente...

Não gostou, achou caro, não apoia, é fresco, gosta de picuinha, ou algo do gênero é simples: Não vá ao evento.

POOOOOTTT IN RIOOOOOOO :335968164-hippy2::party0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

po eu to afinzão d fumar um bud gordo q trouxe cmg pra fumar dps do almoço, mas minha cabeça ta latejando, se eu fumar esse bang, to fudido, n vou aguentar a pressão ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sucesso ao POT IN RIO (primeiro evento do gênero no brasil), sucesso ao Hempadão (pelos 3 anos de maconhismo), sucesso ao Growroom (pelos 10 anos de ativismo em difundir conhecimento sobre canabis e autocultivo).

Sucesso ao HP, espero que ele tenha preparado uma video aula bem bacana, sem cueca enfiada na bunda heheheehe

E que os palestrantes esclareçam a massa.

E que sucesso estrondoso disso tudo reverta em benefício do ativismo!

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...