Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

Estou aguardando! Tenho passaporte já garantido mas não tenho recebido informações por email, a última foi falando sobre o novo formato do evento, aberto ao publico e só. No aguardo de mais detalhes conforme o dia vai se aproximando!

É só nos enviar MP, que todas suas dúvidas serão esclarecidas.

abs irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve galera, fiquei sabendo do evento hoje, conheci o fórum, me cadastrei e se ainda tiver possibilidade adoraria ir no Pot In Rio... como faço e com quem falo a respeito de compra de passaportes, formas de pagamento, etc...?

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve galera, fiquei sabendo do evento hoje, conheci o fórum, me cadastrei e se ainda tiver possibilidade adoraria ir no Pot In Rio... como faço e com quem falo a respeito de compra de passaportes, formas de pagamento, etc...?

grato desde já

Então irmandade o evento é apenas para usuários conhecidos ou ativistas dos coletivos canábicos.

Comece a participar do fórum, abra um diário de cultivo,vá nas reuniões da marcha em sua cidade e vc também fará parte de grupo seleto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não tô entendendo nada.

Uma hora alguém diz que é aberto a todos pois é um evento legal onde irá se debater a cultura cannábica e que restringir isso a poucos é errado.

Depois vejo que só para cultivadores conhecidos ou ativistas e que é preciso ser convidado para ir ao PIR.

Tá bem confuso isso pois hoje apareceu no meu FB divulgação do PIR, convidando qualquer um....e olha que eu não tenho ningém do GR no FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não tô entendendo nada.

Uma hora alguém diz que é aberto a todos pois é um evento legal onde irá se debater a cultura cannábica e que restringir isso a poucos é errado.

Depois vejo que só para cultivadores conhecidos ou ativistas e que é preciso ser convidado para ir ao PIR.

Tá bem confuso isso pois hoje apareceu no meu FB divulgação do PIR, convidando qualquer um....e olha que eu não tenho ningém do GR no FB.

É aberto, porém precisa de alguma referencia, inclusive no facebook, se vc tiver interesse de ir alguém da sua rede é conhecido e terá que te indicar...

Entendeu???

PS: Imagine se um policial mal intensionado compra um ingresso e pega alguém acendendo um cigarro, como ocorre em qualquer show por aí???

Pelo simples fato de ser um evento cannábico já irão fazer aquele estardalhaço!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro "canábis anonymous" expressa uma mistura de conhecimentos históricos, geográficos, políticos, econômicos, sociais, energéticos, ambientais, sustentáveis, agrícol...as, de relações nacionais e internacionais e de algumas pequenas noções de antropologia, medicina, nutrição e química, envolvidos com a Legalização Regulamentada da canábis em todo o mundo.

Outros temas envolvidos são a Inflação, pobreza, concentração de renda, desigualdade social, escravidão, emprego, violência rural e urbana, reforma agrária, saúde, educação, corrupção, crises mundiais, bolsas de valores, guerra, industria bélica, judiciário, presídios, narcotráfico, terrorismo, democracia, governos e os sistemas econômicos em geral, tudo envolvido com a canábis.

São ainda explicitadas as informações estratégicas dos países mais importantes, como os EUA, China, todos da Europa, Canadá, Austrália, Noruega, Brasil, Arábia Saudita, Venezuela, Irã, Índia, Rússia, Japão e EAU.

O império monopolista mundial do álcool, os mega-oligopólios do tabaco e as possibilidades medicinais, terapêuticas e alimentares, além das industriais, que são praticamente infinitas...

A canábis é uma realidade anônima!

o autor e engenheiro Mário Márcio Pelajo convida todos os amigos do growroom para o lançamento do seu rebento literário com um bate papo descontraído no Pot In Rio 2012! :Pothead:

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em primeiro lugar, parabéns aos organizadores, aos apoiadores, aos palestrantes, aos futuro-participantes e todos que, de alguma forma, viabilizam o evento.

Em segundo lugar, eu acho que essa galera tá fumando e trepando de menos!

Já resolvi vários desafetos queimando um baseado e conversando. Todos aqui presentes, se incomodam muito com a visão que a sociedade tem da maconha e, de alguma forma, tem expectativas de mudança. Só que maconha não é a única coisa que pode trazer alguma mudança positiva para nós e pra sociedade. Quem tem algum problema com alguém que estará presente no evento, por que não aproveita para sentar e conversar como homem? O mundo também precisa muito disso. Ouvir um semelhante não é "dar o braço a torcer", é humildade. Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é muito bom que as pessoas passem a ouvir as outras e se respeitem. Se todos ouvissem mais e respeitassem mais, não precisaríamos lutar pela nossa planta.

Parem com essa briga de egos, por favor.

Todos erram, alguns assumem e poucos perdoam. A minoria costuma estar certa...

Menos picuinha e mais fumaça!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em primeiro lugar, parabéns aos organizadores, aos apoiadores, aos palestrantes, aos futuro-participantes e todos que, de alguma forma, viabilizam o evento.

Em segundo lugar, eu acho que essa galera tá fumando e trepando de menos!

Já resolvi vários desafetos queimando um baseado e conversando. Todos aqui presentes, se incomodam muito com a visão que a sociedade tem da maconha e, de alguma forma, tem expectativas de mudança. Só que maconha não é a única coisa que pode trazer alguma mudança positiva para nós e pra sociedade. Quem tem algum problema com alguém que estará presente no evento, por que não aproveita para sentar e conversar como homem? O mundo também precisa muito disso. Ouvir um semelhante não é "dar o braço a torcer", é humildade. Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é muito bom que as pessoas passem a ouvir as outras e se respeitem. Se todos ouvissem mais e respeitassem mais, não precisaríamos lutar pela nossa planta.

Parem com essa briga de egos, por favor.

Todos erram, alguns assumem e poucos perdoam. A minoria costuma estar certa...

Menos picuinha e mais fumaça!

X2!!

FAltam 18 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras do hempadao fizeram o teaser!

O RIO DE JANEIRO VAI PARAR!

Muito obrigado a equipe competente do Hempadão. Sempre nos fortalecendoooooo !!!

Fechamos mais 2 atrações hj que ainda não estão no teaser !!!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo .

VQV ...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...