Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Sucesso ao POT IN RIO (primeiro evento do gênero no brasil), sucesso ao Hempadão (pelos 3 anos de maconhismo), sucesso ao Growroom (pelos 10 anos de ativismo em difundir conhecimento sobre canabis e autocultivo).

Sucesso ao HP, espero que ele tenha preparado uma video aula bem bacana, sem cueca enfiada na bunda heheheehe

E que os palestrantes esclareçam a massa.

E que sucesso estrondoso disso tudo reverta em benefício do ativismo!

x2 :335968164-hippy2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Sucesso ao POT IN RIO (primeiro evento do gênero no brasil), sucesso ao Hempadão (pelos 3 anos de maconhismo), sucesso ao Growroom (pelos 10 anos de ativismo em difundir conhecimento sobre canabis e autocultivo).

Sucesso ao HP, espero que ele tenha preparado uma video aula bem bacana, sem cueca enfiada na bunda heheheehe

E que os palestrantes esclareçam a massa.

E que sucesso estrondoso disso tudo reverta em benefício do ativismo!

lol, aquela foto do maluco usando fio dental eh foda msm!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi, já voltou, todo mundo já deu sua contribuição para o bem e para o mal. Esse é o GR, gente diferente demais que foi convergir aqui.

Quanto às desculpas do 021, não precisa de nada disso, pois jamais me senti ofendido pessoalmente por ele, nem por ninguém aqui. E assim como lá no início tem meus posts de apoio, tem meus post de crítica também, mas nunca ao evento e aos organizadores.

Sério 021, não me ofendestes mesmo, e a recíproca é a mesma na consideração e tudo mais.

Isso que acontece, desde a concepção do evento, até os mais recentes xingamentos, são o retrato do movimento canábico nacional, ou alguém tem dúvida disso?

E parafraseando o Ponto de Equilíbrio, onde nós vamos chegar assim?

POT IN RIOOOOOOOOOOOOO!!!

GROWROOOOOOOOOOOOM!!!

AUTO-CULTIVO PARA SAIR DA MÃO DO TRAFICANTE!!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foi mal pelo off topic aí pessoal..

Growing Dreams, você fuma para caralho hein, hahaha.

Com as suas colheitas eu seria mais que auto-suficiente!

VQV, viva o PIR e o GR!!

Irmão, se eu colhesse o dobro talvez eu passasse perto da autosuficiência... usahsauhasuh

Eu fumo/vaporizo o equivalente a uns 8 baseados de 0,7g por dia, durante a semana, nos finais de semana

pego mais pesado... rs :animbong:

Tenho TDAH, sou ansioso pra caramba, tipo uma pilha mesmo, a unica coisa que me "freia" um pouco é a cannabis.

Substituo Ritalina (anfetamina maldita q eu tomava mais de 10 por dia), antidepressivo tricíclico e ainda um benzodiazepinico pra dormir.

Ao inves de 20 comprimidos prefiro 10 baseados...rs

Mas sou quase autosuficiente, acredito que se eu só vaporizasse eu talvez conseguisse me manter, mas atentação de queimar na seda

é forte... hasuhsauashuahsuh

É nois no pot!

Abração! :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom. agora é a minha vez.

Sou um pothead a 27 anos, grower a 5 anos, já tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente vários integrantes do GR...quase tudo que eu sei sobre cultivo aprendi aqui.

A única coisa que eu vejo nesse topico é inveja, discórdia e mais inveja.

Eu só posso falar o que se passou comigo: o 021 foi um gentleman comigo hj, me acomodando da melhor forma possível, portanto ao invés de ficar com ti-ti-ti de comadre eu vou dar a minha contribuição:

Eu venho construindo clonadoras a um ano...na minha região existe hj 12 growers usando ela e todos adoram...eu vendo uma aqui por 400 reais...coisa profissional, nada de gambiarra....o pessoal do meu setor diz que essa clonadora é tao boa quanto as gringas...nos erradicamos o problema de ter que comprar semente toda hora por aki.

EU GOSTARIA DE DAR UMA DE BRINDE PARA A ORGANIZAÇÃO SORTEÁ-LA NO DIA DO EVENTO.

E acho que quem não tiver algo a acrescentar daki pra frente deveria economizar teclado e arrumar algo pra fazer...tipo um tricô

PIR 2012...tô de passagem comprada, vamo nessa

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sintomas.de egocentrismo ou inveja.??? como disse meu amigo verdim ********er...porra....

...unica.objecao minha foi em relacao ao FB...ja.ouvi muitos comentarios.de.conhecidos da rua perguntando se eu tava ligado q ianrolar uma CANNABISCUP NO RJ KKK..muitos deles nem entra.noGR e sabia da informacao

.

parabens aos organizadores...e ao Bas por disponibilizar o espaco..pois sem ele acho que ia ter tanta confianca e pessoas que aderiram ao evento

e aos.ofendidos...voces poderiam fazer um evento tambem...e.acredito que voces.teriam o apoio dos caras do PIR....pois acredito eu ...que estamos no mesmo barco....

JAHBLESS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. agora é a minha vez.

Sou um pothead a 27 anos, grower a 5 anos, já tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente vários integrantes do GR...quase tudo que eu sei sobre cultivo aprendi aqui.

A única coisa que eu vejo nesse topico é inveja, discórdia e mais inveja.

Eu só posso falar o que se passou comigo: o 021 foi um gentleman comigo hj, me acomodando da melhor forma possível, portanto ao invés de ficar com ti-ti-ti de comadre eu vou dar a minha contribuição:

Eu venho construindo clonadoras a um ano...na minha região existe hj 12 growers usando ela e todos adoram...eu vendo uma aqui por 400 reais...coisa profissional, nada de gambiarra....o pessoal do meu setor diz que essa clonadora é tao boa quanto as gringas...nos erradicamos o problema de ter que comprar semente toda hora por aki.

EU GOSTARIA DE DAR UMA DE BRINDE PARA A ORGANIZAÇÃO SORTEÁ-LA NO DIA DO EVENTO.

E acho que quem não tiver algo a acrescentar daki pra frente deveria economizar teclado e arrumar algo pra fazer...tipo um tricô

PIR 2012...tô de passagem comprada, vamo nessa

valeu a confiança e consideração amigo!

Com certeza a clonadora deixará um grower ou ainda, se nossa missão for levar a mensagem a quem precisa...um futuro grower MUITO FELIZ! :rastabannab:

obrigado por ajudar a fazer uma festa positiva e por regar a flor da resistência!

abraço e até mais então!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só tenho a lamentar todo esse conversa jogada fora aqui no tópico, é uma coisa tão simples, não gostou? Não acesse mais o tópico ou então arregace as mangas e faça melhor!

Tem neguinho até chamando os organizadores de mercenários por estarem cobrando pelo custo do evento. Falta de noção nas alturas... E provavelmente sem saber do que está falando.

Muito ajuda quem não atrapalha...

Ihhhhhhh, Pot in Rio qualquer dia tamu aíííííííií!!!

Positividade!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sintomas.de egocentrismo ou inveja.??? como disse meu amigo verdim ********er...porra....

...unica.objecao minha foi em relacao ao FB...ja.ouvi muitos comentarios.de.conhecidos da rua perguntando se eu tava ligado q ianrolar uma CANNABISCUP NO RJ KKK..muitos deles nem entra.noGR e sabia da informacao

.

parabens aos organizadores...e ao Bas por disponibilizar o espaco..pois sem ele acho que ia ter tanta confianca e pessoas que aderiram ao evento

e aos.ofendidos...voces poderiam fazer um evento tambem...e.acredito que voces.teriam o apoio dos caras do PIR....pois acredito eu ...que estamos no mesmo barco....

JAHBLESS

Muito Obrigado pelo reconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou da seguinte opinião: se não ajudar.... não atrapalhe...Criticas somente se forem construtiva e edificadoras.

parabens aos organizadores e acho muito valido cobrar pelo evento que tudo custa dinheiro e não é pouco!

Quem não quizer ir..não vá! e deixa de encher o saco de quem faz alguma coisa pelo coletivo e pela descriminalização da nossa amada Maria.

Espero fazer muitos amigos e aprender bastante nesse evento...paz para todos!

keep growing!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eita porra, só ví isso tudo agora...

Como diz o Chuck "esse Gr me dá horas de leitura" hahahahahahah...

Sano deu uma letra importante lá atras hein...Se a bancada pastoral dos bons costumes encampar de cabeça a batalha contra a perseguida da erva, vai ser foda! Graças a Deus temos os pro-aborto e gays de para-raio! Hahahahahaha....

Olha quanta coisa bacana nesse 2012: 10 anos Gr, Pot in Rio, Marchas Legalizadas (maconherada vcs tem a noção de que qualquer cidade vai poder fazer a Marcha esse ano? Olha o boom em relação ao que estavamos vivendo!), Sem Semente para estourar, porra quem sabe até a Rebracanna e a Copa (é março ainda "i want to believe").

Achava que o movimento parece frente comunista que só se une na cadeia, mas estamos começando a parecer muçulmanos radicais, estamos parecendo xiita lançando bomba em sunita e vice-versa....

Ev'rybody's talkin' 'bout Revolution, Evolution, Masturbation, Flagellation, Regulation,Integrations, mediations, United Nations, congratulations, but all we are saying......

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...