Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

pernola, on 10 April 2012 - 07:27 PM, said:

Em primeiro lugar, parabéns aos organizadores, aos apoiadores, aos palestrantes, aos futuro-participantes e todos que, de alguma forma, viabilizam o evento.

Em segundo lugar, eu acho que essa galera tá fumando e trepando de menos!

Já resolvi vários desafetos queimando um baseado e conversando. Todos aqui presentes, se incomodam muito com a visão que a sociedade tem da maconha e, de alguma forma, tem expectativas de mudança. Só que maconha não é a única coisa que pode trazer alguma mudança positiva para nós e pra sociedade. Quem tem algum problema com alguém que estará presente no evento, por que não aproveita para sentar e conversar como homem? O mundo também precisa muito disso. Ouvir um semelhante não é "dar o braço a torcer", é humildade. Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é muito bom que as pessoas passem a ouvir as outras e se respeitem. Se todos ouvissem mais e respeitassem mais, não precisaríamos lutar pela nossa planta.

Parem com essa briga de egos, por favor.

Todos erram, alguns assumem e poucos perdoam. A minoria costuma estar certa...

Menos picuinha e mais fumaça!

falou tudo brother pernola, eu, apesar de chegar agora aqui e nem saber o que realmente se passa, concordo plenamente contigo!

e, independente de poder ir ou não ao PIR, continuarei postando no fórum, contando minhas experiências canábicas, postando fotos e aprendendo sempre mais... bem com esse espírito que tu falou ai pernola... é nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uhuhauhuahuahauhauha naum sei pq me lembra o Mofs !!!!!!!!

uhauahuahuhauhauhauhauaahuuhhu

e eu adorei.... pq se conferirem lah atras, a indicação de Mofs pro nome do monstro foi minha, cada dia q passa sinto q esses passaportes estao mais perto das minhas maos!!!

Q isso Nico ???? Tah de "usurpador" ????? rsrrsrsrsrsrsrs

Se o nome ficar Mofs, a ideia foi minha hein !!!!! uhauhahuahahahuahu

Vqv !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

terminei os brindizim que serão sorteados no PIR

com muito amor feitos a mão para iluminar as plantas de 3 felizardos, segunda feira to despachando pra organização

faltam 13 dias

ah e se puder ainda sugerir nomes a minha é BuDirijo

homenageando os pagés de Murutinga, um lugar onde não havera passeatas nem aniversarios do growroom nem pot'inrio

POOOOOTTT IN RIOOOOOOO :335968164-hippy2::party0023:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços

sensacional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To lendo aqui sobre algas e descobri que nem é tanta viagem minha não! Hahhahahhaa No litoral brasileiro, em toda a planície costeira, existem pântanos chamados de mangues. Têm fauna e flora peculiares adaptados à salinidade e ao fluxo das marés, com grandebiodiversidade devido à mata atlântica contígua

A reprodução das algas

As algas, tanto as unicelulares como as multicelulares, apresentam reprodução assexuada e sexuada. Nas algas unicelulares a reprodução assexuada ocorre por divisão binária, com um indivíduo dando origem a dois outros.

No caso das algas multicelulares, esse tipo de reprodução pode ocorrer por fragmentação do talo, como é comum nas algas filamentosas, ou por zoosporia. Nesse processo, um indivíduo forma células flageladas, chamadas de zoósporos, que se soltam e, ao se fixarem em algum substrato, originam novos indivíduos.

A reprodução sexuada envolve, como em outros organismos, a fusão de gametas haplóides. Em algas unicelulares, como as Chlamydomonas, cada indivíduo funciona como um gameta e, em certa fase de seu desenvolvimento, dois indivíduos unem-se, formando um zigoto que sofre meiose e forma quatro células-filhas.

Em algas multicelulares filamentosas algumas células transformam-se em gametas masculinos e outras em gametas femininos. Um gameta masculino pode atingir o gameta feminino através de pontes que se estabelecem entre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços

sensacional!!!

Valeu irmão Mandaca, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é hoje né o sorteio do nome???

dia 17/04?

Pensei que fosse por escolha da diretoria e nao por sorteio...

Eu por exemplo coloquei uns 3 ou quatro nomes la atras....

Como fica quem colocou mais de um?

Ta falando do mascdote neh?? uhehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o nome do bicho?????

vai ser vota~çao ou vai ser sorteio , ou vai ser escolha da organização??? alguem pode responder???

na minha opiniao tinha que ser votado !

isso selva...a galera vota...

meu camarada daLata vai montar a enquete pra gente...

valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...