Usuário Growroom PPerverso Postado April 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2012 Mano, Seu Zeba rules!!! Faz uma carinha já que não aprecio uma sonzera junto com esse figura... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zorbaloco Postado April 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2012 pernola, on 10 April 2012 - 07:27 PM, said: Em primeiro lugar, parabéns aos organizadores, aos apoiadores, aos palestrantes, aos futuro-participantes e todos que, de alguma forma, viabilizam o evento. Em segundo lugar, eu acho que essa galera tá fumando e trepando de menos! Já resolvi vários desafetos queimando um baseado e conversando. Todos aqui presentes, se incomodam muito com a visão que a sociedade tem da maconha e, de alguma forma, tem expectativas de mudança. Só que maconha não é a única coisa que pode trazer alguma mudança positiva para nós e pra sociedade. Quem tem algum problema com alguém que estará presente no evento, por que não aproveita para sentar e conversar como homem? O mundo também precisa muito disso. Ouvir um semelhante não é "dar o braço a torcer", é humildade. Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é muito bom que as pessoas passem a ouvir as outras e se respeitem. Se todos ouvissem mais e respeitassem mais, não precisaríamos lutar pela nossa planta. Parem com essa briga de egos, por favor. Todos erram, alguns assumem e poucos perdoam. A minoria costuma estar certa... Menos picuinha e mais fumaça! falou tudo brother pernola, eu, apesar de chegar agora aqui e nem saber o que realmente se passa, concordo plenamente contigo! e, independente de poder ir ou não ao PIR, continuarei postando no fórum, contando minhas experiências canábicas, postando fotos e aprendendo sempre mais... bem com esse espírito que tu falou ai pernola... é nóis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado April 13, 2012 Denunciar Share Postado April 13, 2012 Tou na expectativa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2012 16 dias pra PIRação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado April 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2012 uhuhauhuahuahauhauha naum sei pq me lembra o Mofs !!!!!!!! uhauahuahuhauhauhauhauaahuuhhu e eu adorei.... pq se conferirem lah atras, a indicação de Mofs pro nome do monstro foi minha, cada dia q passa sinto q esses passaportes estao mais perto das minhas maos!!! Q isso Nico ???? Tah de "usurpador" ????? rsrrsrsrsrsrsrs Se o nome ficar Mofs, a ideia foi minha hein !!!!! uhauhahuahahahuahu Vqv !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2012 entao ta em boas maos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 terminei os brindizim que serão sorteados no PIR com muito amor feitos a mão para iluminar as plantas de 3 felizardos, segunda feira to despachando pra organização faltam 13 dias ah e se puder ainda sugerir nomes a minha é BuDirijo homenageando os pagés de Murutinga, um lugar onde não havera passeatas nem aniversarios do growroom nem pot'inrio POOOOOTTT IN RIOOOOOOO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 15, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 15, 2012 14 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Pow, se ainda pode recomendar nomes, que tal "Mano Negra"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote! ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 15, 2012 Denunciar Share Postado April 15, 2012 Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote! ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços sensacional!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 To lendo aqui sobre algas e descobri que nem é tanta viagem minha não! Hahhahahhaa No litoral brasileiro, em toda a planície costeira, existem pântanos chamados de mangues. Têm fauna e flora peculiares adaptados à salinidade e ao fluxo das marés, com grandebiodiversidade devido à mata atlântica contígua A reprodução das algas As algas, tanto as unicelulares como as multicelulares, apresentam reprodução assexuada e sexuada. Nas algas unicelulares a reprodução assexuada ocorre por divisão binária, com um indivíduo dando origem a dois outros. No caso das algas multicelulares, esse tipo de reprodução pode ocorrer por fragmentação do talo, como é comum nas algas filamentosas, ou por zoosporia. Nesse processo, um indivíduo forma células flageladas, chamadas de zoósporos, que se soltam e, ao se fixarem em algum substrato, originam novos indivíduos. A reprodução sexuada envolve, como em outros organismos, a fusão de gametas haplóides. Em algas unicelulares, como as Chlamydomonas, cada indivíduo funciona como um gameta e, em certa fase de seu desenvolvimento, dois indivíduos unem-se, formando um zigoto que sofre meiose e forma quatro células-filhas. Em algas multicelulares filamentosas algumas células transformam-se em gametas masculinos e outras em gametas femininos. Um gameta masculino pode atingir o gameta feminino através de pontes que se estabelecem entre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 13 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 amanha tem sorteio do nome do montro né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 17, 2012 12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 ae 021, dá uma checada na MP. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote! ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços sensacional!!! Valeu irmão Mandaca, tamo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 é hoje né o sorteio do nome??? dia 17/04? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 é hoje né o sorteio do nome??? dia 17/04? Pensei que fosse por escolha da diretoria e nao por sorteio... Eu por exemplo coloquei uns 3 ou quatro nomes la atras.... Como fica quem colocou mais de um? Ta falando do mascdote neh?? uhehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 cade o nome do bicho????? vai ser vota~çao ou vai ser sorteio , ou vai ser escolha da organização??? alguem pode responder??? na minha opiniao tinha que ser votado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 tbm acho... O ideal seria reunir os nomes num post ou criar um topico pra galera ir votando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 17, 2012 Denunciar Share Postado April 17, 2012 cade o nome do bicho????? vai ser vota~çao ou vai ser sorteio , ou vai ser escolha da organização??? alguem pode responder??? na minha opiniao tinha que ser votado ! isso selva...a galera vota... meu camarada daLata vai montar a enquete pra gente... valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 isso selva...a galera vota... meu camarada daLata vai montar a enquete pra gente... valeu! hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 Solano! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 18, 2012 Denunciar Share Postado April 18, 2012 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts