Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Melhor que Bitous só os Stones! kkkkkkkkkkk Pelamordideus.....Não falo mais em Deus, senão acabo excumungado e acionado juridicamente....kkkkkkk...

Excumungado vc já está sendo pela Kaozada com filho dele, falta apenas ser acionado juridicamente...kkkkkkkkkkkk

536109_258342050924188_477443737_n.jpg

Muito pika,pena que os caras não tiveram(ão)culhones, de peitar, mas todos gostaram, tanto qe ela está rodando a NET!!!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eh Dotôr...Pior que talvez o principal fator pra tocar aquela ideia foi que seria uma composição bem simples, mais rapida de fazer do que uma galera marchando, que sao varios elementos e demanda mais tempo...

Nao preciso me preocupar muito com a salvação da minha alma....Já estou nos Campos Elisios de qualquer jeito mesmo! Hahahahahahahahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

...bora agitar então a enquete do nome do monstrinho e ver quem leva o passaporte pra parada????

demorou nobre corega!!

E o que ja rolou vai valer, se eu nao me engano era ate o dia 15?

valeu irmao, abraco!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
foi mal pelo off topic aí pessoal.. Irmão, se eu colhesse o dobro talvez eu passasse perto da autosuficiência... usahsauhasuh Eu fumo/vaporizo o equivalente a uns 8 baseados de 0,7g por dia, durante a semana, nos finais de semana pego mais pesado... rs :animbong: Tenho TDAH, sou ansioso pra caramba, tipo uma pilha mesmo, a unica coisa que me "freia" um pouco é a cannabis. Substituo Ritalina (anfetamina maldita q eu tomava mais de 10 por dia), antidepressivo tricíclico e ainda um benzodiazepinico pra dormir. Ao inves de 20 comprimidos prefiro 10 baseados...rs Mas sou quase autosuficiente, acredito que se eu só vaporizasse eu talvez conseguisse me manter, mas atentação de queimar na seda é forte... hasuhsauashuahsuh é nois no pot! Abração! :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

10 ritalinas por dia? é Possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi mal pelo off topic de novo growlera...

10 ritalinas por dia? é Possivel?

Olá irmão! 100mg diárias pra um adulto ainda não é tanto assim. Conheço uma criança de 8 anos que toma 60mg diárias,

No inicio do meu tratamento com ritalina o medico recomendou tomar de 4 a 6 por dia. Depois de uns 3 meses essa quantidade não faz nem cócegas, aí acaba tendo de aumentar a dose. Claro que não é o ideal, mas em casos gravissimos de TDAH é a unica opção (legal) para ter um minimo de qualidade de vida. Tomei mais de 80mg/dia por pouco tempo, depois troquei pela Ritalina LA/Concerta que são menos piores, efeitos colaterais mais toleraveis..

O meu médico achava absolutamente normal tomar 100mg/dia, psiquiatras não tem nenhum amor aos neurotransmissores alheios... rs

TEm também a qustão do efeito rebote, quando se acaba o efeito vc se sente um lixo, burro e mais desconcentrado, sem foco e impulsivo que antes de tomar. Aí não tem jeito, acaba se criando o hábito de tomar uma atrás da outra pra evitar que esse "efeito rebote" ocorra durante as horas "uteis" do dia. A noite após passar o efeito vinha uma sensação terrivel, de intelectualidade zero, desconcentração total..

Como com o tempo é preciso doses cada vez maiores para manter os efeitos e o portador do TDAH tem uma tendencia fortíssima ao abuso de psicotropicos, a ritalina acaba virando valvula de escape, vira um hábito FDP. A maldita vicia, e vicia muito.

Espero nunca mais ter que tomar essa merda, mas qdo fico na entressafra acabo infelizmente recorrendo a uns comprimidinhos, por isso: Força nas plantinhas que o tratamento não pode parar! rs

Grande abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...