Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Esse é o ano que iniciei o cultivo, e ao meu ver é um ano muito importante para o ativismo, vide o STF. Por isso quero maior contato com a causa infelizmente tomei ciência tarde, mas se existir qualquer possibilidade de minha inclusão no evento, eu agradeceria muito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile: então rapazeada...o nome adotado pro "mostrinho" ganha um passaporte grátis (intransferível) pro PIR! se já tiver comprado, leva um acompanhante!! tranquilo?

abraço marofado!

gallery_45682_3006_37924.jpg

Manso – Mofs

Neófito - Cannabildo – Maconhopitecus – Clorofilo – Herbonevaldo - Verdusquelo - Legalizildo – Pântannabis - Zé da Ganja – Mutannabis – Menteverde - Pé de Canna - Evolucionnabis "Sativa"

Cronista – BUDJUDJA

crazyfool* - Maconhopitecus - BUD...Janes BUD ... AKA agente 420

biscoito71 – greenaldão

cherryhaze - Pé Grande – Cannabildo

PPerverso – Marrentobinol

DanKai - Jurassic Bongmonster – Monstrain

Teixas – Ganjarila

Capituxo – GANJAROOTS - HEMPBOY

NinjaDeJah - Jack Hemper

Growthem - tricomildo Bigodex – Piladão – Flucupira - Ervand2 – Curuoka – Ervandro - Ervandinho

Paz e Bem - FrankSTRAINS

SelvaEncantada – Berlotão – PotZão - PAI DO MATO – Moonstrainhooo – GandJão – MonsterConha – BemConheirão – OgroGrow – OgrowZão – oGrowMan – oGrowConha – oGrowMosnter – OgrowPower - Ogrowzitto

Chideroxx – CANNALIEN

Percoff – Budzila – Cannabister - Rastaweed

Leo Green - BRASCONHA

VENANCIO – PANTANHAMO

MarcondesmpWeed Ness – Weedsquatch - Darth Verde

Pianoman – bidiólzinho

PlantePaz - mascot - Mano Negra

BraveHeart - BUDGREEN – BUDIZITO

Snowizard – macoinha

Da Lata – Suruma – GanjaBrow -BanzaBrow

Jahbaa the Hut – potzinho

Nicodemos – Maconhão

Pai do mato - Zé do brejo

Chofer de Taxi - Basílio – Finólio – Ervapira

crj609 – Greenmar

K-2 - Monster Bud

PLANET-HEMP - BUDS-MAN – MARLEY - MOSKONHA

Diegrow – Norótico

Maconheirão – dirijo

Trancepense – Brócolis – Hempaminondas

Coldgold – Hemp

Cadjurah – Humus

Dragum - Turfa do Pantano

Canasbrazuca – Mutreconha

Maconiaco – Macolhado

Rsfan – Monstroom

Nick104 – Xapoleto Colcannabis - Xaruleta-man

VENANCIO – Nadium

VERDIM – BuDirijo

Nhonibru – SOLANO

Chaplin de Judah - Bicho dá Seda

Missão dada é missão cumprida !

Depois a galera v se é melhor criar um tópico ou deixar no post mesmo...

Espero não ter deixado passar ninguém, qualquer erro é soh falar...

Se alguém quiser dar uma conferida começou aqui: http://www.growroom....post__p__835382

Falow!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PIR eh o nome do evento po....

Como o mansinho bem definiu lah atras.... soh tem um nome pra ele (ele falou q era parecido, eu q to dando a sugestão, rs)

Pra mim ele se chama Mofs

Vou votar no Manso - Mofs... pq ele vai me dar um dos passaportes se ele ganhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae Da Lata, so arruma o meu nome e o do PAI DO MATO, q ficou na msma linha de outro nome!

Foi mals, dormi umas duas vezes fazendo, chato pra caramba muito nome... :icon_dizzy:

Copia e cola o user, depois copia e cola o o nome, depois pega tudo e formata... :blink:

O SelvaEncantada sujeriu PAI DO MATO aqui : http://www.growroom.net/board/topic/44539-pot-in-rio-2012/page__view__findpost__p__837887

Eh isso neh??

Qualquer coisa eh soh falar!!

Valeu...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi mals, dormi umas duas vezes fazendo, chato pra caramba muito nome... :icon_dizzy:

Copia e cola o user, depois copia e cola o o nome, depois pega tudo e formata... :blink:

O SelvaEncantada sujeriu PAI DO MATO aqui : http://www.growroom....post__p__837887

Eh isso neh??

Qualquer coisa eh soh falar!!

Valeu...

confere...afirmativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços

Vou votar no meu nome neh! Mas é claro meu amigo... rssssssss SOLANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...